O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 770
  • 771
  • 772
  • 773
  • 774
  • 909

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Infelizmente a tendência é a viadagem tomar conta do futebol, dirigentes lixos que querem ser bem vistos pela imprensa e novos torcedores nutella que toleram qualquer subversão.
    Já era bicho, dia que o atletico pediu desculpas pq o galo doido ficou empolgadão com a jogadora do futebol feminino já vi que eu tava em estado de negação

    Nossa geração perdeu, agora é a vez de thelminha, manu gavassi e luisa sonza

     Piccolo_san
  •  50299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    eu já fiz coisa parecida no trabalho

    n tem como escapar desse tipo de coisa
    No meu trabalho o pessoal está muito ocupado tentando ganhar dinheiro. Ninguém liga para essas merdas.
    E olha que tem muita mulher no meu setor. É o seu trabalho que é uma droga.
    LL SCCP  isso

     Piccolo_san
  •  50299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Imagem



    Tem uma modinha estes dias de fazer esse desenho da sailor moon, tem uns desenhos que fico morrendo de inveja....
    Não tem nada pior do que gente dizendo o que você deve ou não desenhar.

     leonardo3567
  •  10088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quase toda empresa moderninha ou que quer parecer ser moderninha faz isso picolo, itau faz, accenture e até mesmo consultorias menores fazem

     Piccolo_san
  •  50299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: quase toda empresa moderninha ou que quer parecer ser moderninha faz isso picolo, itau faz, accenture e até mesmo consultorias menores fazem
    Trabalho em uma seguradora. Os nossos clientes só entram em contato com a gente para resolver problema. Nessas horas eles não ligam para esse tipo de imagem.
    Pessoal tem muitas preocupações para ficar agradando meia dúzia de mulheres. No máximo o que eles fazem é dar uma rosa para todas as mulheres no dia delas.

    Agora ficar usando camiseta e tirar foto? Não chegamos a esse nível.

     Sudit
  •  51886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que caralho é isso?

    Mas como disse uma vez... pessoas que cometem crimes sexuais tem como histórico terem sido abusadas quando crianças, e por algum motivo (disturbio mental) causam nos outros aquilo que tanto o traumatizaram na vida.

    Pessoal que tem essa ideologia de forçar sexualidade nas crianças, provavelmente são pessoas que sofreram algum trauma na infancia, odeiam os adultos e culpam eles por toda a desgraça que tiveram na vida, e querem que as crianças passem pelo mesmo, se tornem adultos traumatizados com sua sexualidade precoce forçada, e criem uma nova geração de crianças traumatizadas.
    Bruceexx  isso

     Narva Triin
  •  2555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Narva Triin escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    eu já fiz coisa parecida no trabalho

    n tem como escapar desse tipo de coisa
    No meu trabalho o pessoal está muito ocupado tentando ganhar dinheiro. Ninguém liga para essas merdas.
    E olha que tem muita mulher no meu setor. É o seu trabalho que é uma droga.
    tu ganha umas badges no perfil da rede interna da empresa e eles levam isso em consideração em promoções. meu perfil ta com uns negocios de lgbt, eco friendly, de uns workshops inclusivos, etc :bigode:

     Narva Triin
  •  2555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem uma badge que vc ganha por participar de uns encontros só com as mulheres da empresa. sonho da porra ter esse :lol:

     Bruceexx
  •  9399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Narva Triin escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    eu já fiz coisa parecida no trabalho

    n tem como escapar desse tipo de coisa
    No meu trabalho o pessoal está muito ocupado tentando ganhar dinheiro. Ninguém liga para essas merdas.
    E olha que tem muita mulher no meu setor. É o seu trabalho que é uma droga.
    tu ganha umas badges no perfil da rede interna da empresa e eles levam isso em consideração em promoções. meu perfil ta com uns negocios de lgbt, eco friendly, de uns workshops inclusivos, etc :bigode:
    pra trabalhar num lugar desses salário tem que ser muito bom

     Channer
  •  5393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou quotar pra ficar muito grande, mas trabalhar num lugar assim é uma grande pegadinha, por mais que você ande na linha, agrade todo mundo, faça o bem à todos, no dia que tu só colocar um dedo pra fora da linha, essas mesmas pessoas que você agradou podem acabar com tua carreira. Gente assim é da pior espécie.
    Afternoon, LL SCCP, Sudit e 1 outros  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trabalhar em empresa grande você tem que aprender rápido: espere sempre o pior das pessoas, sempre

     Bruceexx
  •  9399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bugou SJW e Neocon agora

    • 1
    • 770
    • 771
    • 772
    • 773
    • 774
    • 909

    MENSAGENS RECENTES

    E tem gente que ainda bota fé nesse time mi[…]

    Torcendo como nunca pra Bragabull ou CAP se manter[…]

    Acho que vou ver Vasco e Cruzeiro mesmo. Preci[…]

    PlayStation™

    Eu tô rindo das respostas a algo tão […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012