O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 920
  • 921
  • 922
  • 923
  • 924
  • 1108

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Tinha que ser puta pra falar merda. Se a mulher larga mão da vida profissional pra cuidar da casa e dos filhos enquanto o marido ganha rios de dinheiro lógico que ela tem participação nisso.

    Isso existe desde o antigo testamento. Só uma puta imoral mesmo pra contestar isso.
    Quem falou de filho, hein mundo de bobby? :lol:

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    ai caramba escreveu: Tinha que ser puta pra falar merda. Se a mulher larga mão da vida profissional pra cuidar da casa e dos filhos enquanto o marido ganha rios de dinheiro lógico que ela tem participação nisso.

    Isso existe desde o antigo testamento. Só uma puta imoral mesmo pra contestar isso.
    Quem falou de filho, hein mundo de bobby? :lol:
    Eu falei. Dei só um exemplo seu retardado.

    O lance não é o que ela faz e sim do que ela abre mão.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que quem abre mão da vida profissional para cuidar da familia, não são muitas.
    Maioria nem vida profissional tinha mesmo.
    E muitas mulheres que trabalham tbm tem filhos.

     Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que levar em consideração 2 fatores:

    1o é qual grupo que "trabalha" com games, com certeza parte da mulherada que lá está tem cabelo assim. Não é corte de cabelo nada comum em qualquer lugar no mundo, mas elas acham que se representam.

    2o é que historicamente as produtoras ocidentais sempre tiveram problema de fazer cabelos em games.
    Quantas mulheres se ve com cabelo totalmente preso no dia a dia? Nos games basicamente 10 de cada 10 personagens mulheres tinha cabelo preso para qualquer situação nos ultimos 20 anos.
    Então se as produtoras encontram uma maneira de "raspar" parte do cabelo e fazer um penteado super simples e curto, que não requerem muito trabalho, eles vão investir nisso.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei na UOL e ta essa manchete

    Imagem



    Quero entender qual era a intenção da folha com isso.
    Mucamo  isso

     Mota Offspring
  •  56703 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Entrei na UOL e ta essa manchete

    Imagem



    Quero entender qual era a intenção da folha com isso.
    retratar uma realidade? esse tipo de matéria sempre rolou, pelo menos a manchete não tem um framing ridiculo da porra

    falta de saneamento básico acho que é uma questão que a mídia deveria focar infinitamente mais, é uma vergonha

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Sudit escreveu: Entrei na UOL e ta essa manchete

    Imagem



    Quero entender qual era a intenção da folha com isso.
    retratar uma realidade? esse tipo de matéria sempre rolou, pelo menos a manchete não tem um framing ridiculo da porra

    falta de saneamento básico acho que é uma questão que a mídia deveria focar infinitamente mais, é uma vergonha
    O que achei wtf é que a mulher diz que ratos criaram um ninho embaixo da cama dos filhos... como ela deixou que ratos fizessem isso?
    Ai a culpa é de quem? Do governo? Da desigualdade? Do presidente?

    Vc pode ser pobre, mas cuidar de sua casa, mas se alguem não cuida de onde mora, o que se pode fazer?
    Essa matéria é para culpar quem pelas condições que a mulher vive?

    Esse é um problema estrutural que vejo na pobreza de hoje em dia.
    Os imigrantes chegaram ao Brasil em condições mais miseráveis ainda, não tinham esgoto, não tinham transporte público, saúde pública, auxilio, direito trabalhista, salário minimo, férias, limite de horas de trabalho.
    Para a humanidade sobreviver em toda a sua história as comunidades se cuidavam entre si, cuidavam principalmente o local aonde viviam, pq todo acumulo de lixo trás doenças, doenças trás epidemia, epidemia trás mortes e mais doenças.

    Então para o povo sobreviver nessas condições extremas precisam cuidar do local, cuidar de si próprios, não podia depender de milagres.

    Mas ai vem os pobres modernos, que não se cuidam e esperam que o governo façam tudo por eles.

    A humanidade sempre buscou rios, lagos, corregos como fonte de água.
    Hoje pobres buscam rios, lagos, corregos para transforma-los em esgoto, jogar sua sujeira lá.
    E antes de cuidar do local aonde vive, vão acumulando lixo, sujeira, depois que o negócio fica feio vai lá incendiar onibus protestando que o governo não tira o lixo, que não lhes dá saneamento básico (em áreas invadidas).

    A mulher deixou que ratos criassem um ninho embaixo da cama dos filhos.
    O que se pode pensar numa situação dessas?
    Que ela sequer limpar o quarto dos filhos, a cama dos filhos, vai deixando a sujeira acumular.
    Ai depois "jornalistas" fazem matéria de que condições desumanas essas pessoas tem de viver pela desigualdade social, como a malvada sociedade não limpa a porra de barraco dela, para ela.

    As pessoas criam suas próprias dificuldades, ainda mais numa sociedade atual que possuem comodidades que nossos bisavos sequer sonhariam em ter.

    Talvez por isso o "comunismo" anda ganhando força, promessa de que o governo limpe a bunda do povo.
    Uma vez, faz muuuuuuuitos anos, li uma matéria sobre a República Tcheca que comentava que uma coisa que sentiam falta era da prefeitura juntar o lixo por eles, e com o final do comunismo cada um tinha que recolher seu lixo e coloca-lo para fora, e tiveram que se adaptar a essa nova realidade, ser responsável pela sua própria sujeira.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mel dels, parem de quotar o Sudit!

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tenho coragem de ver

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    O sudit ficava rindo do jose sims, mas tenho certeza que se ele gravar um vídeo não vai ser tão melhor não :lolsuper:

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem uma coisa que eu gosto da modernidade é que os alertas de doença mental ficaram muito mais evidentes
    Se eu vejo uma pseudofurry dessas eu já atravesso a rua pra não ter que interagir

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Gus escreveu:
    a lésbica que ganhou o beijo foi contratada só pra dar o beijo, mas na hora de gravar a cena ficou bauduca e quer sexo de verdade, olha a cara de sedentinha :malefico:
    • 1
    • 920
    • 921
    • 922
    • 923
    • 924
    • 1108

    MENSAGENS RECENTES

    15 milhões de dólares? Nunca que v&a[…]

    Só tenho mendo que ngm consiga futuramente […]

    Maior fronteira de cada país europeu http[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012