O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 808
  • 809
  • 810
  • 811
  • 812
  • 815

Maltez
  •  15458 posts
  •  

Carai 250 pau meu senhor

Sudit
  •  45720 posts
  •  

250 milhões?

PedroFross
  •  1654 posts
  •  

Tbm né
    O rosto desse cara apareceu no mundo todo,jornalista pedindo a cabeça e os krk

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  54404 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu: Paola foi cancelada

O motivo? Esse tweet aqui

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Não pode mais falar que comida saudável evita a obesidade
    pelo menos ela não pediu desculpa pros mongoloides, esse sim é o maior erro daqueles que são cancelados lá fora

Mota Offspring
  •  54404 posts
  •  

Excel Rose escreveu: porra, ser caluniado lá nos eua é vantajoso hein :lol:
    é muito dificil provar calúnia contra esses grandes jornais, nesse caso eles foram descuidados, é aquele tipico caso de que confirma a narrativa deles tanto que é bom demais pra esperar os fatos, eles foram full speed ahead na jugular do moleque, demorou dias até finalmente as pessoas descobrirem que o moleque tava literalmente ali parado sem saber o que fazer porque veio um velho maluco bater tambor na cara dele

quase sempre esses casos são protegidos pela primeira emenda lá, aqui no Brasil é muito mais fácil ganhar esses processos, por isso rola processo o tempo todo, lá eu acho que tem que ser comprovada a má fé dos comunicadores, o que é obviamente muito dificil, e várias vezes os jornalistas se protegem falando "supostamente", "aparentemente", etc

Bruceexx
  •  6651 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Cabelo de quem não gosta de tomar banho.
    O que disse machista?

;)

Imagem

Pior que na maioria das vezes parece realmente..

Como disse, branquinha assim só se for high lvl com fenótipo viking, senão fica zoada.

Bruceexx
  •  6651 posts
  •  

Quem foi? :lolsuper:

Pelo jeito vem lacração delas, só não entendi "a branca" (parece trap) ali :rimbuk:

Piccolo_san
  •  44720 posts
  •  

PedroFross escreveu: Tbm né
    O rosto desse cara apareceu no mundo todo,jornalista pedindo a cabeça e os krk

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    E muito bem feito. Esses jornalistas adoram fazer essas merdas com os outros que não concordam com sua visão mas quando são atacados se fazem de vítimas e a comunidade fica se protegendo.

Piccolo_san
  •  44720 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Quem foi? :lolsuper:

Pelo jeito vem lacração delas, só não entendi "a branca" (parece trap) ali :rimbuk:

Quando olhei de relance a foto do cara, eu pensei que fosse o Deyverson :lolsuper:

Mucamo
  •  21183 posts
  •  

Rlim escreveu:

Delícia.
    América é isso. Quem fez, paga.

Aqui o banco lança um empréstimo no teu nome, te negativa, fica te cobrando é o dano moral disso tudo vai ser 3 mil reais.

Aqui o cara compra uma passagem de avião, chega no aeroporto e nao tem voo. Tu perde o voo, ferra teus compromissos e o dano é 1k.

Terra do diabo.

Mucamo
  •  21183 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    é muito dificil provar calúnia contra esses grandes jornais, nesse caso eles foram descuidados, é aquele tipico caso de que confirma a narrativa deles tanto que é bom demais pra esperar os fatos, eles foram full speed ahead na jugular do moleque, demorou dias até finalmente as pessoas descobrirem que o moleque tava literalmente ali parado sem saber o que fazer porque veio um velho maluco bater tambor na cara dele

quase sempre esses casos são protegidos pela primeira emenda lá, aqui no Brasil é muito mais fácil ganhar esses processos, por isso rola processo o tempo todo, lá eu acho que tem que ser comprovada a má fé dos comunicadores, o que é obviamente muito dificil, e várias vezes os jornalistas se protegem falando "supostamente", "aparentemente", etc
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Se ganhar vai receber 10k. Bela indenização

Bruceexx
  •  6651 posts
  •  

Estão se comendo..

Excel Rose
  •  26393 posts
  •  

Marx era branco, deviam rejeitar o que vem dele tbm.
    Mucamo  isso

Bruceexx
  •  6651 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Marx era branco, deviam rejeitar o que vem dele tbm.
    Malcolm X era alinhado ao nacionalismo negro radical, pode se dizer que um fascismo deles. Quando fazia parte da Nação do Islã chegaram a flertar com o partido nazista americano.

Tinha algumas idéias parecidas no máximo com Luther King

UltraRS
  •  5780 posts
  •  

Imagem

Se não me engano ele já havia ganho um e ainda tem outros processos correndo

JLucasRJ
  •  21594 posts
  •  

Ele processou em 250kk, mas o valor real da indenização ficou em sigilo.

Piccolo_san
  •  44720 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    É sim. Vira traficante para salvar o filho e não ficar rico e poderoso.
    Sem contar que ele vai ficar marcado para o resto da vida com isso, e não só ele como sua família também. Que belo pai.

Mota Offspring
  •  54404 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Se ganhar vai receber 10k. Bela indenização
    talvez por isso que lá o moleque ganhou milhões e milhões, é considerado muito mais grave e por isso que é dificil de provar

aqui você xinga o cara de feio e bobo e você já perde
    • 1
    • 808
    • 809
    • 810
    • 811
    • 812
    • 815

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/cirohamen/status/1291136936304[…]

olha com quem o salieri está se juntando[…]

PlayStation™