O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1797
  • 1798
  • 1799
  • 1800
  • 1801
  • 2154

 Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Uma pena a playboy ter acabado. Com poucos seguidores que ela ganhou em relação aos outros, ela estaria desesperada pra posar.
    O fim da Playboy teve impacto direto nos resultados do programa

    Ñ sei se a Juliette venceria a 15 anos atrás





     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Caninha escreveu: Ela é burra mesmo
    mas isso ñ é desculpa pra agir feito um saco de bosta na casa

    Kleber Bambam era burrão e ganhou o programa
    Mas o bambam era carisma né.

    Essa dai é uma nulidade.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Problema da Thais, e que eu fico com muita pena dela, é que ela é burra e tímida. Sempre deu pra ver na forma de falar, no nervosismo do ao vivo. Ela usa os vícios de linguagem de um tímido, mas é burra e não coloca nenhum conteúdo no meio. O maior erro foi terem escalado uma pessoa muito tímida, sendo que isso deveria ser um dos primeiros critérios de exclusão.
    Editado pela última vez por ArnaldoCésar em 14/04/2021, 01:16, em um total de 2 vezes.
    Caninha  isso

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: O maior erro foi terem escaldo uma pessoa muito tímida como ela, sendo que isso deveria ser um dos primeiros fatores de exclusão.
    mas na época da seleção ela agiu de maneira completamente diferente pra enganar os caras da Globo

    e deu certo

    https://www.uol.com.br/splash/colunas/a ... do-bbb.htm
    No vídeo de apresentação do BBB 21, Thaís disse que luta por tudo o que pensa. "Gosto de me posicionar porque acho que isso me deixa viva. O meu objetivo é entrar para jogar e para ganhar. Eu vou sair do BBB com história para contar", nos prometeu.

    Infelizmente, Thaís não entregou nada disso. A trajetória dela no jogo será mais lembrada pelo romance desastroso com Fiuk do que por qualquer coisa que disse na apresentação. A goiana passou mais tempo nos deixando com vergonha alheia do que nos divertindo.

    De acordo com matéria da revista Piauí, a cirurgiã-dentista foi uma grande frustração para recrutadores do reality. "Thaís, nas entrevistas, era chamada de 'risadão' por seu sorriso largo e estridente. Na casa, porém, seu carisma é inexistente", revelou o texto.

    Thaís pode ser uma boa pessoa, mas infelizmente não se encaixou no BBB. Porém, o fracasso dela também é responsabilidade de quem a selecionou.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu: O maior erro foi terem escaldo uma pessoa muito tímida como ela, sendo que isso deveria ser um dos primeiros fatores de exclusão.
    mas na época da seleção ela agiu de maneira completamente diferente pra enganar os caras da Globo

    e deu certo

    https://www.uol.com.br/splash/colunas/a ... do-bbb.htm
    No vídeo de apresentação do BBB 21, Thaís disse que luta por tudo o que pensa. "Gosto de me posicionar porque acho que isso me deixa viva. O meu objetivo é entrar para jogar e para ganhar. Eu vou sair do BBB com história para contar", nos prometeu.

    Infelizmente, Thaís não entregou nada disso. A trajetória dela no jogo será mais lembrada pelo romance desastroso com Fiuk do que por qualquer coisa que disse na apresentação. A goiana passou mais tempo nos deixando com vergonha alheia do que nos divertindo.

    De acordo com matéria da revista Piauí, a cirurgiã-dentista foi uma grande frustração para recrutadores do reality. "Thaís, nas entrevistas, era chamada de 'risadão' por seu sorriso largo e estridente. Na casa, porém, seu carisma é inexistente", revelou o texto.

    Thaís pode ser uma boa pessoa, mas infelizmente não se encaixou no BBB. Porém, o fracasso dela também é responsabilidade de quem a selecionou.
    Então faltou uma equipe mais qualificada. Um psicólogo experiente, principalmente esses de RH pesado, conseguem pegar muito fácil quando um tímido tá fingindo ou forçando ser sociável/extrovertido.

    A explicação mais provável é que ela passou por ter esses melões lindos e o encarregado de escolher foi um homem. Deve ter aparecido na entrevista com o maior decote possível.
    Farofas  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coisa mais fácil do mundo para um tímido em desespero por aceitação, é se fingir de legalzão e descolado por pelo menos 1 hora
    depois o efeito passa, mas foda-se

    até lá já estamos com a carteira assinada e 1 mes de salario, vt e vr garantidos :D

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que lembrar que a seleção foi online também.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs ainda caem no papo que BBB é selecionado por entrevistas...

    É tudo gente conhecida de alguem do meio, a mesma pessoa que pagou o diploma de dentista dela, deve ter financiado sua estadia no programa.
    Não importa que seja timida, se no teste do sofá passou com louvor.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Sudit escreveu: Vcs ainda caem no papo que BBB é selecionado por entrevistas...

    É tudo gente conhecida de alguem do meio, a mesma pessoa que pagou o diploma de dentista dela, deve ter financiado sua estadia no programa.
    Não importa que seja timida, se no teste do sofá passou com louvor.
    Sudit, é óbvio que só gente com um mínimo de influência tem chance de entrar. Mas tu não pode achar que os caras vão botar qualquer um lá sem nem saber o histórico de saúde e psiquiátrico da pessoa :lol:

    E gente como a Thais tem milhares(gostosa, meio fitness, formada e com carreiras alternativas tipo dj ou modelo), várias que devem se inscrever há muito tempo e que tem esses mesmos contatos, mas que não passam por n motivos. Resumindo: é óbvio que eles escolhem alguém conhecido pra participar do processo, mas com certeza não é o processo final.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arthur já começou a dar nó tático na Vih Tube.











    Ele joga y joga.
    Editado pela última vez por Rlim em 14/04/2021, 03:27, em um total de 2 vezes.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deu uma baile na Cobra, e ainda fez ela passar como mentirosa.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e a entrevista da planta com a ruiva, alguém viu??? conseguiu durar mais de 10 minutos??

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá explicado pq a thais entrou no BBB....ela é "atriz"...participou de um clipe do Felipe Araújo e tudo...

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu: tá explicado pq a thais entrou no BBB....ela é "atriz"...participou de um clipe do Felipe Araújo e tudo...
    Esse cantor apareceu num programa da ruivinha pós eliminação e falou desse clipe. Falou que tava torcendo pra Thaís e tal, mas que não a conhecia porque o clipe foi gravado na pandemia em Brasília e ele no RJ, coisa assim.

    E nem dá pra chamar aquilo de atriz. Ela no clipe fica basicamente posando pra camera. Mais trampo de modelo mesmo.

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    mf84 escreveu: tá explicado pq a thais entrou no BBB....ela é "atriz"...participou de um clipe do Felipe Araújo e tudo...
    Esse cantor apareceu num programa da ruivinha pós eliminação e falou desse clipe. Falou que tava torcendo pra Thaís e tal, mas que não a conhecia porque o clipe foi gravado na pandemia em Brasília e ele no RJ, coisa assim.

    E nem dá pra chamar aquilo de atriz. Ela no clipe fica basicamente posando pra camera. Mais trampo de modelo mesmo.
    sim, mas foi o que a Ana Maria falou...apresentou ela como modelo e atriz...se já fez algum outro trabalho nao sei...mas no clipe digamos que atuou como atriz ....enfim...tem "QI" (quem indique) né...

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    mf84 escreveu: tá explicado pq a thais entrou no BBB....ela é "atriz"...participou de um clipe do Felipe Araújo e tudo...
    Esse cantor apareceu num programa da ruivinha pós eliminação e falou desse clipe. Falou que tava torcendo pra Thaís e tal, mas que não a conhecia porque o clipe foi gravado na pandemia em Brasília e ele no RJ, coisa assim.

    E nem dá pra chamar aquilo de atriz. Ela no clipe fica basicamente posando pra camera. Mais trampo de modelo mesmo.
    sim, mas foi o que a Ana Maria falou...apresentou ela como modelo e atriz...se já fez algum outro trabalho nao sei...mas no clipe digamos que atuou como atriz ....enfim...tem "QI" (quem indique) né...
    nem acho isso QI necessariamente. é currículo, mas até aí todas tem alguma coisa. perfil do BBB é gostosa e jovem, normalmente é esse tipo de trampo que fazem mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    Sudit escreveu: Vcs ainda caem no papo que BBB é selecionado por entrevistas...

    É tudo gente conhecida de alguem do meio, a mesma pessoa que pagou o diploma de dentista dela, deve ter financiado sua estadia no programa.
    Não importa que seja timida, se no teste do sofá passou com louvor.
    Sudit, é óbvio que só gente com um mínimo de influência tem chance de entrar. Mas tu não pode achar que os caras vão botar qualquer um lá sem nem saber o histórico de saúde e psiquiátrico da pessoa :lol:

    E gente como a Thais tem milhares(gostosa, meio fitness, formada e com carreiras alternativas tipo dj ou modelo), várias que devem se inscrever há muito tempo e que tem esses mesmos contatos, mas que não passam por n motivos. Resumindo: é óbvio que eles escolhem alguém conhecido pra participar do processo, mas com certeza não é o processo final.
    Mas as entrevistas acabam não sendo para selecionar participantes, mas sim para ver se os participantes já selecionados tem capacidade de permanecer 3 meses numa casa.
    Mas quem está lá é ou pq tem ligação direta com gente influente, ou faz parte de alguma agencia que seleciona gente para a TV.

    Mas isso de dizerem que Thais é timida... timides é outra coisa, não imagino uma mulher timida com litros de silicone.
    O problema dela é ser burra mesmo, ela não consegue acompanhar conversas pq não entende as coisas.
    Mas provavelmente esse jeito burra dela, mas gostosa, fez seu "agente" impor ela no programa, vendendo uma imagem de participante de zorra total, que fala uma merda e em seguida rebola a bunda na camera.
    • 1
    • 1797
    • 1798
    • 1799
    • 1800
    • 1801
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012