O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 855
  • 856
  • 857
  • 858
  • 859
  • 2154

 Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Prior falando em tentar botar a Gavassi no paredão. Concordo, mas teria que ser contra ele + Babu. Esse paredão tá dando medo, e ela e Rafa são perigosas. Marcela, Thelma, Flay, Mari e Gabi as mais fracas alí agora

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Gamerf escreveu:

    Perfil de merda, mas o Prior tem que tirar o pé do acelerador as vezes. Único defeito dele é ser mimado mesmo
    Esse perfil nem esconde a torcida pelas feminazis

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa característica do Prior me incomoda pra cacete tbm, é irritante demais quando alguém interrompe o tempo inteiro. Num cenário de bate-boca em festa até vai, mas tavam os 3 falando de boa ali, postura desnecessária demais

    Babuzão cirúrgico como sempre, ele tem que dar uma melhorada nisso, ajudaria até pra vida fora da casa

    Pelo menos ele é bem honesto, já deixou claro pouco tempo atrás que a convivência com ele "é uma merda, mas é sincera"

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Bom Nick escreveu: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/c ... -prior.htm


    Wtf, o dinheiro da família da marcela chegou no chico barney?
    Ele sempre foi esquerdista e justiceiro, eu fiquei impressionado dele ter apoiado o Prior em algum momento
    Eu fique impressionado dos forenses aqui terem dado trela pra esse gordo seboso em algum momento

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: O tombo vai ser grande essa semana.
    de quem?
    Da fada Gizelly.

    E na rede da lacração nego tá puto que o Prior quer livrar a cara dele do paredão :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: O tombo vai ser grande essa semana.
    Eu notei que começaram a endurecer pro lado do Prior justamente no momento que ele começou a se destacar mais, na UOL deram destaque pra uma meia dúzia de pessoas que postaram fora Prior no twitter, colunistas que defendiam ele passou a criticar.

    Me considero imparcial em relação a análise do jogo, apesar de ter as minhas preferências, se o Prior tivesse dando mancada, eu não defenderia ele. Hoje na home da globo.com tinha uma matéria com o título +/- assim "Pai de Manu Gavassi nega que ela seja rica apesar da fala do Prior". Prior não falou nada, ele só replicou uma fala da Gizelly que caracterizou 4 a 5 personagens ali como ricos indignos de vitória. Globo até passou flashback dessas falas ontem.

    Ou seja, com essa notícia a situação fica distorcida, deturpada. Fãs da Gavassi que votariam contra Gizelly ou contra uma decisão da Gizelly, passam a perseguir o Prior se uma situação dessas fica esclarecida.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pyong ironiza fãs de Prior no Twitter e diz que recebeu ameaça de morte

    Ao ver Prior usando pedras de um vaso para pensar na estratégia dentro do programa, Pyong ainda provocou: "Coadjuvante copia protagonista".

    "O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que PEDIR pra ir pro paredão. Ainda assim tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de diferença. Senti vergonha alheia por vocês", escreveu.

    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -morte.htm









    Estão querendo despertar o monstro :ohnoes:

    Ele já declarou várias vezes que não tava nem ai mais com o programa e que ia ficar de boa, sem forçar mutirões pros outros. Estão cutucando a onça com vara curta, se esse cara encabeçar uma campanha com bots, vai ser foda.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, esse Pyong é pura arrogância.
    "O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que PEDIR pra ir pro paredão. Ainda assim tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de diferença. Senti vergonha alheia por vocês"
    Puta papo só pra enganar fã abobado.

    "Tive que pedir pra ir pro paredão" mas é um arrombado, o cara tava confiante que o Babu ia perder dele fácil e agora vem com esse papo de xadrez 5D :lol:

    E na verdade a diferença só não foi maior por que ele que tava cheio dos mutirões. Nenhuma outra torcida tem o peso artificial maior que a dele. Todo mundo sabia, por isso tiveram que contra-atacar.

    Que coreano miserável.
    Prox  isso

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Pyong ironiza fãs de Prior no Twitter e diz que recebeu ameaça de morte

    Ao ver Prior usando pedras de um vaso para pensar na estratégia dentro do programa, Pyong ainda provocou: "Coadjuvante copia protagonista".

    "O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que PEDIR pra ir pro paredão. Ainda assim tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de diferença. Senti vergonha alheia por vocês", escreveu.

    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -morte.htm









    Estão querendo despertar o monstro :ohnoes:

    Ele já declarou várias vezes que não tava nem ai mais com o programa e que ia ficar de boa, sem forçar mutirões pros outros. Estão cutucando a onça com vara curta, se esse cara encabeçar uma campanha com bots, vai ser foda.
    Galvão.. Fala, Tino..


    o "protagonista" sentiu..

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preocupado com o paredão.

    Já teve hashtag Fora Prior hoje, e simplesmente os fãs clubes vão ir junto no Prior:

    - Giselly
    - Ivy (me assustou saber que ela tem fã clube)
    - Marcela
    - Thelma (falaram que Prior é ameaça ao título e deve logo ser eliminado)
    - Rafa (mesmo motivo acima)

    5 torcidas vão se unir para votar muito contra o Prior.

    Se for um paredão Prior + Babu VS Marcela ou Ivy, tudo bem.

    Se for algo como Prior VS Marcela e Gabi, vai ser complicado pro Prior :chocado:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prior só não ganha esse BBB se a Rafa crescer muito ou se o Pyong ativar os bots dele.

    E o Pyong até agora não aceitou que foi superado e perdeu, é um ególatra.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Preocupado com o paredão.

    Já teve hashtag Fora Prior hoje, e simplesmente os fãs clubes vão ir junto no Prior:

    - Giselly
    - Ivy (me assustou saber que ela tem fã clube)
    - Marcela
    - Thelma (falaram que Prior é ameaça ao título e deve logo ser eliminado)
    - Rafa (mesmo motivo acima)

    5 torcidas vão se unir para votar muito contra o Prior.

    Se for um paredão Prior + Babu VS Marcela ou Ivy, tudo bem.

    Se for algo como Prior VS Marcela e Gabi, vai ser complicado pro Prior :chocado:
    Nenhum desses dois casos representa perigo a meu ver.

    Ninguém liga mais pra Gabi, essa daí é carta morta pra mim.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prior X Marcela x Gabi.

    A Gabi seria só para completar o paredão.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Preocupado com o paredão.

    Já teve hashtag Fora Prior hoje, e simplesmente os fãs clubes vão ir junto no Prior:

    - Giselly
    - Ivy (me assustou saber que ela tem fã clube)
    - Marcela
    - Thelma (falaram que Prior é ameaça ao título e deve logo ser eliminado)
    - Rafa (mesmo motivo acima)

    5 torcidas vão se unir para votar muito contra o Prior.

    Se for um paredão Prior + Babu VS Marcela ou Ivy, tudo bem.

    Se for algo como Prior VS Marcela e Gabi, vai ser complicado pro Prior :chocado:
    Indicação do Prior já é certa, não tem o que fazer. E dessa vez não tem motivos pra pensar que já tá garantido, que não tem como perder, dependendo do cenário que ele enfrentar, pode ficar difícil as coisas pra ele.

    Prior fez muitas coisas interessantes nessas últimas semanas, diferente da Gizelly, que se descontrolou, ameaçou auto-mutilação e agressão ao Prior, mas eu acho que diminuiu um pouco o hype sobre ele e a Globo tá trabalhando pra aumentar o das mulheres, seja com tempo de ppv/Globo Play, com matérias, com comentários do Leifert ou com as edições que são feitas para favorecer o grupão.

    Alguma coisa mudou, isso é fato. Acho que a assessoria das mulheres (Rafa, Gavassi, Marcela, Gabi, Gizelly e Thelma) resolveram se unir nos bastidores para fazer investimentos em campanhas difamatórias e comprar os colunistas que postam diariamente sobre isso, viram que com a eliminação do Daniel poderiam explorar esse cenário. Eu ficaria mais satisfeito se a Flay ou Babu vencessem o anjo, pra garantir o Prior fora desse cenário nessa terça, já que o Babu ficará de fora do paredão... até a Ivy que odeia ele falou que não pretende votar nele.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Prior só não ganha esse BBB se a Rafa crescer muito ou se o Pyong ativar os bots dele.

    E o Pyong até agora não aceitou que foi superado e perdeu, é um ególatra.
    Depois do paredão Guilherme x Pyong eu vi que o que define os vencedores do programa é a relação entre o uso de bots e fã-clubes/perfil oficial. No paredão Babu x Pyong eu vi que a entrada da Mari/Flay/Guilherme fez uma diferença absurda na reta final, a cada hora subindo mutirão em intervalos de 1 hora. Mesmo com esse cenário a opinião popular faz diferença, as pessoas que votam 1000 por mutirão são convencidas de coisas que o cara faz lá dentro ou da imagem que o cara tem aqui fora, Prior tem uma torcida fiel e bem definida, mas o que vai definir as vitórias dele é essa margem transitória ou das torcidas que apoiam ele em um determinado momento.

    Eu citei a da Mari nas páginas anteriores, o namorado dela que coordena a assessoria viu que tem muito mais material do grupão pra fuder a Mari do que por parte do Prior, ele subiu alguns mutirões em favor da dupla em outros paredões, mesmo com os dois falando que ela é planta e que poderia votar nela e tal.

    Esse é o primeiro BBB que acompanho de perto e fiquei surpreso com o nível de engajamento do público, 2 paredões com 400 milhões de votos, mesmo com o uso de bots isso mostra que a situação é volátil.
    songohan2  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pyong falou que vai torcer pra Rafa e Manu ganharem o programa, não duvido nada se o Pyong usar os bots dele pra ajudar as duas na votação, o japa tem ranço do Prior e não vou ficar surpreso se isso acontecer.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Pyong falou que vai torcer pra Rafa e Manu ganharem o programa, não duvido nada se o Pyong usar os bots dele pra ajudar as duas na votação, o japa tem ranço do Prior e não vou ficar surpreso se isso acontecer.
    No dia que ele saiu e um dia depois disso, ele deu entrevistas falando que não trabalharia em campanha pra qualquer um ali, torceria pra Rafa e pra Manu e acharia justo se o Prior vencesse pelo que ele jogou, Babu não... falou que seria bom, mas que não seria tão justo assim porque ele não viu méritos no Babu como viu no Prior (que saiu mais pro jogo).

    Mas isso tá mudando bastante... Pyong tá começando a receber muitos comentários ruins, provocações e coisas do tipo e tem parte do público do Prior que tá se unindo pra negativar os vídeos do canal dele no Youtube, ele tá perdendo a paciência com essas coisas, logo entra de cabeça.
    • 1
    • 855
    • 856
    • 857
    • 858
    • 859
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012