O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi 3 episódios e até agora nada de bom. Não tem um personagem decente que te faça se importar com a série.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    temporada fraca, pelo menos foi melhor que iron fist

    melhor parte da temporada foi quando
    a jessica teve alucinações com o kilgrave, pena que isso durou um episódio só

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem a primeira temporada que tinha o supremo Kilgrave era melhor que Iron Fist, imagina essa

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qualquer série é melhor que iron fist

    se bobear, até a novela dos mutantes da record foi melhor que aquilo

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Nem a primeira temporada que tinha o supremo Kilgrave era melhor que Iron Fist, imagina essa
    alguem gostou de punho de ferro :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juntar vontade e assistir mais alguns episódios essa semana. Assisti os 2 primeiros só e expectativa que já tava zero, virou negativa :lol:

    Pior que a próxima deve ser Luke Cage né? Belo combo.

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a única boa serie de super herói no momento é black lightning
    essas series da cw, abc e netflix são uma bosta

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesta temporada pode ser confirmado que
    Pasty é a personagem mais insuportável e imbecil que existe no MCU. Queria que o Simpson tivesse surtado e a matasse.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todo mundo já sabia que ia ser uma bosta sem o kilgrave, só os caras da netflix acharam que ia dar alguma coisa além

    mas diretor, ator, produtor, roteirista, toda essa turma aí quer que tenha sequencia mesmo não tendo material, se a primeira temporada faz sucesso a pressão por ter outra é enorme, aí sai uma bosta mas todo mundo sai com o cachê de qualquer jeito, foda-se. Jessica Jones não teve muita ação na primeira temporada e na segunda provavelmente seguiu o mesmo caminho, sem o vilão pra salvar a pátria não tem muito o que fazer

    luke cage e iron fist poderiam apresentar algo melhor se parassem de focar em histórinha que ninguém liga e focar na ação, e fazer o iron fist ser bem menos retardado ajudaria também.

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acredito no feedback de vocês e como meu tempo é precioso demais pra pagar pra ver, tô dropando

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu: Acredito no feedback de vocês e como meu tempo é precioso demais pra pagar pra ver, tô dropando
    bom post
    acredito que seguirei o mesmo caminho

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To vebdo o quarto episódio, tava achando que já tinha um tempão vendo e devia estar no final, fui olhar e só tinha passado 25 minutos :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vi nem defensores nem justiceiro ainda, certamente não vou perder tempo vendo jessica jones

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: não vi nem defensores nem justiceiro ainda, certamente não vou perder tempo vendo jessica jones
    justiceiro é legal

    já defensores é uma merda

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: todo mundo já sabia que ia ser uma bosta sem o kilgrave,
    mas nos quadrinhos as historias são ruins também
    eles poderia fazer diferente, jessica jones é uma investigadora, era só fazerem uma pegada de investigação do estilo de true detective na primeira temporada, mas só querem fazer draminhas baratos e nessa temporada pegaram umas diretoras que fazem uma pérola como essa:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OCTA escreveu:
    Mota Offspring escreveu: todo mundo já sabia que ia ser uma bosta sem o kilgrave,
    mas nos quadrinhos as historias são ruins também
    eles poderia fazer diferente, jessica jones é uma investigadora, era só fazerem uma pegada de investigação do estilo de true detective na primeira temporada, mas só querem fazer draminhas baratos e nessa temporada pegaram umas diretoras que fazem uma pérola como essa:
    Uma coisa que me incomoda, posso até estar falando bobagem pq faz um tempinho que li Alias e não lembro exatamente com detalhes, mas a Jessica da série não tem nada a ver com a dos quadrinhos. Pelo que eu lembro dos quadrinhos a Jessica não é essa mulher chata que fica o tempo todo emburrada e bebendo. As histórias também não tem nada em comum, mas eu gostava de Alias, tinha umas histórias legais tipo aquela do Capitão America, mas nada de outro mundo.

    Outra coisa que tá enchendo o saco nessa temporada é que toda hora tentam lacrar, todo episódio tem uma frase de efeito pra cima de algum macho, botaram até um produtor de filmes assediador :lol:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A CENA DELES TRANSANDO NO MEIO DAS TINTAS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: QUEM FOI O IMBECIL QUE TEVE A IDEIA DE FAZER ESSA PORCARIA CLICHE? QUE NEGOCIO MAL FEITO DA PORRA
    Estou no sétimo episódio e a série não anda. Um saco. Acho que é o tipo de série que não funciona sem um vilão.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa cena é tosca mesmo :lol:
    Assisti até o oitavo, deu uma melhorada nos dois últimos episódios, mas continua fraca, muito arrastada, poderiam contar a história desses 8 episódios em 3 ou 4 que não faria diferença

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Essa cena é tosca mesmo :lol:
    Assisti até o oitavo, deu uma melhorada nos dois últimos episódios, mas continua fraca, muito arrastada, poderiam contar a história desses 8 episódios em 3 ou 4 que não faria diferença
    Início do episódio: EU PRECISO ENCONTRAR MINHA FILHAAAAA (sai matando todo mundo pelo caminho).
    Vinte minutos depois ela percebe que precisa se manter longe da filha para protegê-la.
    Pqp, vou terminar de ver na rassa essa porra.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012