O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1780
  • 1781
  • 1782
  • 1783
  • 1784
  • 2154

 Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    Rlim escreveu:
    Essa neguinha tem uma bundinha esse lente também, apesar de menor, já postaram ela de biquíni
    tira o olho, ela já tem noivo
    Bom Nick  isso

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Marcellow escreveu: btw, hoje começa o De Férias com o Ex, o FNX do CS vai participar :lolsuper:
    sempre quis saber o tamanho do pênis dele

    @tazin, vc tem nudes dele ou sabe de algum relato?
    Porra cara :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Tigass escreveu:
    camaleão escreveu: Fui assistir “pesadelo na cozinha” e tudo combinado.
    A temporada que eu trabalhei não era não.
    Duvido que essa merda não seja armada
    Em qual sentido? Porque ele não era um reality competitivo, os que trabalhei que não eram competitivos (Jacquin, Polícia, E24, Brasileiros pelo Mundo) não tinha nada de armado não, óbvio que se mudavam coisas na edição mas isso é mais do que esperado, eram 3-4 horas de gravação que viravam 4-5 minutos. Se você achou os personagens exagerados, isso era proposital também, a produção era ninja de achar gente maluca, assim como as reações do Jacquin era ensaiadas e tals, mas no cerne era tudo verdadeiro sim.

    Já reality competitivo me disseram que.... bem, deixa pra lá

    Imagem

    (mas não se doem muito pra essa competição, ganha e perde quem a direção quer)

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Tigass escreveu:
    camaleão escreveu: Fui assistir “pesadelo na cozinha” e tudo combinado.
    A temporada que eu trabalhei não era não.
    Duvido que essa merda não seja armada
    Em qual sentido? Porque ele não era um reality competitivo, os que trabalhei que não eram competitivos (Jacquin, Polícia, E24, Brasileiros pelo Mundo) não tinha nada de armado não, óbvio que se mudavam coisas na edição mas isso é mais do que esperado, eram 3-4 horas de gravação que viravam 4-5 minutos. Se você achou os personagens exagerados, isso era proposital também, a produção era ninja de achar gente maluca, assim como as reações do Jacquin era ensaiadas e tals, mas no cerne era tudo verdadeiro sim.

    Já reality competitivo me disseram que.... bem, deixa pra lá

    Imagem

    (mas não se doem muito pra essa competição, ganha e perde quem a direção quer)
    Toda a trama é combinada. As pessoas são reais, o restaurante tb... A reforma e tal.
    Mas obviamente a trama é combinada, como praticamente tudo na TV.

    E bem mal feita aliás.
    Assisti o ep1 e no instagram da dona do restaurante ela fala que fechou meses depois, que o marido não era agressivo igual nas filmagens e que o personagem velhinho que aparece e briga foi tudo combinado.
    Correr atrás dos clientes na rua tb foi combinado.

    Reality competitivo pelo menos vc se envolve e torce, se irrita com injustiças, com erros dos participantes. Manipulação boa.
    Esses realitys que ninguém perde são uma bosta e ainda mais com tanta lacração.

    Soltos em floripa quis apelar com 18+ e sexo explícito mas pqp.. muito vergonha alheia. Não consegui nem terminar o piloto

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    arthur caiu nas graças da lacrosfera, se declarou petista :lolsuper: ja era pro fiukao

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Mas obviamente a trama é combinada, como praticamente tudo na TV.

    E bem mal feita aliás.
    Assisti o ep1 e no instagram da dona do restaurante ela fala que fechou meses depois, que o marido não era agressivo igual nas filmagens e que o personagem velhinho que aparece e briga foi tudo combinado.
    Correr atrás dos clientes na rua tb foi combinado.
    Mas o que é ser "combinado"? Não tinha nada ensaiado, o que tinha era produção colocando pilha nas pessoas (até porque se você ligar uma câmera e começar a gravar, todo mundo começa a virar santo e não faz nada, precisa de direcionamento), mas ninguém do casting estava seguindo roteiro nem nada (a produção obviamente tinha um roteiro, mas não é pré-ensaiado, é um direci0onamento de opnde levar o programa e pode mudar no meio de acordo com as situações, como foi o caso do Bawarchi), nem era obrigado a nada.

    Esse lance da tia falar que o marido não era agressivo como na TV é passada de pano né :lol: :lol: :lol: :lol:

    Enfim, há diferenças entre reality show, documentário e reportagem jornalística, esse grau de espontaneidade que você está exigindo se enquadra melhor no terceiro e, como deve imaginar, uma reportagem sobre um restaurante mal gerido não rende nada.

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    juliette eliminada da prova do anjo pra thais, nao ganha uma mesmo essa puta

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Julliete e Camilla são as unicas que não ganharam nenhuma prova se não me engano? ontem na prova do lider foi um fracasso, ela é tão ruim que o tiago até alfinetou (quem jogou serio chegou a final).

    Esse anjo só vai interferir se João ganhar, ai o Caio vota na Thais. Casa vai em Gil e Arthur.
    Fiuk x Gil x Arthur x Camilla/Thais

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caio disse pro joao antes da prova que a camila nao ia ser indicada por ele, vai ser sacanagem ele da pra tras logo agora :facepalm:

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que merda
    Então que vá Thais ou vih tube

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Julliete e Camilla são as unicas que não ganharam nenhuma prova se não me engano? ontem na prova do lider foi um fracasso, ela é tão ruim que o tiago até alfinetou (quem jogou serio chegou a final).

    Esse anjo só vai interferir se João ganhar, ai o Caio vota na Thais. Casa vai em Gil e Arthur.
    Fiuk x Gil x Arthur x Camilla/Thais
    Essa alfinetada do Tiago foi boa. Mas não acho que foi direcionada exclusivamente à Juliette, mas a todo mundo que tava cheio de risadinhas e gracinhas, como se ganhar a prova não fosse importante pra eles.

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    4718 escreveu: PQP
    TIA ANASTACIA SE SALVOU MAIS UMA SEMANA


    MAS COM MIL DEMONIOS

    Imagem
    tive que logar só pra dar like :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    Capitão do Mato escreveu: Julliete e Camilla são as unicas que não ganharam nenhuma prova se não me engano? ontem na prova do lider foi um fracasso, ela é tão ruim que o tiago até alfinetou (quem jogou serio chegou a final).

    Esse anjo só vai interferir se João ganhar, ai o Caio vota na Thais. Casa vai em Gil e Arthur.
    Fiuk x Gil x Arthur x Camilla/Thais
    Essa alfinetada do Tiago foi boa. Mas não acho que foi direcionada exclusivamente à Juliette, mas a todo mundo que tava cheio de risadinhas e gracinhas, como se ganhar a prova não fosse importante pra eles.
    Mas isso eu discordo mto, tanto faz ganhar a prova ou não, não vai mudar absolutamente nada.

    A Juliette pode ficar sem ganhar nenhuma prova, pode ir pra todos os paredões e mesmo assim ela vai ganhar. Ao meu ver, as provas só servem pra encurtar ou alongar a estadia do resto na casa. Só vai mudar a ordem com que a galera vai sair.

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    Capitão do Mato escreveu: Julliete e Camilla são as unicas que não ganharam nenhuma prova se não me engano? ontem na prova do lider foi um fracasso, ela é tão ruim que o tiago até alfinetou (quem jogou serio chegou a final).

    Esse anjo só vai interferir se João ganhar, ai o Caio vota na Thais. Casa vai em Gil e Arthur.
    Fiuk x Gil x Arthur x Camilla/Thais
    Essa alfinetada do Tiago foi boa. Mas não acho que foi direcionada exclusivamente à Juliette, mas a todo mundo que tava cheio de risadinhas e gracinhas, como se ganhar a prova não fosse importante pra eles.
    Mas isso eu discordo mto, tanto faz ganhar a prova ou não, não vai mudar absolutamente nada.

    A Juliette pode ficar sem ganhar nenhuma prova, pode ir pra todos os paredões e mesmo assim ela vai ganhar. Ao meu ver, as provas só servem pra encurtar ou alongar a estadia do resto na casa. Só vai mudar a ordem com que a galera vai sair.
    Sim, mas tu tá focando só na Juliete. Como eu disse, acho que vale pra todos. Vários ali estão na mira de alguém e se beneficiam com uma imunidade. Mesmo se não ganharem o premio principal, tem vários premiozinhos secundários que vão sendo dados ao longo do programa. E uma vez alguém falou que eles ganham uma mesada pra cada semana a mais que ficam no programa, não sei se é verdade

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja doprei esse bbb

    gil, juliete e camila na final
    juliete ganha
    joao é o quarto mais forte

    e agora vai ser isso: caio, arthur e fiuk. não necessariamente nessa ordem
    thais e vih tube proximas
    • 1
    • 1780
    • 1781
    • 1782
    • 1783
    • 1784
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    English Premier League 2019/2020

    https://twitter.com/BundesInsider/status/1773698[…]

    Ja poderia ter dado entrada fazem alguns anos, mas[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]

    Acho que é claro que o Endrick não t[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012