O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 841
  • 842
  • 843
  • 844
  • 845
  • 895

Rod
  •  25564 posts
  •  

Prox escreveu: Se a Capithelma vetar o Prior hoje, vai ser um duro baque no psicológico dele, 3a prova valendo um carro que ele não terá chances de disputar.

Veto já é injusto, valendo um carro então :lol:

Eu não sei se o Leifert vai falar de primeira que vai valer o carro, só vão saber quando chegar lá, Prior vai ouvir da boca do Babu que será o primeiro eliminado. Se o Prior ficar de fora, provavelmente fica sem dupla também, não acho que a Thelma vai se juntar com ele, dependendo a Gabi vai ter que ficar com ele pra prova.
    Acho que não. Vai ser bom ate.

Se a Capithelma vetar ele ao invés da Flay, que é a ameaça direta dela, para o publico vai ficar ainda mais evidente a perseguição

mf84
  •  989 posts
  •  

Prox escreveu:
    Maltez escreveu: Mas também só tem prova de resistência agora porque o boninho adorou isso de "primeiro e penultimo a sair vai pro paredao" coisa e tal.

Hoje deve ser "o 7 a sair vai pro paredao" ou algo do tipo
    Será em dupla provavelmente, talvez não tenha isso agora

Dupla será +/- assim
    Thelma-Marcela
    Ivy-Gizelly
    Rafa-Gavassi
    Mari-Flay
    Babu-Gabi

Acho que a Thelma não terá coragem de deixar o Prior participar dessa prova e não terá coragem de fazer dupla com o Babu dessa vez.
    acho mais fácil Manu e Gabi....rafa e babu...

Prox
  •  25750 posts
  •  

Rod escreveu:
    Prox escreveu: Se a Capithelma vetar o Prior hoje, vai ser um duro baque no psicológico dele, 3a prova valendo um carro que ele não terá chances de disputar.

Veto já é injusto, valendo um carro então :lol:

Eu não sei se o Leifert vai falar de primeira que vai valer o carro, só vão saber quando chegar lá, Prior vai ouvir da boca do Babu que será o primeiro eliminado. Se o Prior ficar de fora, provavelmente fica sem dupla também, não acho que a Thelma vai se juntar com ele, dependendo a Gabi vai ter que ficar com ele pra prova.
    Acho que não. Vai ser bom ate.

Se a Capithelma vetar ele ao invés da Flay, que é a ameaça direta dela, para o publico vai ficar ainda mais evidente a perseguição
    Vai ser bom pra esse efeito colateral, mas ele vai ficar bem nervoso mesmo. Na prova de sábado do anjo ele ficou muito puto, transtornado.

Eu tô torcendo pra ela vetar a Flay, prova de resistência já é chato pra caralho, tem que ter o Prior ali pra dar mais emoção.
    Rod  isso

Negão Branco de Olhos Azuis
  •  264 posts
  •  

tinha que ter uma prova de resistência em que eles ficassem na frente do computador com o Excel aberto e tivessem que ficar copiando dados pra uma planilha. Quem resistisse mais tempo sem parar e sem errar nada vira o líder

songohan2
  •  23607 posts
  •  

CARALHO ESSA IVY É UMA PORTA

ELA TÁ PERGUNTANDO SE EXISTE 'HOMENS MAUS'

Ela achava que era "Homens MAU"

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rod  isso

mf84
  •  989 posts
  •  

songohan2 escreveu: CARALHO ESSA IVY É UMA PORTA

ELA TÁ PERGUNTANDO SE EXISTE 'HOMENS MAUS'

Ela achava que era "Homens MAU"

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    o babu tava conversando c a rafa hj de manha sobre a burrice dela..que ela não sabe fazer uma simples regra de três..
    Rod  isso

Negão Branco de Olhos Azuis
  •  264 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: https://revistaquem.globo.com/QUEM-Insp ... umbum.html

Rafa fez procedimento para levantar as nádegas antes de entrar no BBB
    Resultado ficou muito bom, esse cirurgião ai vai lucrar milhões depois dessa propaganda :lol:

A Ivy que tinha que correr no cara quando sair na casa, pra dar uma levantada naquela bunda caída :lolsuper:
    não é cirurgia, é outra parada. já esqueci o que tava escrito na matéria :lol:

Gamerf
  •  2441 posts
  •  

Menos potencial pra queimar o Prior, obrigado dotô
    Rod  isso

Rod
  •  25564 posts
  •  

É impressionante como ela nao tem resistencia ao alcool. Com 30 minutos ja fica a ponto de dar pt

Para pessoas que bebem bastante, como todos sabemos (até mesmo por experiencia propria), geralmente o organismo cria uma tolerancia maior e demora mais para ficarem alteradas. Mas nao parece ser o caso da Flay, mesmo ela bebendo toda vez. Parece a garotada com vodka escondida no quinzola e ja fica totalmente porre com 3 copos misturados apenas.

Abedi Pelé
  •  3670 posts
  •  

Rod escreveu: É impressionante como ela nao tem resistencia ao alcool. Com 30 minutos ja fica a ponto de dar pt

Para pessoas que bebem bastante, como todos sabemos (até mesmo por experiencia propria), geralmente o organismo cria uma tolerancia maior e demora mais para ficarem alteradas. Mas nao parece ser o caso da Flay, mesmo ela bebendo toda vez. Parece a garotada com vodka escondida no quinzola e ja fica totalmente porre com 3 copos apenas.
    Imagina ela no quarto do líder mandando whisky cowboy do jeito que elas tavam fazendo ontem :lol:
    Rod  isso

Headshrinker
  •  15986 posts
  •  

Mulé não sabe beber e a Flay menos ainda.

Mulé bebe alcool como se fosse suco, entorna sem dó, some isso ao fato de que o metabolismo da mulher é menos resistente ao alcool.

Lakitus
  •  35363 posts
  •  

Imagem

Wukong SSJ
  •  3496 posts
  •  

Se for prova de resistência, esquece.

Prior tá mamadaço ainda, agora a noite que se recuperou de ontem.

Babu n dá.

Mari / Thelma / Rafa winnam resistência

Gamerf
  •  2441 posts
  •  

O MONSTRO NUNCA ERRA

Narva Triin
  •  1363 posts
  •  

capithelma acabou de dizer que se houver veto de apenas um participante ela vai na flay

o pior cenário é a rafa ganhar
    Prox  isso

Headshrinker
  •  15986 posts
  •  

Thelma vai vetar a Flay mesmo, ela é mais ameaça pra ela do que o Prior, se a Flay for lider colocar a Thelma no paredão.

Prox
  •  25750 posts
  •  

Flay colocou até o macacão pra prova
    • 1
    • 841
    • 842
    • 843
    • 844
    • 845
    • 895

MENSAGENS RECENTES