O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3379
  • 3380
  • 3381
  • 3382
  • 3383
  • 3604

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Ghaleston escreveu: E usa iPhone
    Acho que com o auxilio emergencial, iphone deve ter batido recordes de venda ano passado.
    pior que nunca entnedi essa vontade das pessoas de terem um ihpen
    nunca tive e nunca tive vontade de telo
    a unica coisa da aplpe que tenho vontade é ter um macbook pro
    Bruceexx  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Sudit escreveu:
    Ghaleston escreveu: E usa iPhone
    Acho que com o auxilio emergencial, iphone deve ter batido recordes de venda ano passado.
    pior que nunca entnedi essa vontade das pessoas de terem um ihpen
    nunca tive e nunca tive vontade de telo
    a unica coisa da aplpe que tenho vontade é ter um macbook pro
    Mesmo iPhone velho pra caralho as pessoas alucinam no preço. Hoje em um fórum vi um iPhone 7 32gb por R$ 1600, com que auxílio emergencial dá para comprar isso?

    Maioria das pessoas quer por status, tanto é que só usam capa transparente ou que mostre a maçã. Mas muitos pegam também pelo sistema operacional, que é meu caso. Android eu só gosto de Pixel e OnePlus, e aqui no Brasil são tão caros quanto iPhone e difíceis de revender na hora de trocar.

    Já eu, por exemplo, tenho zero vontade de ter um Macbook, sou feliz com Windows. Na verdade acho que o único produto da Apple que eu tenho vontade de ter é iPhone mesmo.
    Ghaleston  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior q pela revenda iPhone, no medio prazo tu gasta o mesmo que o pessoal q usa android, tu vende facil 1~2 anos dps perdendo pouco valor.

    Android usado eh mais dificil vender por um valor bom.


    E a integracao do ecosistema da apple eh um absurdo de bom.
    camaleão  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Pior q pela revenda iPhone, no medio prazo tu gasta o mesmo que o pessoal q usa android, tu vende facil 1~2 anos dps perdendo pouco valor.

    Android usado eh mais dificil vender por um valor bom.


    E a integracao do ecosistema da apple eh um absurdo de bom.
    "Vender fácil 2 anos depois"

    E eu com o meu redmi note 7 tem dois anos sem pensar em trocar ainda..
    Mas verdade, compro celular quando o meu da pai mesmo..

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Ghaleston escreveu: E usa iPhone
    Acho que com o auxilio emergencial, iphone deve ter batido recordes de venda ano passado.
    Mas sabe ler em inglês, por mais básico que seja...

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Galt escreveu: Pior q pela revenda iPhone, no medio prazo tu gasta o mesmo que o pessoal q usa android, tu vende facil 1~2 anos dps perdendo pouco valor.

    Android usado eh mais dificil vender por um valor bom.


    E a integracao do ecosistema da apple eh um absurdo de bom.
    "Vender fácil 2 anos depois"

    E eu com o meu redmi note 7 tem dois anos sem pensar em trocar ainda..
    Mas verdade, compro celular quando o meu da pai mesmo..
    Fiquei com o meu Asus mais de 4 anos na boa. Custo-benefício do android pro meu uso é imbatível, não penso em migrar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Sudit escreveu:
    Ghaleston escreveu: E usa iPhone
    Acho que com o auxilio emergencial, iphone deve ter batido recordes de venda ano passado.
    pior que nunca entnedi essa vontade das pessoas de terem um ihpen
    nunca tive e nunca tive vontade de telo
    a unica coisa da aplpe que tenho vontade é ter um macbook pro
    Mesmo iPhone velho pra caralho as pessoas alucinam no preço. Hoje em um fórum vi um iPhone 7 32gb por R$ 1600, com que auxílio emergencial dá para comprar isso?

    Maioria das pessoas quer por status, tanto é que só usam capa transparente ou que mostre a maçã. Mas muitos pegam também pelo sistema operacional, que é meu caso. Android eu só gosto de Pixel e OnePlus, e aqui no Brasil são tão caros quanto iPhone e difíceis de revender na hora de trocar.

    Já eu, por exemplo, tenho zero vontade de ter um Macbook, sou feliz com Windows. Na verdade acho que o único produto da Apple que eu tenho vontade de ter é iPhone mesmo.
    Sabe, com a mentalidade do brasileiro não é aquilo que povo vai juntando todo auxilio e depois de 1 ano vai na loja comprar...

    Brasileiro deve ter recebido a 1a cota do auxilio e já correu pras casas bahia comprar seu iphone de 7k em 12 prestações.
    Depois se fode para pagar, mas brasileiro é assim mesmo.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    android trava demais
    em app de banco que quando eu pago contas, fico com 4, 5 abertos, ali é cada reiniciada nos app em segundo plano que eu fico puto

    gerenciamento de ram do ios dá banho

    teria fácil um iphone se os mesmos tivessem bateria maior e preço de samsung

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: android trava demais
    em app de banco que quando eu pago contas, fico com 4, 5 abertos, ali é cada reiniciada nos app em segundo plano que eu fico puto

    gerenciamento de ram do ios dá banho

    teria fácil um iphone se os mesmos tivessem bateria maior e preço de samsung
    Não acontece no meu android.

    Eu fico pensando as vezes, pra que eu vou dar 5k num celular se o que eu faço eh ver vídeo no youtoba, pagar conta, conferir email e ZAP?
    O fator novidade do aparelho mais caro seria zero pra mim.
    Foi-se o tempo em que eu comprava um celular e tirava um momento pra descobrir as novidades, eu sou usuário genérico .


    Redmi note 7, nada a reclamar. Fora que a câmera eh ótima


    800 conto no Paraguai

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas entendo que pra muitos possa existir vantagens.

    O que eu mais vejo sentido eh o status, as vezes o cara não quer admitir que tá comprando por status, e diz que Android não serve pra ele .

    Eu acho que fazer uma compra por status eh justificável, se vai fazer bem pro cara ué, manda bala e compra

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também não tenho problemas de ram no meu Android não. E olha que o celular é bem mid end e ja tem quase três anos de uso.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em longevidade os iphones estupram. android one é um negócio bastante insipido ainda, então creio que isso não vá mudar por um bom tempo

    pena que aqui no brasil a precificação da apple seja mais agressiva do que da samsung, mas em mercados primeiro-mundistas os preços dos flagships são todos na mesma faixa

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até o SE 2 eu acho um bom negócio. ainda que pese a tela pequena ele tem processador de flagship. é o mais rápido nessa faixa de 2000~3000

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao troco meu zenfone 4 por nada.

    2025 troco por outro zenfone

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes eu pego uns iPhones pra revender e ganhar milhas
    É comum aparecer uns maluco aqui zerando o cheque especial pra comprar, fico impressionado

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário



    ñ pode c

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ja tinha visto :lolsuper:
    Pena que não morreu queimado :x

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 3379
    • 3380
    • 3381
    • 3382
    • 3383
    • 3604

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012