O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1902
  • 1903
  • 1904
  • 1905
  • 1906
  • 1918

Alt F4
  •  1396 posts
  •  

Belic escreveu: E a Sabrina Sato? Também era muito ruim :lolsuper:

Não acho que ela não sera nenhuma dessas, até porque também não é novinha mais... mas ela pode ter um nicho aí consolidado
    Lembro muito pouco, mas pra mim Grazi e Sabrina não eram tão ruins. Elas eram tontas e meio caipiras, mas isso era esperado pela idade.

E essa é a diferença fundamental. Elas eram bem novinhas. Dava pra pegar pra criar, que foi basicamente o que fizeram. Aliás, dava pra ver que elas só ficariam mais bonitas dali pra frente, então era win win.

Já a Juliette é o contrário. Beleza não vai evoluir, e pegar pra ensinar qualquer coisa vai dar muita dor de cabeça.

Pra mim a estratégia é clara. Ganha dinheiro com marca em instagram e aparições em eventos e já ta bom demais. Nisso ela tem potencial pra dar e vender.

Ah, dá pra lançar um CD merda tbm. Ou fazer umas participação com alguns cantores famosos. Tá ótimo.
    Belic  isso

Alt F4
  •  1396 posts
  •  

Rlim escreveu:
    carai. o gil tira da mãe o jeito estabanado. comédia.

e maneiro o Rods Canela Fina estar bem. o cara parece sangue bom.

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Alt F4 escreveu: Pra mim a estratégia é clara. Ganha dinheiro com marca em instagram e aparições em eventos e já ta bom demais. Nisso ela tem potencial pra dar e vender.

Ah, dá pra lançar um CD merda tbm. Ou fazer umas participação com alguns cantores famosos. Tá ótimo.
    Ou fazer showmício ano que vem :xis: :xis: :xis:

Belic
  •  6566 posts
  •  

Acho que a primeira coisa que ela deveria fazer era abrir com esses amigos dela uma agência de publicidade e marketing, só o boca boca que criariam sobre eles... iriam faturar milhões tranquilamente.

Alt F4
  •  1396 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Alt F4 escreveu: Pra mim a estratégia é clara. Ganha dinheiro com marca em instagram e aparições em eventos e já ta bom demais. Nisso ela tem potencial pra dar e vender.

na real eu até sei onde vai estar a Juliette em uns 3 anos

Cantora Góspel. O emprego de boa parte das celebridades fracassadas.

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Alt F4 escreveu:
    Tigass escreveu:

Se ela for agente política mesmo não vai ter necessidade, vai ganhar uma mesada bem polpuda.

Até o cara do Dilma Bolada (aquele perfil que até esquerdista tinha vergonha de respostar) ganhava uma mesada foda (acho que era coisa de 7 mil/mês)

EDIT: VINTE MIL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: https://epoca.globo.com/tempo/noticia/2 ... olada.html

Alt F4
  •  1396 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    Tigass escreveu:

Se ela for agente política mesmo não vai ter necessidade, vai ganhar uma mesada bem polpuda.

Até o cara do Dilma Bolada (aquele perfil que até esquerdista tinha vergonha de respostar) ganhava uma mesada foda (acho que era coisa de 7 mil/mês)

EDIT: VINTE MIL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: https://epoca.globo.com/tempo/noticia/2 ... olada.html
    o problema desse lance com política é que bloquearia umas outras fontes de renda, tipo trabalhar com algumas marcas e tal.

mas pode ser, sei lá.

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Fui pesquisar sobre o Dilma Bolada (outro perfil que na internet era gigante quando um certo partido estava no poder, mas na vida real eu nunca vi ninguem falar) e o que ele fazia recentemente... e nada

Imagem

Cada vez mais me convenço que essa Juliette é proxy de campanha política.

Tigass
  •  21909 posts
  •  

A saber, voltando praquele lance de equipe de 22 pessoas trabalhando na campanha dela: @Narva Triin pode me desmentir se eu estiver falando besteira (eu trabalho com marketing mais na área de prestação de serviço, talvez esse afastamente desfoque minha visão objetiva), mas eu já trabalhei com campanhas de marcas (literalmente) bilionárias, com bancos, com políticos, com celebridades globais, Youtubers com 8 dígitos de inscritos e nunca vi mobilização de tanta gente numa campanha... a não ser em campanha multimídia com foco em TV ou... político em eleição.

Essa conta de "ah, ela vai fazer uns publiposts pra Natura" e etc. não batem, mesmo influenciadoras fortes como a Gracyanne, Flávia Pavanelli e etc. não teriam condições de pagar uma equipe dessas.

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Porra, agora que eu vi, Juliette cantando "eu venho lá do sertão, e posso não lhe agradar" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Nem o Flamengo é tão descarado assim, tá doido

GAMEXR BR
  •  2295 posts
  •  

O artigo da Folha não é bom, mas trás os pontos certeiros. O fenômeno Juliette é uma mistura da fixação psico social do brasileiro com figuras messiânica em conjunto com um trabalho sujo e deliberado de marketing utilizando redes sociais. O avanço tecnológico foi um erro.
    4718, Tigass, mf84 e 2 outros  isso

Tigass
  •  21909 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: O artigo da Folha não é bom, mas trás os pontos certeiros. O fenômeno Juliette é uma mistura da fixação psico social do brasileiro com figuras messiânica em conjunto com um trabalho sujo e deliberado de marketing utilizando redes sociais. O avanço tecnológico foi um erro.
    O mais flagrante foi o twitter que repostou esse artigo, ele não cita nada do artigo em si, apenas tenta apelar pra uma rivalidade Nordeste x Sudeste (que só existe da parte do Nordeste, vale citar) dizendo que as agências "de São Paulo estão com inveja da agência do Piauí", sempre que fica nesse lance de querer desqualificar ops sítios eleitoreiros que não são do PT eu já fico com a pulga atrás da orelha

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Wukong SSJ
  •  4953 posts
  •  

Juliette novo símbolo da extrema direita

mf84
  •  2078 posts
  •  

Só idiota achar que uma esquerdista assumida, membro de DCE de federal, não vai aproveitar a politica em 2022...ainda mais 1 ano depois do fim do programa....

discorre aqui @Mucamo ..

vai indicar tanta gente pra cargo público na Paraiba...

inacreditavel o protagonismo que tão dando a essa bosta que nao fez porra nenhuma no programa a nao ser mentir, fingir que é boazinha e quando se via apertada apontar o dedo sobre treta dos outras...uma personagem caricata...
    4718, Mucamo  isso

camaleão
  •  6413 posts
  •  

Tigass escreveu: dizendo que as agências "de São Paulo estão com inveja da agência do Piauí"
    João Pessoa, Paraíba

Wukong SSJ
  •  4953 posts
  •  

Juliette pega um cargo Deputado ou Senador FÁCIL caso ela queira. E aí tá garantida forever.

Engraçado vai ser hoje nos melhores momentos do programa que deve reprisar alguns... não tem 1 da Juliette :lolsuper:

Os VTs da Juliette ou é ela cantando ou é ela falando que tá triste porque tal pessoa não gosta dela, que campeã viu :lol:
    • 1
    • 1902
    • 1903
    • 1904
    • 1905
    • 1906
    • 1918

MENSAGENS RECENTES

Novinha parou de responder, resolvo esperar porque[…]

Eu tava outro dia pensando sobre essas coisas..[…]

Uma duvida, se Kevin de Bruyne ganhar, ele ating[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012