O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 770
  • 771
  • 772
  • 773
  • 774
  • 842

Lakitus
  •  37073 posts
  •  

Como vocês ainda não postaram o vídeo da gorda cujos joelhos não couberam numa máquina de ressonância e ela teve que ir num haras pra fazer?

Ghaleston
  •  10953 posts
  •  

Lakitus escreveu: Como vocês ainda não postaram o vídeo da gorda cujos joelhos não couberam numa máquina de ressonância e ela teve que ir num haras pra fazer?
    nos estamos eperando tu postar
    lakinha
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  7533 posts
  •  

que vídeo é esse?
    Narva Triin escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    eu já fiz coisa parecida no trabalho

n tem como escapar desse tipo de coisa
    achamo o predador esquerdomacho manas

Bruceexx
  •  7533 posts
  •  

Espero que a diretoria não se submeta ao choro de lacrador adolescente :facepalm:

Silêncio do Athletico no Dia Internacional contra a LGBTfobia provoca críticas nas redes sociais
    Grupo AthleticoLGBTQ divulga carta em que diz que "o silêncio é eloquente e ser grande exige coragem". Torcedores criticam o silêncio do clube no domingo; outros saem em defesa

O silêncio do Athletico no domingo, Dia Internacional contra a LGBTfobia, provocou críticas de torcedores nas redes sociais. Dos 20 times da Série A do Brasileirão, só Athletico, Atlético-GO e Ceará não divulgaram nada a respeito. Outros torcedores saíram em defesa do clube.

O perfil @AthleticoLGBTQ divulgou uma carta aberta em que critica o Furacão por ter passado o dia em branco. "A verdade é que o silêncio fala mais do que vagas palavras. A ausência de uma postagem evidencia que o clube não está preocupado com parte de sua torcida", diz um trecho da nota (confira o texto na íntegra abaixo).

Vários outros torcedores cobraram o Athletico nas redes sociais. "Vão demorar para postar algo sobre Dia Internacional Contra LGBTIfobia?", questionou um. "O silêncio é ensurdecedor", completou outro.

"Um clube que se fecha em pensamento retrógrado de membros da diretoria e de patrocinadores e, mais ainda, que se nega à própria torcida, é qualquer coisa, menos rebelde e inovador", analisou outra.

Outros torcedores saíram em defesa do Athletico. "O clube tem seu posicionamento de apoio a todos. Mas não colocou nada do TT (Twitter). Pronto, clube machista, racista, homofóbico, preconceituoso e blá blá blá... Descansem, por favor", argumentou um torcedor.

Procurado, o Athletico diz que não vai se pronunciar sobre a carta.

Vale lembrar que, na noite de 17 de maio de 2019, o Athletico chegou a colorir a Arena da Baixada com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTfobia. Porém, apagou após algumas horas.

https://globoesporte.globo.com/pr/futeb ... iais.ghtml

Palmito
  •  12993 posts
  •  

Era só o que faltava a ditadura gay chegando no futebol
    Dá parabéns pra eles, aplaude eles, mimimi posta fotinho, posta arcoíris

vai tomar no cu
    o clube posta o que quiser postar
    LL SCCP  isso

Kar
  •  36247 posts
  •  

Infelizmente a tendência é a viadagem tomar conta do futebol, dirigentes lixos que querem ser bem vistos pela imprensa e novos torcedores nutella que toleram qualquer subversão.

Sudit
  •  47173 posts
  •  

Acho que não postaram, outra semana teve uma treta no twitter do jogo Samurai Shadown pq o twitter oficial comentou uma foto de uma bunda de uma nova personagem do jogo.
    Ai teve a lacração enxendo o saco, e um revoltado escreveu que "viu pelo menos 3 comentários indignado pela postagem".
    3 doentes indignados fez com que a SNK tivesse que pedir desculpas pela postagem e apagar o twitter.

O problema é a atenção que dão para esses SJW da internet, eles são apenas um par de pessoas que não tem mais o que fazer na vida senão policiar a vida dos outros. O correto é ignorar e fingir que nada aconteceu, se começa a responder o ego desse pessoal sobe e começam a fazer escandalo. Nem é que tenham números para isso, apenas que são chatos mesmo. Ignorar eles vão buscar outros que lhe de atenção para azucrinar.
    Pq esse pessoal nem gosta daquilo que estão criticando, futebol, videogame, cinema, o que seja, apenas jogam bait para ver se alguem lhe da atenção.
    LL SCCP  isso

Tigass
  •  19339 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Afternoon
  •  6542 posts
  •  

Kar escreveu: Infelizmente a tendência é a viadagem tomar conta do futebol, dirigentes lixos que querem ser bem vistos pela imprensa e novos torcedores nutella que toleram qualquer subversão.
    Já era bicho, dia que o atletico pediu desculpas pq o galo doido ficou empolgadão com a jogadora do futebol feminino já vi que eu tava em estado de negação

Nossa geração perdeu, agora é a vez de thelminha, manu gavassi e luisa sonza

Piccolo_san
  •  47370 posts
  •  

Narva Triin escreveu:
    JLucasRJ escreveu:

No meu trabalho o pessoal está muito ocupado tentando ganhar dinheiro. Ninguém liga para essas merdas.
    E olha que tem muita mulher no meu setor. É o seu trabalho que é uma droga.
    LL SCCP  isso

Piccolo_san
  •  47370 posts
  •  

Sudit escreveu: Imagem

Tem uma modinha estes dias de fazer esse desenho da sailor moon, tem uns desenhos que fico morrendo de inveja....
    Não tem nada pior do que gente dizendo o que você deve ou não desenhar.

leonardo3567
  •  9759 posts
  •  

quase toda empresa moderninha ou que quer parecer ser moderninha faz isso picolo, itau faz, accenture e até mesmo consultorias menores fazem

Piccolo_san
  •  47370 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: quase toda empresa moderninha ou que quer parecer ser moderninha faz isso picolo, itau faz, accenture e até mesmo consultorias menores fazem
    Trabalho em uma seguradora. Os nossos clientes só entram em contato com a gente para resolver problema. Nessas horas eles não ligam para esse tipo de imagem.
    Pessoal tem muitas preocupações para ficar agradando meia dúzia de mulheres. No máximo o que eles fazem é dar uma rosa para todas as mulheres no dia delas.

Agora ficar usando camiseta e tirar foto? Não chegamos a esse nível.

Sudit
  •  47173 posts
  •  

Que caralho é isso?

Mas como disse uma vez... pessoas que cometem crimes sexuais tem como histórico terem sido abusadas quando crianças, e por algum motivo (disturbio mental) causam nos outros aquilo que tanto o traumatizaram na vida.

Pessoal que tem essa ideologia de forçar sexualidade nas crianças, provavelmente são pessoas que sofreram algum trauma na infancia, odeiam os adultos e culpam eles por toda a desgraça que tiveram na vida, e querem que as crianças passem pelo mesmo, se tornem adultos traumatizados com sua sexualidade precoce forçada, e criem uma nova geração de crianças traumatizadas.
    Bruceexx  isso

Narva Triin
  •  1800 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Narva Triin escreveu:
    JLucasRJ escreveu:

No meu trabalho o pessoal está muito ocupado tentando ganhar dinheiro. Ninguém liga para essas merdas.
    E olha que tem muita mulher no meu setor. É o seu trabalho que é uma droga.
    tu ganha umas badges no perfil da rede interna da empresa e eles levam isso em consideração em promoções. meu perfil ta com uns negocios de lgbt, eco friendly, de uns workshops inclusivos, etc :bigode:
    • 1
    • 770
    • 771
    • 772
    • 773
    • 774
    • 842

MENSAGENS RECENTES

Com óleo a 8 reais me surpreende nã[…]

Já tinha recebido isso no zap :lolsuper: […]

Carlos Vinicius já meteu 2 lá no jog[…]

E Touro, eu sei que vc tem um viés mais[…]