O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1921
  • 1922
  • 1923
  • 1924
  • 1925
  • 2154

 lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, pensei q iam reunir geral pra resolver as tretas, nego apontando o dedo na cara do outro, foi isso aí só??
    n vai ter aquele lavanderia q falaram?

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Lucas é um lixo, vivia com papo de separação de brancos e negros, zé droguinga do caralho.

    Até o Gil esnobou o Lucas, preferiu ficar abraçado com Arthur e Fiuk do q com ele. :lol:

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obviamente o programa de ontem seria uma merda. Pelo menos nessa eu não caí.

    Agora, dei uma olhada hoje no que a Juliette tem feito desde que saiu do programa. E surpreendeu positivamente. Em questão de beleza, acho que ela passa numa boa. Mesmo nível ou até mais que algumas cantoras/atrizes/apresentadoras. Incrível como ela sobe de nível arrumada.

    Na carreira de cantora, que tão pressionando, ainda acho a mesma coisa. Pode fazer umas participações, mas pra carreira mesmo vai ser complicado. Mas até canta bem a menina.

    Em carisma, ela entrega o que promete. Tem um jeito meio brincalhona, meio bobinha que conquista.

    O que mais decepciona é a desenvoltura com as palavras. Embananada demais. Você vê gente até como a Vih Tube, que domina muito mais.

    E aí o quesito que mais complica. A idade. Se ela fosse jovem, com certeza veríamos uma nova Sabrina Sato pelo menos. Daria pra ensinar, ter paciência, começar de baixo, moldar o corpo. Mas com 31 anos é corrida contra o tempo. Tem que fazer o máximo de capas e aparições públicas e sem tempo de ir aprender nada.
    Belic, Rlim  isso

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Globo tá querendo demais o Gil

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juliette, Gil e Rodolffo são de longe os que mais se deram bem nesse programa.

    A primeira saiu como um dos maiores fenomenos de popularidade da história do mainstream brasileiro, com todo mundo desesperado pra chupar o sucesso. Pode em teoria seguir pelo caminho que quiser, como cantora (esse um caminho mais dificil), apresentadora (mesmo que de GNTs da vida), youtuber/influencer de maquiagem, etc. É inegável que a massa tá apaixonada por ela.

    Gil também saiu hypadasso pelo carisma, mas tem que tomar decisões certas de forma rápida. Tem que esquecer essa conversa de PHD e entrar pra classe artistica já. Já manda um whats pro Boninho pedindo uma vaga como reporter, apresentador ou que seja. Se Rafa Kaliman conseguiu um programa, não duvido nada que ele consiga também.

    Já o Rodolffo conseguiu estourar a música e ser conhecido no Brasil inteiro. A eliminação com aquela pirotecnia da Globo e do João acabou sendo ótima pra ele, pois a massa do público claramente o entendeu como um injustiçado e o abraçou. O cara tá bombando também. Mas assim como o Gil, ele tem que tomar decisões certas rápidas. Tem que lançar novas músicas com chance de explodir e se possível fazendo feats com pessoas grandes como Marilia Mendonça, Gustavo Lima, Safadão, etc. Acho que vai sair uma deles como Wesley no final desse mês. Decisão certa.

    Chatamila de Lucas, Lucas Noia, também vão se dar muito bem. A Globo adora esse biotipo de influencer negro e lacrador.

    Os restante acho que também vão sair com o saldo positivo no final de tudo. Conseguiram ser mais conhecidos e isso fará diferença. Acredito que ninguém saiu menor ou do mesmo tamanho que entrou, mesmo os canceladassos como Conka, Projota e mesmo o Nego Di. Esse último pode até acabar se fodendo, mas duvido.
    Wukong SSJ  isso

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: Obviamente o programa de ontem seria uma merda. Pelo menos nessa eu não caí.

    Agora, dei uma olhada hoje no que a Juliette tem feito desde que saiu do programa. E surpreendeu positivamente. Em questão de beleza, acho que ela passa numa boa. Mesmo nível ou até mais que algumas cantoras/atrizes/apresentadoras. Incrível como ela sobe de nível arrumada.

    Na carreira de cantora, que tão pressionando, ainda acho a mesma coisa. Pode fazer umas participações, mas pra carreira mesmo vai ser complicado. Mas até canta bem a menina.

    Em carisma, ela entrega o que promete. Tem um jeito meio brincalhona, meio bobinha que conquista.

    O que mais decepciona é a desenvoltura com as palavras. Embananada demais. Você vê gente até como a Vih Tube, que domina muito mais.

    E aí o quesito que mais complica. A idade. Se ela fosse jovem, com certeza veríamos uma nova Sabrina Sato pelo menos. Daria pra ensinar, ter paciência, começar de baixo, moldar o corpo. Mas com 31 anos é corrida contra o tempo. Tem que fazer o máximo de capas e aparições públicas e sem tempo de ir aprender nada.
    Concordo.

    Por isso que a Globo tem que ter o tato também de entender qual seria o melhor programa pra ela e qual público querem atingir.

    Por mais que ela se enbanane falando, ela tem muito carisma. Do tipo que o telespectador mediano como as vovós, mães de familia, etc. adoram. Acho que num programa do multishow ou do gnt por exemplo focado no público feminino, ela se daria muito bem. Ai dependendo do desempenho dela, talvez oferecessem algo na própria Globo mesmo no futuro.

    É o tipo de tato que não tiveram com a Rafa Kaliman. Colocaram ela num programa cheio de gracinhas, sendo que ela não tem carisma e veia artistica nenhuma pra esse tipo de coisa. Ela teria se dado muito melhor num programa de maquiagem ou de viagens por exemplo.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina a cara do João quando ele saiu do BBB e viu que o Rodolfo não foi cancelado e que a carreira dele decolou, e que tbm todo aquele teatrinho de merda q ele fez pro Rodolfo sair foi na verdade a principal causa pra ele mesmo ter sido eliminado dias depois.
    Rlim, Jaiminho  isso

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Imagina a cara do João quando ele saiu do BBB e viu que o Rodolfo não foi cancelado e que a carreira dele decolou, e que tbm todo aquele teatrinho de merda q ele fez pro Rodolfo sair foi na verdade a principal causa pra ele mesmo ter sido eliminado dias depois.
    Ele a Camilla de Lucas tavam convictos que Rodolffo tinha saido completamente queimado.

    Tanto que na hora do programa da Ana Clara ficaram até com cara de bunda quando viram as porcentagens.

    Rodolffo foi o segundo menos rejeitado, atrás apenas da Carla Dias. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Até o Gil saiu com mais porcentagem.

    Se o showzinho dele tivesse sido no Domingo, Rodolffo não só escapava do paredão como se tornava imediatamente um dos favoritos do público.
    4718  isso

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar no Rodolffo, bateu 9 milhões de seguidores no IG hoje:



     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JULIETTE É RICA? - O RETORNO

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: JULIETTE É RICA? - O RETORNO

    Pelo o que ela falou no programa tinha meses que ela tirava até 14 mil, mas tinha outros que passava praticamente em branco. O que eu não duvido, pelo fato de ser freelancer.

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Esperta. Tem feeling pra negócio.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vih tube eh malandra
    Juliete deu sorte
    Camila e João tenho pena
    Fiuk chato demais
    Rodolfo e caio foram os mais da hora
    Projota sou fã só das músicas
    O cara chato pqp
    Karol essa merece morrer apedrejada


    Enfim não quero mais ver bbb na minha vida
    Só vi pq não tinha jogo foda se programa chato pqp

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: JULIETTE É RICA? - O RETORNO

    Pelo o que ela falou no programa tinha meses que ela tirava até 14 mil, mas tinha outros que passava praticamente em branco. O que eu não duvido, pelo fato de ser freelancer.
    Freelancer tirar 14 mil em um mês é algo que muitos não conseguem.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Rlim escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: JULIETTE É RICA? - O RETORNO
    Pelo o que ela falou no programa tinha meses que ela tirava até 14 mil, mas tinha outros que passava praticamente em branco. O que eu não duvido, pelo fato de ser freelancer.
    Freelancer tirar 14 mil em um mês é algo que muitos não conseguem.
    Essa história dos 14 mil é muito mal interpretada. E quando eu comento parece que tô defendendo, mas enfim.

    Procura a fala dela. Ela disse mais ou menos assim: "Em Dezembro tem muito movimento de maquiagem, já cheguei a tirar 14 mil. Mas aí fico Janeiro, Fevereiro e Março praticamente zerada, então já pago logo 3 alugueis de uma vez"

    Ela era classe média baixa antes do BBB. Trabalhadora, com faculdade, normal.
    Rlim  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Rlim escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: JULIETTE É RICA? - O RETORNO

    Pelo o que ela falou no programa tinha meses que ela tirava até 14 mil, mas tinha outros que passava praticamente em branco. O que eu não duvido, pelo fato de ser freelancer.
    Freelancer tirar 14 mil em um mês é algo que muitos não conseguem.
    Quando a bolha do YouTube tava inflando e eu cobrava bem mais caro do que cobrava hoje, eu chegava a fazer três turnos num dia, eu consegui individualmente tirar 13 mil num mês, juntando com líquido total da minha ex-sócia deu uma total de 24 mil num mês, mas isso foi UM mês, trampando como doido, 7 dias por semana, dias de 15-18 horas, e nunca mais.

    Eu diria que não é "algo que poucos conseguem", eu diria que sendo PJ individual, poucos, muito poucos conseguem, exzcluindo prostituttas de luxo, eu chuto que não deve passar de 2-3% dos profissionais liberais.

    Digitei 14 mil de salário no calculador do Nexo e:
    Imagem

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acompanho o rodolfo no instagram e ele e o caio tão bem amigos fora da casa
    com o caio dormindo na casa do rodolfo e tudo. inclusive o caio vai até participar da live do israel e rodolfo que vai ter dia 20 e pouco, que tende a ter ótimos números pelo hype da musica, além de ser a primeira live/show da dupla pós bbb,

    e o rodolfo ta ganhando seguidor pra caramba. com certeza foi um dos que mais se deu bem com o publico, mesmo saindo "queimado"

    tirando o gil e a juliette que estouraram, acho que o caio foi o que mais se deu bem pós bbb. arrumou um amigo rico e famoso e ta surfando junto :lol:
    • 1
    • 1921
    • 1922
    • 1923
    • 1924
    • 1925
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    muito superior. https://www.youtube.com/watch?v=2[…]

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012