O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 840
  • 841
  • 842
  • 843
  • 844
  • 2154

 Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pyong colocou uma equipe pra trabalhar na imagem do Daniel, deve ter sido isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preocupado da Giselly tentar algo contra o Mago.

    Puxar uma discussão a toa, inflamar demais pro lado dele ele acabar empurrando ele e ser considerado agressão, etc.

    Já tem gente no twitter falando pra tirar o Prior pq a Giselly n merece uma relação abusiva. QUE RELAÇÃO PORRA? :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a Capithelma vetar o Prior hoje, vai ser um duro baque no psicológico dele, 3a prova valendo um carro que ele não terá chances de disputar.


    Veto já é injusto, valendo um carro então :lol:

    Eu não sei se o Leifert vai falar de primeira que vai valer o carro, só vão saber quando chegar lá, Prior vai ouvir da boca do Babu que será o primeiro eliminado. Se o Prior ficar de fora, provavelmente fica sem dupla também, não acho que a Thelma vai se juntar com ele, dependendo a Gabi vai ter que ficar com ele pra prova.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: sei la, to com medo desse lixo humano da gizelly ainda sair fortalecida disso tudo com essa carta da depressão
    Duvido, sempre ficou bem claro na edição que ela que tá se jogando pra cima dele e ele que não dá trela :lol:

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas também só tem prova de resistência agora porque o boninho adorou isso de "primeiro e penultimo a sair vai pro paredao" coisa e tal.

    Hoje deve ser "o 7 a sair vai pro paredao" ou algo do tipo

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    100k em 40 mins

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Mas também só tem prova de resistência agora porque o boninho adorou isso de "primeiro e penultimo a sair vai pro paredao" coisa e tal.

    Hoje deve ser "o 7 a sair vai pro paredao" ou algo do tipo
    Será em dupla provavelmente, talvez não tenha isso agora

    Dupla será +/- assim
    Thelma-Marcela
    Ivy-Gizelly
    Rafa-Gavassi
    Mari-Flay
    Babu-Gabi


    Acho que a Thelma não terá coragem de deixar o Prior participar dessa prova e não terá coragem de fazer dupla com o Babu dessa vez.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Se a Capithelma vetar o Prior hoje, vai ser um duro baque no psicológico dele, 3a prova valendo um carro que ele não terá chances de disputar.


    Veto já é injusto, valendo um carro então :lol:

    Eu não sei se o Leifert vai falar de primeira que vai valer o carro, só vão saber quando chegar lá, Prior vai ouvir da boca do Babu que será o primeiro eliminado. Se o Prior ficar de fora, provavelmente fica sem dupla também, não acho que a Thelma vai se juntar com ele, dependendo a Gabi vai ter que ficar com ele pra prova.
    Acho que não. Vai ser bom ate.

    Se a Capithelma vetar ele ao invés da Flay, que é a ameaça direta dela, para o publico vai ficar ainda mais evidente a perseguição

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Maltez escreveu: Mas também só tem prova de resistência agora porque o boninho adorou isso de "primeiro e penultimo a sair vai pro paredao" coisa e tal.

    Hoje deve ser "o 7 a sair vai pro paredao" ou algo do tipo
    Será em dupla provavelmente, talvez não tenha isso agora

    Dupla será +/- assim
    Thelma-Marcela
    Ivy-Gizelly
    Rafa-Gavassi
    Mari-Flay
    Babu-Gabi


    Acho que a Thelma não terá coragem de deixar o Prior participar dessa prova e não terá coragem de fazer dupla com o Babu dessa vez.
    acho mais fácil Manu e Gabi....rafa e babu...

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu:
    Prox escreveu: Se a Capithelma vetar o Prior hoje, vai ser um duro baque no psicológico dele, 3a prova valendo um carro que ele não terá chances de disputar.


    Veto já é injusto, valendo um carro então :lol:

    Eu não sei se o Leifert vai falar de primeira que vai valer o carro, só vão saber quando chegar lá, Prior vai ouvir da boca do Babu que será o primeiro eliminado. Se o Prior ficar de fora, provavelmente fica sem dupla também, não acho que a Thelma vai se juntar com ele, dependendo a Gabi vai ter que ficar com ele pra prova.
    Acho que não. Vai ser bom ate.

    Se a Capithelma vetar ele ao invés da Flay, que é a ameaça direta dela, para o publico vai ficar ainda mais evidente a perseguição
    Vai ser bom pra esse efeito colateral, mas ele vai ficar bem nervoso mesmo. Na prova de sábado do anjo ele ficou muito puto, transtornado.

    Eu tô torcendo pra ela vetar a Flay, prova de resistência já é chato pra caralho, tem que ter o Prior ali pra dar mais emoção.
    Rod  isso

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha que ter uma prova de resistência em que eles ficassem na frente do computador com o Excel aberto e tivessem que ficar copiando dados pra uma planilha. Quem resistisse mais tempo sem parar e sem errar nada vira o líder

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CARALHO ESSA IVY É UMA PORTA


    ELA TÁ PERGUNTANDO SE EXISTE 'HOMENS MAUS'

    Ela achava que era "Homens MAU"


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rod  isso

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: CARALHO ESSA IVY É UMA PORTA


    ELA TÁ PERGUNTANDO SE EXISTE 'HOMENS MAUS'

    Ela achava que era "Homens MAU"


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    o babu tava conversando c a rafa hj de manha sobre a burrice dela..que ela não sabe fazer uma simples regra de três..
    Rod  isso

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: https://revistaquem.globo.com/QUEM-Insp ... umbum.html

    Rafa fez procedimento para levantar as nádegas antes de entrar no BBB
    Resultado ficou muito bom, esse cirurgião ai vai lucrar milhões depois dessa propaganda :lol:

    A Ivy que tinha que correr no cara quando sair na casa, pra dar uma levantada naquela bunda caída :lolsuper:
    não é cirurgia, é outra parada. já esqueci o que tava escrito na matéria :lol:

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Menos potencial pra queimar o Prior, obrigado dotô
    Rod  isso
    • 1
    • 840
    • 841
    • 842
    • 843
    • 844
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012