O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1106

 Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico feito para reunir os pensamentos de filósofos contemporâneos da justiça social.
    Vamos juntos rir, chorar, passar raiva e perder a fé na humanidade!

    Imagem

    Imagem

    E, para fechar com chave de ouro, uma prova irrefutável de que vocês são todos estupradores

    PIV* SEMPRE É ESTUPRO, OK?

    Apenas para lembrar um fato básico: Coito/ PIV é sempre estupro, claro e simples.
    Está é uma recapitulação desenvolvida do que eu venho dizendo em vários comentários aqui e ali nos últimos dois anos ou mais. Como uma feminista radical eu sempre disse que PIV é estupro e eu lembro de ter me desapontado ao descobrir que poucas feministas radicais apresentaram isso claramente. Como é possível ver isso de outra forma? O coito é uma das muitas formas pelas quais os homens nos oprimem, da qual nos não temos permissão para escapar, como alguns casos de PIV e coito podem ser uma escolha e livre? Isso não faz qualquer sentido.

    Primeiramente, bem, o coito nunca é sexo para as mulheres. Apenas os homens experimentam estupro como sexual e definem isso dessa forma. Sexo para homens é a penetração unilateral do pênis deles em uma mulher (ou qualquer outra coisa substituindo ou simbolizando o orifício feminino) quer ela pense que quer isso ou não –
    o que é a definição de estupro: que ele vai fazer de qualquer forma e que ele usa ela e
    trata ela como um receptáculo, em todas as circunstancias – não faz diferença para ele
    experimentar isso como sexual. Ou seja, no mínimo, homens usam as mulheres como objetos uteis e instrumentos para penetração, e mulheres são desumanizadas por este ato. Este é um ato de violência.

    Como FCM apontou a algum tempo atrás, o coito é inerentemente prejudicial às mulheres e intencionalmente, porque isso causa a gravidez nas mulheres. O proposito dos homens praticarem o coito regularmente (mais de uma vez por mês) nas mulheres é porque este é o modo convicto de causar gravidez e forçar a fertilidade contra nossa vontade, e desse modo ganham controle sobre nossos poderes de reprodução. Não há modo de eliminar o risco de gravidez inteiramente do PIV e as práticas justificadas e de menores danos como a contracepção e aborto são inerentemente prejudiciais também. Danos reprodutivos do PIV alcançam da gravidez ao aborto, ter que tomar contracepção invasiva e tóxica, dar à luz, fertilidade forçada e criação e todas as complicações que vêm como eles, o que pode levar até a severos danos psicológicos e emocionais, inabilidade, desamparo, doença, ou morte. Se nós comparamos isso até a pior definição online de violência: ‘’comportamento envolvendo força física com intenção de machucar, prejudicar ou matar algum ou algo’’. Bingo. Isso encaixa: Gravidez = pode machucar, prejudicar ou matar. Coito = um homem usando sua força física para penetrar uma mulher. Intenção/propósito do ato do coito = causar gravidez. PIV é portanto um dano/violência intencional. Dano sexual intencional de um homem contra uma mulher através de penetração peniana = ESTUPRO.

    * PIV = ‘’pênis in vagina’’, pênis na vagina, sexo heterossexual.

    Se nós olhamos o ato em mais detalhes (ignore esse parágrafo se não pode suportar isso), PIV é um homem montando em uma mulher para introduzir um largo membro dele dentro das partes mais intimas dela, frequentemente forçando ela a estar inteiramente nua, batendo-se contra ela com todo peso de seu corpo e quadris, sacudindo ela como ele encheria um cadáver, em seguida, usando ela como um receptáculo para seus dejetos penianos. Como é isso um modo civilizado, respeitoso de tratar qualquer um? Desculpa pela imagem explícita, mas é isso que é e isso é absolutamente revoltante e violador.

    O termo ‘’vá se foder’’ não é um insulto a toa, os homens sabem porque – é a pior coisa que você pode fazer para um ser humano. Isso é extremamente um ato fisicamente invasivo, doloroso muito frequentemente, comumente no começo antes da dor, pode ser cortada pelo excitamento genital; causa todos os tipos de lágrimas, contusões, inchaços, desconfortos, DSTs, infecções vaginais, infecções urinárias, verrugas genitais, HIV e morte. Sem esquecer as adicionais intervenções sado-ginecológicas/custos da manutenção-PIV, e toda a mutilação física secundária e custos financeiros que vêm com nosso dever de nos fazer mais decorativas para o consumo sexual masculino – como remoção de pelos, maquiagem, fome ou alimentação forçada, corte ou deformação torturante da pele, etc.

    O fato do coito causar tantas infecções e lágrimas e verrugas atesta a não naturalidade do coito, o que não devia ser. A função primária da vagina não é ser penetrada por um pênis mas ejetar um bebê que nasce. Há dois tecidos/esfíncteres pressionados um contra o outro para ajudar o bebê a ser empurrado para fora. A penetração do pênis na vagina é completamente desnecessária para a concepção.

    Há uma razão para os homens precisarem nos adestrar nisso, e por este adestramento levar tanto tempo – e porque é tão grosseiramente violador e traumatizante que nós devemos nunca nos submeter ao coito. A única razão agora para que não nos sintamos estupradas ou tendo a impressão de que desejamos ou iniciamos PIV, é porque os homens quebraram nossas barreiras muito habilmente e progressivamente desde o nascimento, quebrando nossas defesas naturais para a dor e a invasão, nossa confiança em nossas próprias percepções e sensações de medo e desgosto que nos diz que a invasão sexual masculina é dolorosa, prejudicial e traumática.

    Através de uma propaganda masculina penetrante e poderosa, eles enchem nossas mentes desde a infância com a ideia de que PIV é normal, desejável e erótico, antes de podermos ao menos conceber isso como algo apavorante, e ter certeza que nós jamais veremos outra alternativa para a mentira deles – ou se vermos, nós não poderemos mais assimilar a informação, somos punidas por pensar ou dizer de outro modo. O fato de não nos sentirmos imediatamente estuprada não significa que não é estupro, falando objetivamente. Para dar um exemplo clássico, muitas mulheres na prostituição não identificam o ato da prostituição como estupro, ao menos que o ato não seja pago. Isso não nos faz parar de dizer que toda prostituição é estupro. Nós sabemos que nossos sentimentos subjetivos ou pensamentos podem ser colonizados pelas perspectivas dos homens e como feministas radicais nós não deixamos isso passar e apagar a realidade objetiva da violência (PS- A razão porque APENAS a falta de pagamento é definida como estupro é porque a ofensa aqui não é contra a mulher prostituída mas o cafetão que foi privado de seu ordenado. Estupro vem de arrebatamento [rape-rapt], o que é uma velha palavra para o alcance de mulher-como-propriedade).

    Por último, de um ponto de vista estrutural, como uma classe oprimida por homens, nós não estamos em qualquer posição de liberdade para negociar o que os homens nos fazem coletivamente ou individualmente através da prisão heterossexual. Homens, aqueles que nos possuíram, colonizaram e mantiveram em cativeiro, são os agentes e organizadores exclusivos do PIV. Homens nos dominam precisamente, assim não podemos nos excluir do abuso sexual deles; o coito é o grande meio pelo qual os homens nos subordinam, o grande propósito da dominação deles, controlar a reprodução humana.
    Editado pela última vez por Excel Rose em 22/11/2015, 20:11, em um total de 1 vez.

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcando pra sentir raiva desde já

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "os mesmos que pagam de desconstruídos"

    shsuhsuhafaihd

     Resenrods
  •  6188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou passar longe desse tópico a partir de hoje!!
    Dá câncer!!

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tirar leite da vaca é estupro então?

    :lolsuper:

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "mana"

     Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

    não sei se tenho saúde pra entrar muitas vezes nesse tópico

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Imagem

    Imagem

    Marcha pedindo perdão pela escravidão com brancos se colocando no lugar dos negros do passado.

    Imagem

    Imagem

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    xe

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus que horror isso
    é um trap? não, é uma bigoduda? :omg3:

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o twitter é o QG dos SJW, dá pra achar muita coisa só procurando por cima

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    corrigiram um dos posts, tá tudo bem agora

    Imagem

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    não sabia que "pardo" era pra embranquecer o negro, achava que as pessoas nasciam com um tom de pele menos escuro justamente pela liberdade das pessoas se envolverem umas com as outras, como vemos que homens negros muitos deles querem exatamente a loira branquela e aí nasce um filho pardo

    mas parece que a culpa deve ser dos machistas, racistas que odeiam negros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1106

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012