O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: o primeiro filme é uma bosta, toda essa série aí só vai conseguir é acabar com a franquia harry potter de vez
    discordo totalmente, mesmo nao gostando de harry potter achei bem decente, o 2 sim é terrive, provavelmente um dos piores filmes de todos os tempo com orçamento alto
    Mucamo  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho o primeiro bem pior que o segundo.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não curtia o priemiro. Mas vi de novo e gostei.

    O 2 é forçado.

    E aquela parada de irmãod e Dumbledore é absruda

    E também que Dumbledore é viado é outra merda

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantásticos 3 terá trama situada no Rio de Janeiro, na década de 30


    O Wizarding World confirmou que o terceiro filme de Animais Fantásticos vai se passar no Rio de Janeiro, na década de 30. A informação foi divulgada junto com o anúncio de que o longa começou oficialmente sua pré-produção, com filmagens previstas para o primeiro semestre de 2020.

    Além da informação sobre o novo cenário em terras brasileiras, o site confirmou que Jessica Williams, que foi vista rapidamente no segundo longa, terá um papel importante no terceiro como Lally Hicks, professora da escola de magia Ilvermorny. Por enquanto não há detalhes se a produção realmente terá filmagens no Rio de Janeiro, ou se a cidade será recriada em estúdio. Fique de olho no Omelete para conferir as novidades. David Yates volta para a direção, com David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis como produtores.

    Johnny Depp vai retornar ao papel, mesmo com os problemas que ele teve e tal.

    A maior mudança é o Steve Kloves sendo um dos roteiristas do filme, ao lado da Rowling.

    Perceberam que a JK é uma roteirista fraca e trouxeram um cara experiente pra tentar resolver isso. Vamos ver o resultado...

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantásticos | Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwald


    Johnny Depp está deixando seu papel como Grindelwald na franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter. A notícia foi anunciada pelo próprio ator em post no Instagram, em que revelou que foi demitido do papel pela Warner Bros.

    “Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento”, começa a carta do ator, citando a disputa judicial contra Amber Heard, em que é acusado de violência doméstica. “Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Eu fiquei honrado e comovido com todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.”

    “Em segundo lugar, gostaria de informar que a Warner Bros. pediu que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei a decisão e aceitei”, continua. “Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal no Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que planejo recorrer”, diz, referindo-se à disputa que perdeu recentemente contra o tabloide inglês The Sun por ter sido caracterizado como "wife beater" [agressor doméstico, em tradução livre]. “Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por esse momento. Obrigado por ler”.

    Em comunicado ao Hollywood Reporter, a Warner Bros. confirmou a demissão de Johnny Depp e afirmou que um novo ator será trazido ao papel: "Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a ele por seu trabalho nos filmes até aqui. Animais Fantásticos 3 atualmente está em produção, e o papel de Gellert Grindelwald será reescalado. O filme chegará aos cinemas no verão de 2022."

    :wave:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem será o novo ator?

    Ademais, gosto muito dele nao. Ele é muito caricato. Sei lá.

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada de valor foi perdido
    Aliás, poderiam inclusive aproveitar a deixa e refazer o segundo filme de uma forma decente

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca li Harry Potter e nem gosto, mas os filmes de Animais Fantásticos não têm nada a ver com o livro. O livro é tipo como se fosse uma enciclopédia, nem é uma história como os filmes. Não assisti o primeiro, só o segundo. Achei ruim, nem vou assistir o resto.

    Pra mim tanto faz como tanto fez o Johnny Depp ser demitido, mas isso está parecendo mais um daqueles casos em que algum homem se ferra feio por causa de alguma acusação falsa na Justiça. O Johnny Depp é milionário, pra ele nem faz diferença, mas mesmo assim essa turba SJW dá medo.

    O personagem principal dessa série nova não é muito carismático, parece que o público não gosta tanto dele. E no enredo, o vilão segue uma ideologia parecida com a ideologia nazista. Nossa, que original. Vilões que são parecidos com os nazistas, ninguém nunca havia tido essa ideia antes, em nenhum outro filme.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom pro Johnny Depp, esses filmes do Animais Fantásticos são uma bosta mesmo, vai poupar ele de ter mais um filme ruim na carreira.
    Bom Nick  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Penso que a escritora está tão queimada pelo cancelamento que no desespero está tendo que fazer uma limpeza em seu trabalho.

    Mas aquele 2o filme é ruim demais.

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ligo

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário




    @Nitro desmaiou.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantasticos é uma merda pq esse universo do harry potter so funciona com crianças
    colocar adultos como protagonistas disso ai é vergonha alheia demais

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen comenta escalação como vilão


    Oficialmente contratado pela Warner para substituir Johnny Depp como o vilão Grindelwald em Animais Fantásticos 3, Mads Mikkelsen falou pela primeira vez como membro do elenco do filme. Perguntado sobre qual será a diferença entre a sua versão do bruxo das trevas para a anterior, o ator pareceu inicialmente que tentaria evitar o assunto: “bom, agora serei eu, então essa é uma diferença”.

    À EW, Mikkelsen disse que estava falando sério e que a troca de atores no papel era uma parte “complicada”. “Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, preciso tornar o personagem meu. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele já fez tão bem”.

    Mads já tá entediado com o papel. :lol:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Espero que dessa vez tenha um roteiro decente.
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Franquia já flopou, deviam encerrar logo esses filmes e começar a produzir uma série de Harry Potter, 1 livro por temporada, aí seria stonks.

    Inicialmente seria uma trilogia, depois aumentaram para 5 filmes.

    Acho que o futuro da franquia se define nesse terceiro filme. Se flopar, creio que vão encerrar mesmo sem um final.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012