O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 910
  • 911
  • 912
  • 913
  • 914
  • 1107

 Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro asiatico do meu lado que um macaco preto,mas ai vai do carater da pessoa
    4718  isso

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário



    vídeo muito bom do carinha interseccional completamente despirocado porque na própria lógica SJW não tem como ele falar contra transracionalismo, afinal se você se identifica como mulher você é automaticamente mulher, então se você se identifica como um coreano, você é coreano

    e nem dá pra falar que o cara tá de troll porque o filho da puta fez quase 20 cirurgias pra ficar parecendo coreano. É engraçado como esquerdistas perdem completamente a postura de inclusão e compaixão quando os dogmas deles são atingidos, mesmo se esses dogmas são contraditórios

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: ñ sei pq falo assim em forum,na rua sou mô de boas,meu primo é negro(fora do casamento pelo meu tio) e tal,mas em forum me da vontade de digitar essas merdas
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:

    vídeo muito bom do carinha interseccional completamente despirocado porque na própria lógica SJW não tem como ele falar contra transracionalismo, afinal se você se identifica como mulher você é automaticamente mulher, então se você se identifica como um coreano, você é coreano

    e nem dá pra falar que o cara tá de troll porque o filho da puta fez quase 20 cirurgias pra ficar parecendo coreano. É engraçado como esquerdistas perdem completamente a postura de inclusão e compaixão quando os dogmas deles são atingidos, mesmo se esses dogmas são contraditórios
    Acho que as pessoas doentes se solidarizam com pessoas doentes, porem estão numa guerra contra pessoas normais.

    Se alguem com total transtorno mental se mutila para destruir ainda mais sua vida, todos os doentes aplaudem.
    Mas se uma pessoa normal vive sua vida normalmente, os doentões surtam.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falam do padrão de beleza ocidental, mas o desses asiáticos é mais hardcore

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    entra no canal e já vê "how elite control man". Tu tem que parar de ver essas merdas :lolsuper:
    não sigo esse canal, só preferi postar o video sem alguém comentando sobre ele, e foi esse o que eu achei

    aparentemente os caras deletaram o video e tão chorando homofobia, que era só brinks

     queanorrivis
  •  11587 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Mota Offspring escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    entra no canal e já vê "how elite control man". Tu tem que parar de ver essas merdas :lolsuper:
    não sigo esse canal, só preferi postar o video sem alguém comentando sobre ele, e foi esse o que eu achei

    aparentemente os caras deletaram o video e tão chorando homofobia, que era só brinks
    entendi.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achava que os meus professores eram esquerdistas pra cacete, tendo estudado no Pedro II, colégio publico bem tradicional aqui no Rio. Os professores davam alguns pitacos políticos e sobre história mas era de vez em quando, era enviesado mas não era doutrinação pura

    Fico imaginando essa nova geração de professores ultra focada em raça, gênero e orientação sexual, vivendo essas "causas" 24h por dia nas redes sociais. Até na prova de matemática deve cair uma redação sobre como esses grupos são oprimidos.

    Acho que isso daí vai causar a falência do sistema de educação ocidental, imagino que teremos muito mais escola a distancia e videoaulas nas próximas décadas, e aos poucos colégios vão ser coisa do passado, e não vai ser uma questão de conveniência ou de progresso tecnológico, e sim uma resposta dos pais em não querer seus filhos sendo doutrinados a odiar eles por gente completamente retardada enquanto eles não estão olhando

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A realidade que esse pessoal está criando sua própria armadilha.
    Eles querem ferrar os outros, mas no final eles vão se ferrar.
    Vão algum dia trombar com algum doido.
    Bruceexx  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

    Imagem

    Imagem

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crime virou um grande negócio.

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    notícia da temporada passada, e foi durante a primeira semana apenas
    • 1
    • 910
    • 911
    • 912
    • 913
    • 914
    • 1107

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012