O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1090
  • 1091
  • 1092
  • 1093
  • 1094
  • 2154

 Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu: Estranho. Fiquei bem menos contente do que eu imaginava em ver a marcela saindo.Na verdade, nem liguei muito mesmo.
    Programa tá bem arrastado agora, podia acabar domingo.
    Tbm não me empolguei tanto, mas por vários motivos:
    - discurso do Tiago deixou claro quem sairia desde o começo, não teve aquele momento de revelação
    - hype diminuiu em relação às últimas semanas mesmo
    - vitória com sabor de derrota, eliminar a Marcela nos décimos dá a mesma sensação de ver seu time precisar da disputa de pênaltis pra eliminar o Deportivo Anzoátegui jogando a partida decisiva em casa

    Babu tem zero chance de ganhar essa edição, pra mim hoje foi a confirmação. O outro lado não fez super mutirão nem nada e quase salvou uma das últimas no ranking de favoritismo

    E tbm confirmou outra coisa que eu pensava: o Prior teria saído contra qualquer pessoa. Manu não fez qualquer diferença ali, poderia ter sido a Ivy que ele vazaria do mesmo jeito
    Gamerf  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Eu quero MUITO que essa filha da puta vá a FALÊNCIA de tanto processo.
    Aero, LL SCCP  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Na verdade não
    mas é bom que ela pense nisso :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu:

    Na verdade não
    mas é bom que ela pense nisso :lolsuper:
    os passarinhos ao fundo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Narva Triin escreveu: ela saindo sem rejeição alta vai manter ela na bolha

    já já o insta bomba de novo e volta pra 4 milhões

    dra. unicornio vive!
    Sinceramente?

    Não sintonada por ela. Raiva, enfado, nada. To de boa.

    Ao contrário de Gizelly, Missionária, Planthelma e Chatassi.

    Essas eu odeio do fundo da alma.

    Nem Ivy skin head me desperta ódio. Pois essa ai tá fudida quando sair. Tenho até pena.
    Na real, eu acho a Ivy muito mais sem noção do que maldosa. Tem um trilhão de defeitos bem claros (preconceituosa, escandalosa, fofoqueira e etc), mas ela nem se liga nas bostas que tá falando. É o tipo de pessoa cabeça oca que sai dizendo o que pensa sem nenhum filtro, mas que não tem a malícia de uma Gizelly, por exemplo

    Dá pra ver que a Gizelly sabe medir as palavras antes de falar alguma coisa, é bem calculista. Já a Ivy é mais um misto de ingenuidade e ignorância. Tipo a fala do 'ai mai eu nem vejo problema em sê preto, tanto qui eu adoro mi bronziááá'. Ela não fala isso pra ofender, fala pq é uma porta

    Acho que faltou gente na vida dela pra falar 'ow Ivy, menos, beeem menos' de vez em quando. Ainda mais sendo modelo, deve ter um monte de MIGA SUA LOKA xD com perfil parecido ao dela nesse meio, aí ela faz amizade com essa galera e reforça ainda mais essas características

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ivy devia ser cabulosa novinha, mas é capial pra caralho e ninguém deve ter mandado a real pq ou queriam come-la ou queriam rodea-la

    devia ter um ego gigantesco por isso também, então esses defeitos infantis nunca foram corrigidos

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero ver qual vai ser a repercussão do discuro do tiago na eliminação
    principalmente da rafa e da manu

    quando ele disse q todos dentro da casa ja foram cancelados, q todos ja cometeram injustiça e o povo viu, que não existe o ser perfeito, não existe nem fada nem fado.... como eu queria ter visto a cara das duas :lol:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Rlim escreveu:
    Narva Triin escreveu: ela saindo sem rejeição alta vai manter ela na bolha

    já já o insta bomba de novo e volta pra 4 milhões

    dra. unicornio vive!
    Sinceramente?

    Não sintonada por ela. Raiva, enfado, nada. To de boa.

    Ao contrário de Gizelly, Missionária, Planthelma e Chatassi.

    Essas eu odeio do fundo da alma.

    Nem Ivy skin head me desperta ódio. Pois essa ai tá fudida quando sair. Tenho até pena.
    Na real, eu acho a Ivy muito mais sem noção do que maldosa. Tem um trilhão de defeitos bem claros (preconceituosa, escandalosa, fofoqueira e etc), mas ela nem se liga nas bostas que tá falando. É o tipo de pessoa cabeça oca que sai dizendo o que pensa sem nenhum filtro, mas que não tem a malícia de uma Gizelly, por exemplo

    Dá pra ver que a Gizelly sabe medir as palavras antes de falar alguma coisa, é bem calculista. Já a Ivy é mais um misto de ingenuidade e ignorância. Tipo a fala do 'ai mai eu nem vejo problema em sê preto, tanto qui eu adoro mi bronziááá'. Ela não fala isso pra ofender, fala pq é uma porta

    Acho que faltou gente na vida dela pra falar 'ow Ivy, menos, beeem menos' de vez em quando. Ainda mais sendo modelo, deve ter um monte de MIGA SUA LOKA xD com perfil parecido ao dela nesse meio, aí ela faz amizade com essa galera e reforça ainda mais essas características
    ela nunca conviveu com negros. da pra ver que é uma coisa distante pra ela (o episódio do pente deixa isso bastante claro)

    racismo é uma questão tão delicada e poderosa que vc passa a vida inteira pisando em ovos e tentando sinalizar virtude (advogar em alguma causa negra, adotar um filho na somália ou mesmo ficar apontando o dedo paras as pessoas e gritando 'racista' para qualquer coisa). tem gente que aprende a fazer isso desde cedo. a ivy não tem esse tato, então sai umas merdas tipo essa do "gosto de me bronzear" quando ela tenta sinalizar que não é racista

    eu acho essa coisa de acusa-la de racismo bem desproporcional. o babu é feio pra caralho. quando ele fica com aquela cara de bravo da medo mesmo. n sei até que ponto o componente cor entra nisso

    e o caso da gizelly não é tão diferente, pra falar a verdade (em relação ao episódio da base da thelma)

    a marcela é um pouco racistinha sim. vi bastante raiva naquela fala dela sobre o babu ser o dono da cantina

    mas de longe, de longe mesmo, a fala mais racista nesse bbb20 foi a da manu. aquilo lá vc n ve muito nem no forum lol esportes
    Rlim, Aero  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que a ivy é tipo uma anti-manu. enquanto a ivy é uma vagabunda gostosa, grosseira, mãe solteira e praticamente renegada pela mãe (da até dó, sério mesmo) a Manu é aquela garota esclarecida de classe média alta com corpo subdesenvolvido, abortista e mimada

    e independente dela ser planta a ivy está se entregando completamente à experiencia. já a manu se acha boa demais para isso e fica tentando travestir o bbb como "retiro espiritual" e essas merdas todas

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu odeio muito a manu gavassi

    a gi ainda tem um certo carisma. ri muito com essa cena dela colocando os produtos na mala da marcela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu amigo Narva se transformou num passador de pano das dondocas
    LL SCCP  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que as fadinhas vão brigar entre si agora e vão dar um refresco ao Babu.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Acho que as fadinhas vão brigar entre si agora e vão dar um refresco ao Babu.
    Quem larga com vantagem nessa situação, é a Thelma, mesmo tendo sua indicação frustrada duas vezes.


    Sobrou isso das mulheres: Rafa, Manu, Mari, Flay, Thelma, Gizelly, Ivy.


    Gizelly e Ivy são as mais fuleiras, com maior rejeição, com atitudes e comportamentos que são repudiados pelo público e coisas do tipo. O resto a maioria é do grupo de famosos (com exceção da Flay, mas que é meio famosinha também) que tem comportamentos com dose de bom senso, uma imagem criada a partir de coach ou de assessor de imprensa.

    Ivy apesar de ser modelo e ter ficado com caras famosos, é uma mulher de modos grosseiros, Narva descreveu bem ela ali. Gizelly tá no mesmo nível, mas a experiência dela no ramo jurídico de deixou pior do que ela poderia ser, sem noção alguma do que é incomodar as outras pessoas, de respeitar o próximo e etc. A Thelma por ter que se adaptar a um ambiente totalmente diferente do dela, teve que se adaptar... e mesmo assim não é aceita pela maioria ali.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rafa e Manu são repudiadas por grupos específicos... ouso dizer que pela maioria até. Mas a maioria não faz a diferença nesse programa, caso do Prior é um exemplo disso, mesmo com apoio maciço dos boleiros ele foi humilhado pelos fandom e pela lacração.

    Se a final for tripla, será Babu vs Rafa/Manu/Thelma... uma dessas três ai. Acho que o limite da Flay já foi, ela pode até voltar contra uma Gizelly, uma Ivy ou uma Mari, mas não aguenta nenhuma daquelas que eu citei como possíveis finalistas

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dessas as próximas a serem queimadas são a Ivy e Gizelly mesmo, depois elas vão tentar descartar a Thelma e Flay. Se bobear o Babu não vai em paredão nenhum mais.

    E afinal o calendário é sair 2 essa semana e 2 semana que vem?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês acham que se for Babu vs Thelma vs Rafa ou Manu na final, Rafa e Manu saem com vantagem?

    Acho que o Babu vai perder uma considerável porcentagem de votos na tão sonhada final negra dele, poderia perder alguns votos pra Thelma nesse cenário

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Dessas as próximas a serem queimadas são a Ivy e Gizelly mesmo, depois elas vão tentar descartar a Thelma e Flay. Se bobear o Babu não vai em paredão nenhum mais.

    E afinal o calendário é sair 2 essa semana e 2 semana que vem?
    Eu só assisti segunda, mas pelo que eu to acompanhando aqui no tópico, Babu só será indicado se a Ivy pegar a liderança ou se tiver alguma indicação por azar.

    Por voto da casa não entra mais e nenhuma das outras se for líder vai indicar ele.
    • 1
    • 1090
    • 1091
    • 1092
    • 1093
    • 1094
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012