O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1903
  • 1904
  • 1905
  • 1906
  • 1907
  • 1918

Mucamo
  •  23975 posts
  •  

mf84 escreveu: Só idiota achar que uma esquerdista assumida, membro de DCE de federal, não vai aproveitar a politica em 2022...ainda mais 1 ano depois do fim do programa....

discorre aqui @Mucamo ..

vai indicar tanta gente pra cargo público na Paraiba...

inacreditavel o protagonismo que tão dando a essa bosta que nao fez porra nenhuma no programa a nao ser mentir, fingir que é boazinha e quando se via apertada apontar o dedo sobre treta dos outras...uma personagem caricata...
    Nao sei prever nada. Mas em grupos de whatsapp recebo algumas coisas de gente que nem acompanha nada de BBB dizendo "essa menina ta ficando famosa". As pessoas nem sabem o que ela fez nem nada.

Zuada demais. Quero que se ferre

Caninha
  •  13777 posts
  •  

Ri quando li:
    A folha ajudou a eleger o minto

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Será que são alienados ou mente na cara dura mesmo?

4718
  •  6437 posts
  •  

não vi ontem e nao vou ver hj
    vai tomar no cu

assisti o show so gil na ana maria ontem pela manha e com a aninha orelhuda ontem a tarde

Belic
  •  6566 posts
  •  

Não acho que Gil enquadraria como essas do outro lado, mulher é muito mais fácil de vender na mídia atual.
    E não sei como esse lado super exagerado dele seria visto a longo prazo, não sei ficaria desgastante e cansativo em algum momento, mas deve ganhar uma boa grana no primeiro ano.
    Imagem

Belic
  •  6566 posts
  •  

Manu Gavassi hater em 9% também nem fudendo, ela era odiada pra caraio kkkk

A Kalimann não era, mas hoje vejo ela recebendo bastante hater, aquele programa dela anda sendo bem hateado.

Belic
  •  6566 posts
  •  

Treta entre Hadybala e Nego Di :lolsuper:
    Rlim  isso

Capitão do Mato
  •  503 posts
  •  

Emily e Gleice kkkkk tava dando uma pesquisada e o ultimo BBB que eu vi tirando o 20 foi a edição de 2011 da Ariadna :lol:

Sinto pena desse Nego Di mais do que a Conka, maluco deve ser o comediante mais sem graça do Brasil, nem a propria familia deve achar engraçado, é o humor sulista pelo visto

Patriarcado
  •  2040 posts
  •  

nego di não é engraçado, mas qual humorista brasileiro é? mas é melhor ser um humorista de baixa qualidade do que ser um alpinista social como Juliette e o João

camaleão
  •  6413 posts
  •  

Patriarcado escreveu: influencer de sorteio de iphone
    Ri demais disso :lolsuper:

E o nível de hater da juliette é o mesmo que a Kallimann hoje em dia.
    Pessoal faz piada, zoa, mas não tem um motivo pra odiá-la de fato.

Headshrinker
  •  17126 posts
  •  

Juliette é maquiadora, pode fazer contrato com a Avon, até a Thelma fez.

Tigass
  •  21909 posts
  •  

camaleão escreveu:

Vai, eu sei que tu quer, solta aquele "é só porque ela é nordestina" entalado na garganta meu Camalangão :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Rlim
  •  23096 posts
  •  

Eu acho difícil a Juliette entrar pra politica.

Parece que a Globo já tá louca pra oferecer um contrato de longo prazo pra ela virar apresentadora. Várias marcas se estapeando e fazendo fila pra anunciar nas redes sociais dela. Um monte de cantor e artista famoso desesperado pra fazer parceria musical e aproveitar o hype. Pode até aparecer de gaiata numa carreata do Lula da vida, mas acho totalmente improvável entrar pra politica diretamente.

Tendo a gestão de carreira certa ela vai faturar dezenas de milhões de reais no pós-BBB. Pra que arriscar isso pra ser deputada ou governadora? Ainda mais vindo de uma família fodida onde dezenas vão depender dela.

Jean Willys trilhou esse caminho porque na época dele não tinha rede social, não tinha isso de engajamento e seguidores. Não tinha isso das Marcas ficarem em cima. O BBB era muito menor do que é hoje como produto de Marketing. O único dinheiro que ele viu foi o prêmio do programa e olhe lá, era evidente que tinha que arrumar alguma boquinha pra se manter relevante.

camaleão
  •  6413 posts
  •  

Tigass escreveu:
    camaleão escreveu:

Vai, eu sei que tu quer, solta aquele "é só porque ela é nordestina" entalado na garganta meu Camalangão :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Galera aqui no nordeste não é tão fã assim dela não
    Igual a galera do Rio não aceita muito bem a Camilla de Lucas

Patriarcado
  •  2040 posts
  •  

camaleão escreveu:

hate por causa da seita que se criou em volta dela. e da mesma forma que não tenha muitos motivos para odia-la, também não há muitos para ama-la. então fica ela por elas, de um lado um pessoal a idolatra de forma doentia e outros a odeiam de forma igualmente doentia.

sobre o sorteio se iphone; realmente soa toscos, mas eles devem ganhar uma grana com essas porras.

Capitão do Mato
  •  503 posts
  •  

https://www.uol.com.br/splash/colunas/m ... -chata.htm

essa materia pegou em um ponto que ninguem lembra, nem a torcida adversaria, que é o fato de "achar" que a juliette é a mais sensata, mas na verdade foi sempre aquela pessoa que diz tipo "eu quero que voce se foda, mas que fique claro que não tenho nada contra voce" cativando o povão a pensar em "a mais justa"

"Carente, autocentrada, ela passou o programa inteiro cobrando e questionando os sentimentos dos amigos de confinamento. Colocando-se como vítima em questões comezinhas, atraiu simpatia do público"

serio, se ela estivesse na edição anterior teria saido no 3º paredão

JstKpBrthng
  •  12300 posts
  •  

ngm odeia mto a juliette

a gente odeia a torcidinha dela e ela absorve o hate por osmose

Tigass
  •  21909 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: ngm odeia mto a juliette

a gente odeia a torcidinha dela e ela absorve o hate por osmose
    Eu odeio muito ela se for concretizado que ela é um agente político.

Metta World Peace
  •  2879 posts
  •  

Lendo esse artigo da folha, fiquei impressionado de coisas que ela fez e não fiquei sabendo. Não recebi nada disso por Whatsapp e nem IG apareceu isso. Os caras manipularam muito e conseguiram fazer uma mulher chata pra caralho parecer legal.

E cada vez aparece coisas estranhas, tipo ela ser "pobre" quando na verdade tem um padrão de vida bom, casada com empresário e depois namorou famosos, vive no high socity (segundo ela mesmo disse).

Estranho ela conseguir essa manada de fãs, mas se tratando de Brasil, tudo é possível.

O mais escroto foi fazer a Juliette coitadinha abandonada pela Sarah e Gil quando na verdade ela pulava de famoso em famoso. Sarah e Gil foi a melhor dupla, fizeram uma amizade maneira e Gil foi puro entretenimento. E tiraram a Sarah por algo que a própria Juliette fez. Os caras manipularam muito.
    4718  isso

Alt F4
  •  1396 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper:

Nenhuma chance da Juliette ser um "agente político".

A mina foi odiada pelo público no começo, encheu o saco de todo mundo lá dentro, foi acolhida porque a galera adora uma coitadinha e só. Tem um perfil bem marromenos nesse sentido também.

Se falassem o João, Lumena, Karol, até o Gil até daria pra suspeitar.

Agora, alguém ter colocado a Juliette tramando política, sabendo que ela ia estourar assim, tem que ser o maior gênio que já pisou na terra.
    Belic, Rlim  isso
    • 1
    • 1903
    • 1904
    • 1905
    • 1906
    • 1907
    • 1918

MENSAGENS RECENTES

BBB21 - Acabou galere

Vai virar cantora mesmo. Aqui consomem at&eacu[…]

Gostava dele no vai q cola Mas lá já[…]