O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 960
  • 961
  • 962
  • 963
  • 964
  • 1106

 PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:Imagem

    O caso dessa mina deveria ser estudado.

    Era uma das cantoras mais bonitas do cenário.

    E se auto-destruiu completamente.

    Más amizadas? Drogas? Falta de base familiar? Problemas psicológicos? Tudo isso?
    Sempre foi doentona
    Em 2012 por aí dava entrevista sobre se cortar, emo depresso e os krl tudo

    Só fez se atualizar com as novas modas

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geração Greta aí. De fato quem escolhe não ter filhos hoje por uma lado é compreensível.


    Rlim escreveu: Imagem

    O caso dessa mina deveria ser estudado.

    Era uma das cantoras mais bonitas do cenário.

    E se auto-destruiu completamente.

    Más amizadas? Drogas? Falta de base familiar? Problemas psicológicos? Tudo isso?
    É o antes e depois da federal desses famosos.

    A verdade é que Hollywood e a fama deixam as pessoas assim muitas vezes, pois não é a toa que muitos atores, cantores e artistas no geral tem depressão e até se matam em certos casos..

    Mas a Kristen Stewart e a Ellen Page (nem achei foto) não ficaram atrás não :rimbuk:

    Imagem

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ellen page tbm sempre foi lésbica ativista chatinha
    Agr se transformou num manlet nerdao

    A maioria dessas aí sempre tiveram um parafuso a menos

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Dark Sora escreveu:
    PedroFross escreveu: Acordar 5:00 da manhã pra trabalhar é foda tbm em
    Já cheguei a acordar 03:45 da manhã para ir trabalhar, quando o hospital que eu trabalhava era longe, é a vida. E meu horário era das 07:00 às 13:15.
    Agora trabalho em um hospital próximo.
    de 3 as 7h para ir de um lugar a outro? Ta morando no Brasil e trabalhando no Japão?
    Eu moro na zona leste e trabalhava na zona norte.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Dark Sora escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    4718 escreveu:
    Dark Sora escreveu:
    PedroFross escreveu: Acordar 5:00 da manhã pra trabalhar é foda tbm em
    Já cheguei a acordar 03:45 da manhã para ir trabalhar, quando o hospital que eu trabalhava era longe, é a vida. E meu horário era das 07:00 às 13:15.
    Agora trabalho em um hospital próximo.

    ms: Sou Cirurgião plastico e comprei uma cobertura para morar de frente o Einstein
    Barão DarkSora trampava 4h por dia, mamata digna de fazer inveja a juízes, def públicos e promotores.
    Ri por pena de mim mesmo.
    Sou servidor público estadual, mas meu cargo é comum.
    cargo comissionado ou concursado?

    aqui no forum cargo concursado ganhando 5k é tipo erguer o hexa
    Concursado.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Ellen page tbm sempre foi lésbica ativista chatinha
    Agr se transformou num manlet nerdao

    A maioria dessas aí sempre tiveram um parafuso a menos
    A pérola dela entrevistando Bolsonaro :lolsuper:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema dessa galera é que geralmente eles ficam famosos muito cedo, quando ainda são crianças ou adolescentes.

    Tem familias muitas vezes que não são bem estruturadas.

    Imagina você com 10 ou 12 anos sendo a pessoa que paga as contas da casa. E ainda tendo pais permissivos e aproveitadores que não conseguem te podar justamente pela dominância financeira, seja por vergonha ou interesse?

    Ai você cresce sem limitação e controle nenhum, fazendo o que quer.

    É inserido num ambiente completamente ideologizado como é o Showbiz onde pra ser parte da turma você tem que aderir completamente ao identitarismo hardcore. Faz amizade com um bando de gente tão desestruturada mentalmente quanto você ou aproveitadores que só querem te sugar.

    Ainda tem toda a questão de que ser famoso hoje em dia com as redes sociais te rende uma fiscalização excessiva da sua vida, hate pra caralho por qualquer merda.

    Junta tudo isso, sai essas merdas ai.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Não acompanho o Matt Walsh, só sei que trabalha no daily wire, mas mesmo que você acredite que trans são mulheres, o matt saiu ganhando nessa discussão aqui. Se ser mulher significa o que você quiser, ser mulher não significa absolutamente nada. No fim das contas é isso o que muitos querem mesmo, abolir gênero, o problema é que ao mesmo tempo muitos querem que você reconheça o gênero unicórnio inventado. Por isso que os caras fugiram da resposta, porque sabiam que iam ser esmagados pela própria tribo se emitissem qualquer tipo de opinião de fato

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:

    Não acompanho o Matt Walsh, só sei que trabalha no daily wire, mas mesmo que você acredite que trans são mulheres, o matt saiu ganhando nessa discussão aqui. Se ser mulher significa o que você quiser, ser mulher não significa absolutamente nada. No fim das contas é isso o que muitos querem mesmo, abolir gênero, o problema é que ao mesmo tempo muitos querem que você reconheça o gênero unicórnio inventado. Por isso que os caras fugiram da resposta, porque sabiam que iam ser esmagados pela própria tribo se emitissem qualquer tipo de opinião de fato
    Ponde falou algo parecido esses tempos

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: Pessoal ta puto com esse podcast que o @Bruceexx deve ouvir.
    Não.

    Mas só de ouvir "extrema direita" e Brasil paralelo "supremacista" já deu pra perceber que nem sabem do que estão falando.

    Pra eles ancap/libertario e fascista é a mesma coisa.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so pode ser molecagem :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    caue moura destrói totalmente o capitalismo e viraliza nas redes sociais

    Caralho, que estupidez

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, fiquei revoltado com a idiotice absurda que ouvi nesse video.

    Vou fazer um wall.

    Essa mentalidade de achar que no capitalismo para alguem ser podre de rico precisa que milhões sejam extremamente pobres, é discurso de comunista que sequer acreditam nessas merdas que falam, de pessoas que tem como objetivo se enriquecerem sem precisar produzir nada.

    A base do capitalismo é produzir algo que a sociedade precisa.
    Alguem fica rico quando produz algo que ninguem ou poucos produzem.

    Elon Musk não é bilionário pq milhões morrem de fome na África, não tem o menor sentido, a fortuna dele não vem da miséria, mas sim da riqueza.
    Não estou me referindo a mão de obra, pq nem é esse o ponto que esses militantes adoram cagar pela boca, esse ponto talvez debata depois.

    Mas por exemplo, se há garrafas no mercado mas nenhuma tem tampinha, e eu começo a produzir tampinhas de garrafa, fico bilionário. Mas se todo mundo começa a produzir tampinhas de garrafa tbm, o meu valor na sociedade perde peso, o valor das tampinhas cairão pq há muita produção.

    Isso é meio a base do "capitalismo", vc produzir algo que a sociedade precisa. Quanto mais inovador e pioneiro seja a tua produção, mais vc lucrará. Quanto mais fábricas produzirem, mais o preço cairá.
    Mas se só vc fabrica e só vc tem fábrica... bom, o cara quer o que? Que os produtos brotem do nada? Obvio que haverá escassez e os preços serão mais altos.

    Só que tem um ponto que esses estupidos nunca pensam.
    O mundo não para, a humanidade não vai parar de criar, se acomodar e ficar apenas coçando o saco.
    Sempre haverá gente que crie algo, produza algo novo, sempre haverá produtos que hoje custam uma fortuna, daqui 20 anos serão ultrapassados e valem nada.

    Não existe rico pq existe pobre, isso não faz nenhum sentido. Existe sim pessoas que produzem e pessoas que não produzem.
    As que produzem estão abastecendo a sociedade, as que não produzem apenas estão sugando.

    Não tem como vc chegar a lugar nenhum e sequer ser produtivo para uma sociedade se vc não faz nada. Bom, chegar até chegam, basta entrar na politica ou ser influenciador digital. Se enriquecerão sem produzir bosta nenhuma.
    E parece que é essa meta desses comunistas, enriquecimento sem trabalho. E aqueles que trabalham e se enriquecem mais, tem que ser destruidos e seus trabalhos absorvidos.


    Nem vou entrar em detalhe sobre mão de obra pq ja ficou muito comprido e ninguem vai ler.
    v00d00, UltraRS  isso
    • 1
    • 960
    • 961
    • 962
    • 963
    • 964
    • 1106

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012