O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 756
  • 757
  • 758
  • 759
  • 760
  • 1107

 Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se você for homem de verdade você morre sozinho mas não assume vagabunda empoderada com cria
    Dantas, UltraRS  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se você está carente, vai comer uma puta ou a ex. Ficar indo atrás de mãe solteira é coisa de desesperado.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que tem mãe solteira que é gostosa e dá muito fácil, sem frescura e muitas vezes de graça.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Introspectivo escreveu: Para cada mulher desesperada tem 10 homens ainda mais desesperados.
    Pois é. Ela vai tentar ficar com homem que ficaria se não tivesse cria e, se não conseguir, vai baixar um pouco o nível e conseguir alguém.

    Várias vezes naquele "top picks" do Tinder já vi mãe solteira. Ou nego não lê o perfil ou tem mais desesperado que imaginamos (moro em cidade grande, para parar lá tem que receber muito like).
    Nunca fez um fake feminino nesses app?

    A quantidade de match delas é muito maior independente disso, muitas vezes nego não entende pq não respondem/ignoram e vao se tornar seletivas mesmo. Homi é muito irracional quando se trata disso, chega a ser nojento.

    teve um cara que fez no badoo só pra zoar em outro fórum com foto mediana e recebeu 1k de likes em menos de 1 hora :facepalm:

    Se duvidar é só entra em qualquer live e tirar suas conclusões :lol:

    Imagem
    Maikson  isso

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    olha essa imagem!!!! PQP!!!

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se o pessoal está antenando no último drama da internet, mas o Idubbbz essa ultima semana tá recebendo um monte de criticas da Fanbase dele por que a namorada dele é uma vadia que vende fotos no onlyfans e ganha a maior grana e ele está de boa com isso.

    Tá engraçado essa guerra entra os fãs e as pessoas que o criticava anos atrás defendendo ele e sua namorada.



    UltraRS  isso

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Olha o que o yt me recomendou, o maluco começou a namorar a mãe de dois bonecos, adotou, e se separaram 1 ano depois :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mansplaining é tipo ser ruim nos argumentos e perder discussao
    acontece entre 2 debatedores homens, um vai se sair pior

    mas pra essas feministas loucas, é machismo :lolsuper:

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mansplaining é tipo ser ruim nos argumentos e perder discussao
    acontece entre 2 debatedores homens, um vai se sair pior

    mas pra essas feministas loucas, é machismo :lolsuper:

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aquele outro gordo lá do jovem nerd assumiu 2 bonecos de uma mulher feia né, aquilo foi tenso
    Bruceexx  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Não sei se o pessoal está antenando no último drama da internet, mas o Idubbbz essa ultima semana tá recebendo um monte de criticas da Fanbase dele por que a namorada dele é uma vadia que vende fotos no onlyfans e ganha a maior grana e ele está de boa com isso.

    Tá engraçado essa guerra entra os fãs e as pessoas que o criticava anos atrás defendendo ele e sua namorada.



    Não sei quem é, mas se o cara quer ser cuck é um direito dele.

    Assim como é um direito da galera debochar do fracassado.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:

    Olha o que o yt me recomendou, o maluco começou a namorar a mãe de dois bonecos, adotou, e se separaram 1 ano depois :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Seguiu o script: alfa fode e o beta banca :emocao:

    Me lembrou isso aqui


    Piccolo_san escreveu: Não sei se o pessoal está antenando no último drama da internet, mas o Idubbbz essa ultima semana tá recebendo um monte de criticas da Fanbase dele por que a namorada dele é uma vadia que vende fotos no onlyfans e ganha a maior grana e ele está de boa com isso.

    Tá engraçado essa guerra entra os fãs e as pessoas que o criticava anos atrás defendendo ele e sua namorada.



    Cuck nem é gente. É claro que o cara pode ser o que quiser, só não entendo pq fica mad quando zoam.

    Devia fazer que nem o marido da Tigresa e se assumir :piscadela:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No ultimo role que eu fui antes da pandemia, eu peguei uma mãe solteira. Ela me contou só no dia seguinte conversando pelo whats e depois disso eu nem dei mais ideia. Já desconfiava que tinha alguma coisa diferente pq ela tem uns niveis acima da média de minas que eu pego, quando isso acontece geralmente é uma feminista poliamor

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:

    Olha o que o yt me recomendou, o maluco começou a namorar a mãe de dois bonecos, adotou, e se separaram 1 ano depois :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Juro que achei que isso era uma esquete :lol:

    Aí depois percebi que era sério :lolsuper:

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    • 1
    • 756
    • 757
    • 758
    • 759
    • 760
    • 1107

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012