O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3315
  • 3316
  • 3317
  • 3318
  • 3319
  • 3320

 Sudit
  •  45691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais simples teria sido um boneco central e ao redor a marca de 1 metro e meio

     Sudit
  •  45691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ri desse do auto controle

     ai caramba
  •  27421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando vejo que o ultimo post do tópico foi o Gus já fecho a porta do quarto.

     Khoserken
  •  16132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto tempo até algum usuário problematizar os posts do Gus aqui?
    Bom Nick  isso

     Touro Mecânico
  •  8420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô cagando pra esse doentão, deixa ele ficar tentando chamar atenção aí.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  11822 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Introspectivo viu esse clipe? mais carisma ainda. esse Lucas hype tem vóz e nype de maninho burro de familia alemã rica do Brooklyn /Campo belo, que pai e mãe abrem um negócio pro filho ao invés de mandar ele pra facu :lol: :lol: pq é limitado e acomodado. conheço uns 3 desse naipe


     Rules
  •  42580 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Introspectivo
  •  26860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @Introspectivo viu esse clipe? mais carisma ainda. esse Lucas hype tem vóz e nype de maninho burro de familia alemã rica do Brooklyn /Campo belo, que pai e mãe abrem um negócio pro filho ao invés de mandar ele pra facu :lol: :lol: pq é limitado e acomodado. conheço uns 3 desse naipe



    Mlq é bom







     Jordanes do Mar Jônico
  •  11822 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @Introspectivo viu esse clipe? mais carisma ainda. esse Lucas hype tem vóz e nype de maninho burro de familia alemã rica do Brooklyn /Campo belo, que pai e mãe abrem um negócio pro filho ao invés de mandar ele pra facu :lol: :lol: pq é limitado e acomodado. conheço uns 3 desse naipe



    Mlq é bom








    Tem uma track dele já avisando pra tentarem cancelar avonts, q ele ta nem ae :lol: e ainda tira sarro.

    Varias pérolas. Esse mlq é zuero no modo foda-se, deve ter sido criado se alimentando de posts do Gus nesse tópico.

    Claro q a música é comp musica, limitada, mas ele debocha de forma copeira, como fonte de risadas ele é 8/10
    • 1
    • 3315
    • 3316
    • 3317
    • 3318
    • 3319
    • 3320

    MENSAGENS RECENTES

    Era um tópico do Hankey versus vizinhos rec[…]

    Muito tenso os videos

    eu comprei tbm

    Tava lendo o globoesporte e vi uma matéria […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012