O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 840
  • 841
  • 842
  • 843
  • 844
  • 1025

Narva Triin
  •  1393 posts
  •  

sei la, to com medo desse lixo humano da gizelly ainda sair fortalecida disso tudo com essa carta da depressão

matheussccp
  •  24947 posts
  •  

até a mari resolveu abrir a boca

errada não ta
    Rod  isso

Rlim
  •  12146 posts
  •  

Rod  isso

mf84
  •  1085 posts
  •  

Narva Triin escreveu: sei la, to com medo desse lixo humano da gizelly ainda sair fortalecida disso tudo com essa carta da depressão
    muiiiitooo difícil...todo mundo já conhece o caráter, a personalidade e a forma de jogar dela...so vai cair nessa quem quiser..
    songohan2  isso

Rod
  •  25692 posts
  •  

Tao subindo uma tag "TROPA DO PRIOR" numa velocidade assustadora :chocado:

Em coisa de 10-15 minutos ja passou dos 40k

songohan2
  •  23747 posts
  •  

Nem a Marcela aguenta mais a Giselly.

Ela sabe que tá fodida, por isso tá tentando alguma forma desesperada de fugir dessa situação. Mas só se afunda mais.

Essa estratégia dela seria mais perigosa se ela fizesse no começo do jogo. Agora todo mundo já conhece ela, não rola. Tanto é que o Prior já desarmou easy.

Marcellow
  •  15686 posts
  •  

Pyong colocou uma equipe pra trabalhar na imagem do Daniel, deve ter sido isso

Wukong SSJ
  •  3532 posts
  •  

Preocupado da Giselly tentar algo contra o Mago.

Puxar uma discussão a toa, inflamar demais pro lado dele ele acabar empurrando ele e ser considerado agressão, etc.

Já tem gente no twitter falando pra tirar o Prior pq a Giselly n merece uma relação abusiva. QUE RELAÇÃO PORRA? :lolsuper:

Marcellow
  •  15686 posts
  •  

vejam o raio-x da Gizelly
    Gizelly:
    "Festa foi muito boa ontem. Daniel, como você está? Está tudo bem? Você faz falta aqui. Hoje é dia de Líder e eu quero ser Líder, eu vou ser Líder. Eu vou tirar o homem daqui, eu não aguento mais".
    https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... ider.ghtml

Prox
  •  25913 posts
  •  

Se a Capithelma vetar o Prior hoje, vai ser um duro baque no psicológico dele, 3a prova valendo um carro que ele não terá chances de disputar.

Veto já é injusto, valendo um carro então :lol:

Eu não sei se o Leifert vai falar de primeira que vai valer o carro, só vão saber quando chegar lá, Prior vai ouvir da boca do Babu que será o primeiro eliminado. Se o Prior ficar de fora, provavelmente fica sem dupla também, não acho que a Thelma vai se juntar com ele, dependendo a Gabi vai ter que ficar com ele pra prova.

Abedi Pelé
  •  3876 posts
  •  

Narva Triin escreveu: sei la, to com medo desse lixo humano da gizelly ainda sair fortalecida disso tudo com essa carta da depressão
    Duvido, sempre ficou bem claro na edição que ela que tá se jogando pra cima dele e ele que não dá trela :lol:

Maltez
  •  15234 posts
  •  

Mas também só tem prova de resistência agora porque o boninho adorou isso de "primeiro e penultimo a sair vai pro paredao" coisa e tal.

Hoje deve ser "o 7 a sair vai pro paredao" ou algo do tipo

Rod
  •  25692 posts
  •  

100k em 40 mins

Prox
  •  25913 posts
  •  

Maltez escreveu: Mas também só tem prova de resistência agora porque o boninho adorou isso de "primeiro e penultimo a sair vai pro paredao" coisa e tal.

Hoje deve ser "o 7 a sair vai pro paredao" ou algo do tipo
    Será em dupla provavelmente, talvez não tenha isso agora

Dupla será +/- assim
    Thelma-Marcela
    Ivy-Gizelly
    Rafa-Gavassi
    Mari-Flay
    Babu-Gabi

Acho que a Thelma não terá coragem de deixar o Prior participar dessa prova e não terá coragem de fazer dupla com o Babu dessa vez.
    • 1
    • 840
    • 841
    • 842
    • 843
    • 844
    • 1025

MENSAGENS RECENTES

Essa reportagem resume, basicamente: O primeiro […]

O primeiro lote com 500 mil kits de testes r&aa[…]

Essa temporada vai ser boa, cheio de anime bom pra[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012