O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 895
  • 896
  • 897
  • 898
  • 899
  • 2154

 Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Se o pessoal não desanimar é só votar igual foi contra o Pyong, não teve disputada mais difícil que essa
    Pyong tinha muita feminista contra também né. Mal aguentou o GUILHERME
    E aqui de fora ele coordena os bots melhor
    pelo twitter, não tinha não.
    aquele Vai Desmaiar, que é a central do lacre adolescente no BBB, fez campanha a favor do Pyong. O perfil oficial da Marcela, Thelma e Gizelly também fizeram a favor dele (sim, mesmo depois do episódio do assédio).

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Bial no BBB se desmoralizou muito. Era um jornalista sério, apresentador do fantástico. Aí foi pro BBB e, a partir de determinado ponto, começou com esses discursos enjoados querendo forçar alta filosofia em um programa de futilidades
    Todo mundo sempre comentava "o cara que já foi pra guerra, pro muro de berlim, agora fica ai filosofando no BBB" :lol:

    Mas era muito melhor isso que aquele programa que ele tem agora que ninguém assiste
    hehehehehhe, Bial com suas crônicas é muito chato

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tiver paredão de top 6 tem que ser votar pra ficar

    Se não for assim eu largo de vez

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o poder supremo, caralho? BONINHOOOOOOOOOOOOOOOOO

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu: E o poder supremo, caralho? BONINHOOOOOOOOOOOOOOOOO
    duvido nada que nem tenha mais, demorou muito

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu: E o poder supremo, caralho? BONINHOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Curiosamente, ele acabou de confirmar que abandonaram o Poder Supremo (estava previsto anteriormente, como ele mesmo confirmou, mas resolveram abandonar a ideia).

    Boninho diz que BBB 20 não deve ter mais big fone ou poder supremo ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boninho disse que o momento é de "acelerar o jogo", entao deve sair mais de um essa semana

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem big fone, nem poder supremo e nem paredão falso.

    Tiveram as ultimas semanas pra fazer isso e nada, demoraram demais, pior que agora vão ter que dar uma rushada nos paredões.

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi no feice q quinta q vem já tem paredão, sai um na sexta, aí paredão de novo, sai outro domingo, e paredão de novo, sai um na outra terça

    vão rushar hard agr

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro de algumas ediçoes antigas que faziam duplos no fim. Quem voltava ja vinha imune e indicava alguem na mesma hora do anúncio do resultado. Na mesma hora tambem o restante do pessoal votava e formavam assim outro paredao duplo

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Gamerf escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Se o pessoal não desanimar é só votar igual foi contra o Pyong, não teve disputada mais difícil que essa
    Pyong tinha muita feminista contra também né. Mal aguentou o GUILHERME
    E aqui de fora ele coordena os bots melhor
    pelo twitter, não tinha não.
    aquele Vai Desmaiar, que é a central do lacre adolescente no BBB, fez campanha a favor do Pyong. O perfil oficial da Marcela, Thelma e Gizelly também fizeram a favor dele (sim, mesmo depois do episódio do assédio).


    como é seletiva essa lacração de twitter

     Rlim
  •  40626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Se o pessoal não desanimar é só votar igual foi contra o Pyong, não teve disputada mais difícil que essa
    Pyong tinha muita feminista contra também né. Mal aguentou o GUILHERME
    E aqui de fora ele coordena os bots melhor
    Posso ta falando besteira, mas acho que parte da torcida dele deu uma desanimada quando saiu. Não acho que a força vai ser a mesma de quando ele tava, pelo menos em se tratando exclusivamente da torcida dele.

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    60 e tantos dias e vcs ainda se surpreendem... :facecup:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :rimbuk2:Imagem

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveitei e fui ver um grupo no telegram e só tem anti prior :lolsuper: :lolsuper:

    Eles estão crentes que o Prior não passa de terça :rimbuk2:

     Belic
  •  7854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu link no bigo flopou de novo. qual link vcs tão usando@Rod @matheussccpou estão pela globoplay mesmo?
    Editado pela última vez por Belic em 29/03/2020, 20:04, em um total de 1 vez.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prior flopou amigos. Vão caçar outra coisa pra fazer. As adolescentes e os viados de twitter e os bots venceram. Quem tá do lado do prior é gente que tem mais o que fazer e idosas que não conseguem dar 2 votos por minuto.
    • 1
    • 895
    • 896
    • 897
    • 898
    • 899
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    viadagem do caralho esses dois aí s&oacut[…]

    com meus poderes, oficializo esse tópico c[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012