O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 861
  • 862
  • 863
  • 864
  • 865
  • 869

E2EK1EL
  •  15011 posts
  •  

Sudit escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Sudit escreveu: Xadrez não foi criado pelos indo-persas?
    tem muitas histórias sobre a criação do xadrez. A nossa é uma adaptação, até pq existem diversas representações diferentes das peças.
    Mas o fato que foi criado numa época que os europeus nem sabiam que existia a áfrica negra.
    Preto e branco não tem nada a ver com raças. É apenas o principal contraste de cores.
    Se fosse o rei que protegesse a rainha, iam chorar também falando que mulher não precisa ser protegida e que é machismo.

E o objetivo do jogo não é proteger o rei, mas sim "matar" o rei adversário.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Sudit
  •  49172 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Sudit escreveu:
    ai caramba escreveu:
    tem muitas histórias sobre a criação do xadrez. A nossa é uma adaptação, até pq existem diversas representações diferentes das peças.
    Mas o fato que foi criado numa época que os europeus nem sabiam que existia a áfrica negra.
    Preto e branco não tem nada a ver com raças. É apenas o principal contraste de cores.
    Se fosse o rei que protegesse a rainha, iam chorar também falando que mulher não precisa ser protegida e que é machismo.

Alem do rei ter a "força" de um peão, apenas com a vantagem de poder andar para qualquer posição.
    E a rainha é a mais completa do tabuleiro.

ai caramba
  •  31429 posts
  •  

poisé, a peça mais poderosa do jogo é a Rainha

mas é fake anyway esse mimimi ae

Ghaleston
  •  11166 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu: coitado do menino Ghaleston, acho que ele é o user que mais sofre bullying aqui

mas também, é um completo retardado. autista de marca maior... sinto pena pq parece ser gente boa pessoalmente
    Que isso? Que eu te fiz pra tu postar dessa maneira?
    Não te esquece que estamos separados por 250 km.
    Isso foi uma ameaça? :rimbuk2:
    Não te fiz nenhuma ameaça, só te dei um aviso. Para que tu fique ligado. ;)
    pode vir, autista

não sou esses viadinhos que ficam te olhando com medo por tu ser feio e doente ai de santa maria ;)
    Aí tu já mexeu com coisa séria.
    Em nenhum momento eu te insultei, já tu...

Tu também confundiu as coisas. Desde quando sou de santa maria?
    Tu por acaso me conhece?

E as pessoas ficam me olhando pq sentem medo de mim. Já aconteceu diversas vezes eu passar por uma mulher e ela segurar bem a bolsa. Me tratando como se eu fosse ladrão.

rafaw
  •  2999 posts
  •  

Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu: coitado do menino Ghaleston, acho que ele é o user que mais sofre bullying aqui

mas também, é um completo retardado. autista de marca maior... sinto pena pq parece ser gente boa pessoalmente
    Que isso? Que eu te fiz pra tu postar dessa maneira?
    Não te esquece que estamos separados por 250 km.
    Isso foi uma ameaça? :rimbuk2:
    Não te fiz nenhuma ameaça, só te dei um aviso. Para que tu fique ligado. ;)
    pode vir, autista

não sou esses viadinhos que ficam te olhando com medo por tu ser feio e doente ai de santa maria ;)
    Aí tu já mexeu com coisa séria.
    Em nenhum momento eu te insultei, já tu...

Tu também confundiu as coisas. Desde quando sou de santa maria?
    Tu por acaso me conhece?

E as pessoas ficam me olhando pq sentem medo de mim. Já aconteceu diversas vezes eu passar por uma mulher e ela segurar bem a bolsa. Me tratando como se eu fosse ladrão.
    Autista

Lakitus
  •  38174 posts
  •  

Imagem
    Dantasv2  isso

Piccolo_san
  •  49195 posts
  •  

Ele está ligando muito com seus anéis de super bowl e seus bilhões de dólares.

Dantasv2
  •  1285 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Ele está ligando muito com seus anéis de super bowl e seus bilhões de dólares.
    ele n é bilionario,na vdd para alguem que ficou 20 anos jogando ele é o que menos recebeu

Piccolo_san
  •  49195 posts
  •  

Dantasv2 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Ele está ligando muito com seus anéis de super bowl e seus bilhões de dólares.
    ele n é bilionario,na vdd para alguem que ficou 20 anos jogando ele é o que menos recebeu
    Então troque bilhões por milhões que dá no mesmo.

Keys
  •  21306 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Dantasv2 escreveu:
    Então troque bilhões por milhões que dá no mesmo.
    Brady tem um patrimônio líquido em torno de US$ 250 milhões. Giselle em torno de US$ 400.

ArnaldoCésar
  •  454 posts
  •  

Dantasv2 escreveu:
    999 milhões também não é bilhão, grande merda

Piccolo_san
  •  49195 posts
  •  

Sem contar que ele deve um cara influente levando em conta o quanto é popular o futebol americano. Isso vale muito mais que sua fortuna.

GAMEXR BR
  •  2094 posts
  •  

Autor do texto: Paul Joseph Watson :lolsuper: :lolsuper:

Maltez
  •  15767 posts
  •  

Sudit escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Sudit escreveu:
    ai caramba escreveu:

Alem do rei ter a "força" de um peão, apenas com a vantagem de poder andar para qualquer posição.
    Na verdade, a "força" do rei é maior que a de um cavalo ou de um bispo, mas inferior a de uma torre, fazendo com que o rei seja a terceira peça "mais forte" do jogo.

Lakitus
  •  38174 posts
  •  

chegou o abobado do ad hominem forçando risada

Michael Jackson do Egito
  •  8402 posts
  •  

Concordo, é um problema sim um branco vencer campeonato no mês negro... é racismo

Com o branco :dance:

Sudit
  •  49172 posts
  •  

Maltez escreveu:
    Sudit escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Sudit escreveu:
    ai caramba escreveu:

Na verdade, a "força" do rei é maior que a de um cavalo ou de um bispo, mas inferior a de uma torre, fazendo com que o rei seja a terceira peça "mais forte" do jogo.
    Mas se limita a apenas 1 quadrado.
    Tanto cavalo quanto bispo mesmo com limitações eles tem um campo de fuga melhor que o rei.
    Rei é uma peça totalmente defensiva que precisa ser protegido pelas outras peças.

ai caramba
  •  31429 posts
  •  

esses tweets devem ser fakes, né possivel

Mota Offspring
  •  55061 posts
  •  

ai caramba escreveu: esses tweets devem ser fakes, né possivel
    twitter é fabrica de outrage artificial, de gente tentando ganhar pontos com a tribo pra ganhar dinheiro com doações e seguidores, os caras vão literalmente falar qualquer coisa pra chamar atenção, eles se transformaram na própria paródia
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 861
    • 862
    • 863
    • 864
    • 865
    • 869

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

E como eu disse, peguei uma promoçã[…]

Isso aí é totalmente o futuro, a […]