O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 863
  • 864
  • 865
  • 866
  • 867
  • 1107

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diretores jews.
    Quero ver colocar atores negros para interpretar figuras jews no cinema, Einstein, Moises, David...
    Bom Nick  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lumena fazendo escola.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é essa muié afinal? Lembro dela por causa da treta do Haddad e o Casa Grande.

    Vc abre a página da cidadã e não aguenta ler 3 tweets sem pensar que a pessoa vive em outra realidade, muito complexada.
    Sudit escreveu: Diretores jews.
    Quero ver colocar atores negros para interpretar figuras jews no cinema, Einstein, Moises, David...
    No Auto da Compadecida (não lembro o diretor) botaram Jesus negro e Maria branca, mas não deixou de ser um clássico por isso.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É uma das lumenas do twitter

    ela, winnie bueno, tati nerfeblabla, levi kaique, entre outros

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Quem é essa muié afinal? Lembro dela por causa da treta do Haddad e o Casa Grande.

    Vc abre a página da cidadã e não aguenta ler 3 tweets sem pensar que a pessoa vive em outra realidade, muito complexada.
    Sudit escreveu: Diretores jews.
    Quero ver colocar atores negros para interpretar figuras jews no cinema, Einstein, Moises, David...
    No Auto da Compadecida (não lembro o diretor) botaram Jesus negro e Maria branca, mas não deixou de ser um clássico por isso.
    Mas nenhum desses são "figuras jews", são figuras cristãs.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Bruceexx escreveu: Quem é essa muié afinal? Lembro dela por causa da treta do Haddad e o Casa Grande.

    Vc abre a página da cidadã e não aguenta ler 3 tweets sem pensar que a pessoa vive em outra realidade, muito complexada.
    Sudit escreveu: Diretores jews.
    Quero ver colocar atores negros para interpretar figuras jews no cinema, Einstein, Moises, David...
    No Auto da Compadecida (não lembro o diretor) botaram Jesus negro e Maria branca, mas não deixou de ser um clássico por isso.
    Mas nenhum desses são "figuras jews", são figuras cristãs.
    Jesus era semita/judeu. Por mais que tenha sido muitas vezes retratado como "alemão" de olhos azuis ou europeu, também não era negro como parte da mídia e dos militantes estão dizendo agora.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Sudit escreveu:
    Bruceexx escreveu: Quem é essa muié afinal? Lembro dela por causa da treta do Haddad e o Casa Grande.

    Vc abre a página da cidadã e não aguenta ler 3 tweets sem pensar que a pessoa vive em outra realidade, muito complexada.
    Sudit escreveu: Diretores jews.
    Quero ver colocar atores negros para interpretar figuras jews no cinema, Einstein, Moises, David...
    No Auto da Compadecida (não lembro o diretor) botaram Jesus negro e Maria branca, mas não deixou de ser um clássico por isso.
    Mas nenhum desses são "figuras jews", são figuras cristãs.
    Jesus era semita/judeu. Por mais que tenha sido muitas vezes retratado como "alemão" de olhos azuis ou europeu, também não era negro como parte da mídia e dos militantes estão dizendo agora.
    Mas ele não é uma figura judaica.
    Ve quantas escritudas judaicas citam o nome de Jesus e Maria?

    Jesus é uma figura cristã, e como vc disse, ele é retratado de varias formas dependendo do povo, branco na europa, negro na áfrica, oriental na ásia...

    Mas vc imagina Moises ser retratado como negro? Ou o rei David?
    Hollywood gosta de colocar que egipcios eram negros, romanos tinham varios negros na sociedade, negros na idade media europeia, agora negros na corte inglesa do século 17.
    Mas e Moises negro, será que aceitariam? Já que faria até mais sentido, já que vieram da áfrica.

    Hollywood pode matar a história mundial, mas quero ver se algum dia teriam coragem de interpretar algum nome historico jew como negro.
    Quero ver um rei David negro, se alguem seria capaz de fazer.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra como esse Brucexx é burro

    Judeu odeia Jesus kralho, crucificaram o maluco, lógico que sempre vão aloprar a imagem dele, tem nada de judaísmo nisso
    4718  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Porra como esse Brucexx é burro

    Judeu odeia Jesus kralho, crucificaram o maluco, lógico que sempre vão aloprar a imagem dele, tem nada de judaísmo nisso
    Não me admira o cara que usa shortinho enfiado no cool falar isso, depois falam que eu acredito em meme antissemita de chan ainda :lolsuper:

    Quem matou Jesus foram os romanos com aval dos fariseus.

    De qualquer forma a maioria dos judeus de hoje sequer ligam pra figura de Cristo, são semelhantes aos católicos não praticantes (ou seja, só falam da boca pra fora em igreja)

    Quem ta preocupado em aloprar a imagem de figuras históricas é a esquerda SJW e ateus militantes no caso da religião

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quê? Judeus odeiam Jesus?
    Editado pela última vez por ribs em 15/02/2021, 02:33, em um total de 1 vez.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    ai caramba escreveu: Porra como esse Brucexx é burro

    Judeu odeia Jesus kralho, crucificaram o maluco, lógico que sempre vão aloprar a imagem dele, tem nada de judaísmo nisso
    Não me admira o cara que usa shortinho enfiado no cool falar isso, depois falam que eu acredito em meme antissemita de chan ainda :lolsuper:

    Quem matou Jesus foram os romanos com aval dos fariseus.

    De qualquer forma a maioria dos judeus de hoje sequer ligam pra figura de Cristo, são semelhantes aos católicos não praticantes (ou seja, só falam da boca pra fora em igreja)

    Quem ta preocupado em aloprar a imagem de figuras históricas é a esquerda SJW e ateus militantes no caso da religião
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: vai ler a Biblia jumento, o tempo todo fica claro que o povo Judeu pediu por Barrabás. Está escrito povo. Os romanos tavam cagando pra crucificar Jesus. Tanto que mandaram pra Herodes resolver o problema. Isaías profetiza que Jesus seria rejeitado pelos seus. Ou seja. Os judeus.

    Não me venha com Jesus histórico pq eu não to afim de mijar as calças de rir
    Editado pela última vez por ai caramba em 15/02/2021, 12:06, em um total de 1 vez.
    4718  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sensato naquele fórum.


    Darkader
    Member

    I’m black and I just think no. This is not how diversity should be handled.

    Stop with the painting existing characters to a different colour. That’s not how it should be.

    Black panther is the prime example of how it should be done a character with his own lore and origin not a recolouring of existing characters.

    I definitely don’t agree with this thread at all.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Alguém sensato naquele fórum.


    Darkader
    Member

    I’m black and I just think no. This is not how diversity should be handled.

    Stop with the painting existing characters to a different colour. That’s not how it should be.

    Black panther is the prime example of how it should be done a character with his own lore and origin not a recolouring of existing characters.

    I definitely don’t agree with this thread at all.
    só não vai ser banido pq é negro e aí seria racismo

    boa forma de postar lá, acho que vou criar um fake assim "I'm gay and I don't think that we have more than to genders"

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jesus eh uma figura irrelevante pros judeus. Nao desperta odio, nem nada.

    o shortinho cavado ae cagou pelos dedos.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black Zelda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tomar no cu esse fórum de doentes
    • 1
    • 863
    • 864
    • 865
    • 866
    • 867
    • 1107

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012