O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1784
  • 1785
  • 1786
  • 1787
  • 1788
  • 2154

 GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único erro da Karol foi amar demais o BBB :emocao:

     Pelo
  •  2398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Vcs viram o Twitter chamando a Viihtube de racista por ela ter usado o termo "inveja branca"? virou trend topics
    Se a juliette fala isso não acontece nada

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Sudit tinha razão sobre a carreira da karol conka, admitam

    Ridículo lixo
    Filme sobre a Suzane.
    Goleiro Bruno voltou a jogar.
    E tinha gente que acreditava que a Koncá não conseguiria emprego nem de vendedora de picolé na praia...

    Usuários deste forum são ingenuos demais...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comentei, ainda na época das tretas dela, que devia ter "jornalistas" disputando para ver quem iria ter os direitos de escrever uma biografia sobre a Conká depois que ela saisse da casa.

    Nem chegou a terminar o programa e já fizeram um documentário sobre ela.


    O que eu posso dizer sobre os xingamentos que recebi, ne...

     Caninha
  •  30764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tanta gente ruim que nem ligo mais pro Arthur. Que ele se salve no bate volta hj

    Prefiro ver Camilla, João, vih tube e Thais sair antes dele

    Queria que ele batesse no fiuk. Seria épico

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arthur tá dando várias derrapadas na presença do Gil esses últimos dias. Só falta dar o beijo gay da vitória

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus, até ressuscitaram um plot da casa pra dar protagonismo à Juliette

     Caninha
  •  30764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A pocah nem viu os pentelhos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    A negona que avisou

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora que eu me liguei, esse castigo do monstro foi o que mais durou, né? Foi dado na sexta, aquele da Juliette e do Fiuk de guardas foi dado no sábado, um dia a menos
    aliás, o castigo do monstro só é mostrado depois que o anjo vence a prova, né? Aposto que pegaram pesado nesse porque sabiam que o João indicaria o Arthur, fizeram pra deixar ele puto mesmo :lol:

     A Amadora da Gavea
  •  17775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: agora que eu me liguei, esse castigo do monstro foi o que mais durou, né? Foi dado na sexta, aquele da Juliette e do Fiuk de guardas foi dado no sábado, um dia a menos
    aliás, o castigo do monstro só é mostrado depois que o anjo vence a prova, né? Aposto que pegaram pesado nesse porque sabiam que o João indicaria o Arthur, fizeram pra deixar ele puto mesmo :lol:
    bizarro que parece que o arthur ficou o dobro do tempo da pocah la, isso se nao foi mais ainda, toda hora que via era ele que tava la e a vagabunda dormindo ou se maquiando, espero que o thiago fale os tempos igual a outra vez que teve

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Marcellow escreveu: agora que eu me liguei, esse castigo do monstro foi o que mais durou, né? Foi dado na sexta, aquele da Juliette e do Fiuk de guardas foi dado no sábado, um dia a menos
    aliás, o castigo do monstro só é mostrado depois que o anjo vence a prova, né? Aposto que pegaram pesado nesse porque sabiam que o João indicaria o Arthur, fizeram pra deixar ele puto mesmo :lol:
    bizarro que parece que o arthur ficou o dobro do tempo da pocah la, isso se nao foi mais ainda, toda hora que via era ele que tava la e a vagabunda dormindo ou se maquiando, espero que o thiago fale os tempos igual a outra vez que teve
    Aham, vai falar sim. Ainda mais que é o Arthur ali :lol:

     A Amadora da Gavea
  •  17775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:
    Marcellow escreveu: agora que eu me liguei, esse castigo do monstro foi o que mais durou, né? Foi dado na sexta, aquele da Juliette e do Fiuk de guardas foi dado no sábado, um dia a menos
    aliás, o castigo do monstro só é mostrado depois que o anjo vence a prova, né? Aposto que pegaram pesado nesse porque sabiam que o João indicaria o Arthur, fizeram pra deixar ele puto mesmo :lol:
    bizarro que parece que o arthur ficou o dobro do tempo da pocah la, isso se nao foi mais ainda, toda hora que via era ele que tava la e a vagabunda dormindo ou se maquiando, espero que o thiago fale os tempos igual a outra vez que teve
    Aham, vai falar sim. Ainda mais que é o Arthur ali :lol:
    ainda falou direto pra eles :lolsuper: do fiuk aquela vez so falou pro publico :lol: arthur 23 horas e pocah 16, vagabunda preguiçosa
    • 1
    • 1784
    • 1785
    • 1786
    • 1787
    • 1788
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    atenção para a chamada @camale&ati[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17802905[…]

    Ainda bem que esse estadio imaginario vai caber 10[…]

    Aquele penalti que deu no LEO PEREIRA ,nunca seria[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012