O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2139
  • 2140
  • 2141
  • 2142
  • 2143
  • 2154

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a Bruna se fodeu hein.

    Se o Gabriel Planta fugir no bate-volta vai tomar rejeição grande ainda.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa Amanda é cagada demais :lolsuper:
    Comia, que se foda

    Tô pagando pra encarar coisa muito pior

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Essa Amanda é cagada demais :lolsuper:
    Comia, que se foda

    Tô pagando pra encarar coisa muito pior
    O problema é que ela é porcona demais. Não toma banho, não lava o cabelo, etc. Imagina o cheiro dessa perseguida?

    Ai complica.

    A mina pode ser o canhão que for desde que seja limpa.

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Vi umas fotos da Amanda que estão soltando pra desmascarar o personagem que ela faz no BBB, a mina é a coisa mais linda, faz viagem pra Dubai e Maldivas e no BBB se passa por uma pobre coitada que ta com divida e usa roupa de tiazona de 50 anos :lolsuper:

    to achando que é personagem mesmo, ontem falando apê pê no ao vivo :lol:

    Tenho lá minhas duvidas se a torcida dela é grande mesmo ou se é só a galerinha de sempre do twiter, não conseguiram salvar o Fred desimpedidos e a Larissa, se fosse os doentões da Juliette tinham eliminado os rivais com rejeição.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Dunkirk escreveu:
    Marcellow escreveu: palha quando fica jogo de lado A contra lado B

    esse BBB não vai muito pra frente também, doutor Fred é meio fogo de palha e o Tadeu fica travando as treta que acontecem, as mulher já tão tudo amiga

    e a Larissa já é a campeã
    também acho que já tá óbvio que a Larissa ganha, não tem nenhum outro com potencial de mudar alguma coisa e se destacar

    ainda dá tempo de ganhar um 400% praticamente garantido

    Imagem
    Quanto que eu posso ganhar se eu colocar 100 reais na Domitila e ela "sobreviver" mais três paredões nas próximas 3 semanas?

    Bet365 tá manjando demais em colocar 17.00 no Gabriel... ele vai sair terça-feira

    Domitila vai ficar +1 semana, se ela vencer alguma prova de imunidade/liderança ou for indicada com uns caras mais escrotos que ela, essa odd de 41.00 vai passar a valer menos eu acho... mas isso é variável também, porque se surgir uns 2 ou 3 favoritos no programa, a odd dela pode disparar pra 70 a 301.00 como a aconteceu nos últimos BBBs
    BET365 está com as seguintes odds

    Ricardo 2.75
    Amanda 3.75
    Domitila 5.00


    @Dunkirk Tu sabe me dizer quanto que a bet365 estaria me oferecendo para Encerrar a Aposta? Uns R$ 2.000,00?

    Eu não acompanhando nada do programa, máximo que eu vejo é alguma coisa que viraliza no twitter

    Quanto que a tua aposta do Ricardo tá pagando agora? 7k? Encerrou ela?

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    larissa ganhar :lolsuper: proximo paredao que ela pegar é capaz de sair inclusive

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox

    a conta é mais ou menos assim

    100 na Domitilia a 41 pra 1 = 4000 de lucro

    agora ta 5 pra 1, então pra ganhar 4000 teria que apostar 1000

    ai vc tira uns 10% disso, bet365 estaria te oferecendo 900 pra encerrar

    dá pra ganhar muito com BBB sim, eu ganhei bem apostando e encerrando uma do Alface, mas perdi tudo no PSG no dia seguinte :lol:
    Prox, 4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PSG sempre de sacanagem com todo mundo

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    E acho engraçado gente falando de "reparação histórica".
    Se querem reparação, então que comecem cobrando os coroneis que o povão ama eleger, pq esses são os herdeiros das familias que fizeram sua fortuna e poder explorando o trabalho escravo.
    E não os descendentes de imigrantes europeus que chegaram após a abolição da escravatura justamente para substituir o trabalho escravo.
    Krl, bom post

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    To achando que a Amanda vai ganhar, apesar da torcida dela não ter uma fração do poder da vitimette, são os mais engajados em perder tempo votando nessa edição que alias esta tendo poucos votos, paredões não estão chegando a 100M de votos.. quem apostou ali quando ela tava pagando 21.00 se deu bem pra caralho

    Pelo menos esse BBB foi bem dinamico, os favoritos ali no começo como Fred e Larissa vão sair pela 2 vez mais rejeitados ainda, e os menos favoritos ali como Amanda, Alface e Domitila, agora são meio que favoritos a pelo menos chegar na final.

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final tem cara de Amanda, Alface e Domitila mesmo (a menos que algum paredão atrapalhe no caminho). Nicácio corre por fora e Black mais por fora ainda

    Alface gritar com as mulheres do Deserto não muda nada. Quem torce pra Amanda já torcia contra o cara antes, quem torce pro Fundo do Mar vai fechar o olho pra isso

    Se ele crescesse pra cima da Domitila estaria fodido. Como é com Amanda e Aline, dá nada

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanda vence isso ai fácil.

    Não faz porra nenhuma, é uma planta total, mas o público do sofá já comprou essa idiota pela campanha que fizeram nas primeiras semanas do programa.

    Basta ver que qualquer postagem com ela no instagram e cheio de gente defendendo.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não ganhando essa vagabunda paraíba da Domitila, eu já me dou por satisfeito

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vi mais nada, dizem que a Bruna coxuda sai

    Curioso que ficaram a porra do programa inteiro na pauta do tal do racismo estrutural e a reta final tá aí, dos 11 participantes restantes, sei lá, uns 7 ou 8 são negros

    e o favoritismo da Amanda é uma coisa meio inexplicável mesmo, ela não faz nada e só fica falando que é desajeitada e tal, que não é gostosa e não tem sorte no amor, aquelas coisa de trintona. Acho que as doentonas do twitter se veem nela daí

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Depois de ontem ta na cara que Amanda vai ganhar esse BBB, a torcida dela é a unica que ta votando nesse BBB (meteram 30% no alface em um paredao la que ele nem tava tretado com ela), to quase apostando 100 conto nela pra ganhar 300, vai ser dinheiro mais facil do que quando apostei no Lula, meu medo é dela soltar uma ofensa contra algum preto lá dentro, unico jeito de tirar o favoritismo dela ja que tudo que ela fizer (ou não fizer) a torcida vai passar pano, ta meio que na cara mesmo que ela vai vencer, se não fosse a torcida dela a Bruna sairia rejeitada.

    Vai ser uma das campeas mais bostas do programa, igual a de 2019 que nem lembro mais o nome

    se Alface sair nas proximas semanas vai ser igual o BBB do Prior, uma cacetada de gente vai parar de acompanhar por ja estar meio obvio quem vai vencer.
    • 1
    • 2139
    • 2140
    • 2141
    • 2142
    • 2143
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012