O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 946
  • 947
  • 948
  • 949
  • 950
  • 1108

 4718
  •  27949 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu sou médico e uma aberta aí vem me tirar no meu trabalho, eu chamo um Uber direito pro circo Stankovich e mando de virar pra parir lá

    Tomar no cu, rapá

     Dark Sora
  •  4643 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Se eu sou médico e uma aberta aí vem me tirar no meu trabalho, eu chamo um Uber direito pro circo Stankovich e mando de virar pra parir lá

    Tomar no cu, rapá
    Deus.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa malabarismo do feijao

     Bruceexx
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Como se diz "a minha mãe" em pronome neutro?

    E pode ter certeza que esse pessoal ta buscando sarna para se coçar, apenas para depois processar a maternidade e não precisar pagar médico.
    Sei lá

    Pesquisei o perfil da figura e não consegui entender se é um homem ou mulher biologicamente até agora
    queanorrivis escreveu: Pessoal ficou puto porque uma pesquisa confirmou algo que muitos já desconfiavam, bissexuais vivem como héteros, e só se interessam por pessoas do sexo para pequenas aventuras.


    Quer tirar o seu da reta com a "construção social" :lol:

    Um fato é: a maioria das muié bi que conheço são femininas e não um jessicao :rimbuk:

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Como se diz "a minha mãe" em pronome neutro?

    E pode ter certeza que esse pessoal ta buscando sarna para se coçar, apenas para depois processar a maternidade e não precisar pagar médico.
    progenitorx :piscadela:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Bruceexx escreveu: Imagina essa criança no futuro

    Detalhe ele falar enfermeirA, médicO...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse povo só tá visando indenizações.

    Eles tem 2 modus operandi, o 1o é criar uma situação esperando uma reação. Caso o parteiro, enfermeira, balconista, guardinha da porta, qualquer um o chame de algum pronome que não seja aquele que "elu" quer ser chamadis, vai vir processo.

    Caso todo mundo saque a intenção do individuo, e fique calado... vem processo por mal tratos, que a maternidade a ignorou, a tratou como um objeto, não lhe deu atenção devida, transfobia velada.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma besteira que eu estava pensando.

    Esses grupos lutaram nos ultimos anos para união estavel gay, lesbica, trans ser reconhecida, ser aceitada, e atualmente ser imposta.
    Dentro de uns anos eu aposto que o termo "casal" será algo a ser cancelado, será preconceituoso, pq irá começar a surgir trios, quartetos.
    Vai começar a aparecer grupos tentando mudar as leis para que "união estável" possa ser consideras "familias" formadas por 3, 4 individuos, uma verdadeira suruba.

    Veremos crianças que na certidão de nascimento terá um time de futebol como progenitores.
    E quando um membro dessa "familia" morrer... potz, vai rolar sangue para dividir os bens entre os herdeiros.

    "Casal" será considerado um termo perjorativo, discriminatório para familias formadas por 3 mães, 4 pais...
    A moda será Global dando beijo triplo lesbico, novela de personagens quebrando as correntes da opressão social e indo pro altar com 5 pessoas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Sudit escreveu: Uma besteira que eu estava pensando.


    não é bestgeira, todos seus posts são edificantes, e lemos todos inteirinhos

    orgulho da familia!

    :emocao: :emocao: :emocao:
    helex  isso

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Lakitus
  •  45749 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Se eu vi isso vocês vão ver também porque sim

    Vem @PedroFross

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês topariam namorar uma dessas em troca de uma puta casa top, carro importado, comer nos melhores restaurantes? Tudo pago por ela é claro.

     Piccolo_san
  •  62364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:

    Se eu vi isso vocês vão ver também porque sim

    Vem @PedroFross
    Excelente conta de Twitter.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Channer escreveu: Vocês topariam namorar uma dessas em troca de uma puta casa top, carro importado, comer nos melhores restaurantes? Tudo pago por ela é claro.
    resumindo, vc ta perguntando quem aqui é prostituto.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:

    Se eu vi isso vocês vão ver também porque sim

    Vem @PedroFross
    VSF KKKKKKKKKKKKKK

    Só sou marcado pra ser zoado sou mt avulso no foro :chorar:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultima noticia dessa ai é que ela tava grávida, matérias semanais de como uma mulher plus size podia ter gravidez saudavel...
    E sumiu por 2 anos, que aconteceu com o filho?
    • 1
    • 946
    • 947
    • 948
    • 949
    • 950
    • 1108

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/fontana_andre/status/178977306[…]

    Não tem o virtual racing? Esse vinha junt[…]

    Estão passando um pano pro número de[…]

    Maioria de viés de direita??? :lolsuper: […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012