O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Essa música. :emocao:
    Editado pela última vez por .Kiko. em 22/09/2021, 19:00, em um total de 12 vezes.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muito bom

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Umas das únicas coisas que acho que HP vacilou foi não rer uma trilha sonora mais bem usada no filme. Todos escutam esses acordes e sabem que é de HP, mas fica nisso. Apenas nesse trecho.

    Diferente de ouvir a de Jurassic Park, Lost e diversos filmes que sabemos. Acho que a trilha poderia ter sido mais bem enfatizada nos filmes.

    Esse filme será muito bom (tirando Collin Ferrey que é sacanagem). J K Rowling fez um belo trabalho ao expandir o universo e diferenciar as escolas de magias em diversas culturas.

    Na América não existem muggles (esse nome), usam varinha, mas a organização mágica é diferente.

    Na Africa não existe varinha. Varinhas é coisa européia que foi expandida mas não chegou na África. Todas as magias são feitas com as mãos.

    E diversos detalhes. Estou empolgado.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Redmayne é feio pra krl puta merda. Tem cara de retardado e era perfeito pra interpretar o Hawk, mas a cara de retardado permanece para personagens normais.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo trailer parece que esse filme vai ser do caralho.


    O livro eu li quando era menor e achei meio bosta.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Umas das únicas coisas que acho que HP vacilou foi não rer uma trilha sonora mais bem usada no filme. Todos escutam esses acordes e sabem que é de HP, mas fica nisso. Apenas nesse trecho.

    Diferente de ouvir a de Jurassic Park, Lost e diversos filmes que sabemos. Acho que a trilha poderia ter sido mais bem enfatizada nos filmes.

    Esse filme será muito bom (tirando Collin Ferrey que é sacanagem). J K Rowling fez um belo trabalho ao expandir o universo e diferenciar as escolas de magias em diversas culturas.

    Na América não existem muggles (esse nome), usam varinha, mas a organização mágica é diferente.

    Na Africa não existe varinha. Varinhas é coisa européia que foi expandida mas não chegou na África. Todas as magias são feitas com as mãos.

    E diversos detalhes. Estou empolgado.
    Porra, se tem um coisa boa na saga HP é a música, principalmente nos três primeiros filmes, que foi composta pelo John Williams, o mesmo de Jurassic Park 1.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    7 posts e ninguém falando mal de HP, to realmente impressionado.

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu:
    Mucamo escreveu: Umas das únicas coisas que acho que HP vacilou foi não rer uma trilha sonora mais bem usada no filme. Todos escutam esses acordes e sabem que é de HP, mas fica nisso. Apenas nesse trecho.

    Diferente de ouvir a de Jurassic Park, Lost e diversos filmes que sabemos. Acho que a trilha poderia ter sido mais bem enfatizada nos filmes.

    Esse filme será muito bom (tirando Collin Ferrey que é sacanagem). J K Rowling fez um belo trabalho ao expandir o universo e diferenciar as escolas de magias em diversas culturas.

    Na América não existem muggles (esse nome), usam varinha, mas a organização mágica é diferente.

    Na Africa não existe varinha. Varinhas é coisa européia que foi expandida mas não chegou na África. Todas as magias são feitas com as mãos.

    E diversos detalhes. Estou empolgado.
    Porra, se tem um coisa boa na saga HP é a música, principalmente nos três primeiros filmes, que foi composta pelo John Williams, o mesmo de Jurassic Park 1.
    E depois dos 3 primeiros? Lembra de algum parte em que a trilha foi impressionante?

    Não tô falando mal dela não. Como você disse, nos primeiros filmes é excelente. Mas depois...

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Do jeito qeu tu fala parece que a saga precisa ter um tema relevante pra cada episódio. Diz aí um blockbuster recente que tenha uma trilha sensacional que poucos segundos já dá pra identificar. Até Hans Zimmer tem feito coisas bem genéricas.



    Nem Star Wars que a música se confunde com os filmes conseguiu uma trilha que se destaque nesse último longa.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Mennon escreveu:
    Mucamo escreveu: Umas das únicas coisas que acho que HP vacilou foi não rer uma trilha sonora mais bem usada no filme. Todos escutam esses acordes e sabem que é de HP, mas fica nisso. Apenas nesse trecho.

    Diferente de ouvir a de Jurassic Park, Lost e diversos filmes que sabemos. Acho que a trilha poderia ter sido mais bem enfatizada nos filmes.

    Esse filme será muito bom (tirando Collin Ferrey que é sacanagem). J K Rowling fez um belo trabalho ao expandir o universo e diferenciar as escolas de magias em diversas culturas.

    Na América não existem muggles (esse nome), usam varinha, mas a organização mágica é diferente.

    Na Africa não existe varinha. Varinhas é coisa européia que foi expandida mas não chegou na África. Todas as magias são feitas com as mãos.

    E diversos detalhes. Estou empolgado.
    Porra, se tem um coisa boa na saga HP é a música, principalmente nos três primeiros filmes, que foi composta pelo John Williams, o mesmo de Jurassic Park 1.
    E depois dos 3 primeiros? Lembra de algum parte em que a trilha foi impressionante?

    Não tô falando mal dela não. Como você disse, nos primeiros filmes é excelente. Mas depois...
    Lembro de vários temas de cabeça aqui que não são o principal, na boa.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    trilha sonora é umas das poucas coisas boas dos filmes

     cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Favoritos, cinco estralas, esse promete

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Warner marcou a data de lançamento da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Enquanto o primeiro filme chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano, o filme dois será lançado em 16 de novembro de 2018 (via Deadline). Além disso, J.K. Rowling será novamente a roteirista e David Yates volta como diretor.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

    Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantásticos e Onde Habitam divulgou (via EW) a primeira imagem do misterioso personagem de Ezra Miller. Batizado Credence Barebone, ele é o filho adotado de Mary Lou Barebone (Samantha Morton), descrito como solitário, extremamente tímido e muito mais vulnerável que suas duas irmãs. Credence é indefeso contra a resposta abusiva de Mary Lou para qualquer infração as suas regras. Sua solidão também o torna vulnerável a manipulação de Percival Graves (Colin Farrell). Na imagem, Credence aparece ao lado de Graves em um beco repleto de cartazes que pedem um "novo Salem":


    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dou uma foda pra HP e achei o trailer foda pra caralho, com uma vibe meio King Kong misturado com Ghostbusters.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser ruim como os outros filmes da série comandados pelo Yates (só EdP se salva no conjunto, e algumas cenas dos dois últimos).

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Louco.

    Bonus:
    Imagem

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012