O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12

 Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leside escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: Nunca vi nem o primeiro

    Eu não sei hj, mas na época era visualmente mto bonito. E o 3D funcionava bem com os efeitos do filme.
    assisti a pouco tempo e ainda continua foda

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu:
    Leside escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: Nunca vi nem o primeiro

    Eu não sei hj, mas na época era visualmente mto bonito. E o 3D funcionava bem com os efeitos do filme.
    assisti a pouco tempo e ainda continua foda

    Um dos grandes méritos de James Cameron.

    Assim como o Terminator 2 que tbm é atemporal

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leside escreveu:
    Serjão CAM escreveu:
    Leside escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: Nunca vi nem o primeiro

    Eu não sei hj, mas na época era visualmente mto bonito. E o 3D funcionava bem com os efeitos do filme.
    assisti a pouco tempo e ainda continua foda

    Um dos grandes méritos de James Cameron.

    Assim como o Terminator 2 que tbm é atemporal
    Minha esposa não tinha visto e amou o filme. Estou ansioso pela continuação

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjao, viu 3D em casa ou normal?

    Nem me lembro do filme. Mas os haters tão d+

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em entrevista ao Famous Monsters of Filmland, James Cameron falou sobre os desafios de filmar todas as sequências de Avatar, após anunciar que serão quatro filmes ao todo.

    "Não é consecutivo. É realmente uma grande produção. É mais do jeito que você faz uma minissérie. Então, vamos ficar ao longo de todos [os roteiros] simultâneamente. Então, em uma segunda feira eu posso fazer uma cena do Filme Quatro e, na terça, uma cena do Filme Um... Estamos trabalhando através, essencialmente, de oito horas de história. Será um grande desafio manter tudo fixado em nossas mentes, exatamente onde estamos, através do arco narrativo em qualquer ponto. Provavelmente será a coisa mais desafiadora que eu já fiz. Tenho certeza que os atores também serão desafiados. É como 'não, não, essa pessoa ainda não morreu, você ainda está nessa fase aqui da vida'. É uma saga. É como fazer os três filmes de O Poderoso Chefão ao mesmo tempo".

    O diretor também comentou o uso de efeitos visuais nas novas produções: "Nos novos longas de Avatar, na verdade, eu vou filmar muito mais coisas reais. Pode estar lá apenas como um exemplo, para fazermos a computação gráfica, ou pode realmente integrar alguns elementos da fotografia. Mas eu quero mais fotografia...", disse Cameron afirmando ainda que usaria mais efeitos práticos caso fizesse a rainha Alien nos dias de hoje: "Eu gostaria de ver como ficaria e então falar para o cara da computação gráfica 'ok, faça desse jeito'".

    Para terminar, o diretor comentou a possível competição com a franquia Star Wars, que também planeja pelo menos um filme por ano: "Meu plano original era lançar os filmes com um ano de diferença, mas estamos abrindo isso. Se não houver nenhuma outra razão, eu não quero ficar na mesma data das sequências de Star Wars. Isso não seria justo com eles [risos]. Não, isso é apenas bons negócios. Eu não quero competir assim com Star Wars. Isso seria estúpido. E, por sorte, eles também não vão querer fazer isso com a gente".

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avatar | Divulgadas as datas de estreia dos próximos quatro filmes da franquia


    Os próximos quatro filmes da franquia Avatar, de James Cameron, ganharam data de lançamento. De acordo com o Deadline, Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.

    Em uma postagem feita no Facebook, a equipe da franquia disse: "Ótimo trabalhar com a melhor equipe do mercado! Avatar decola enquanto trabalhamos nas quatro sequências. A jornada continua em dezembro de 2020, dezembro de 2021, dezembro de 2024 e dezembro de 2025!"

    Tem que ser um negócio MUITO foda, senão quem assinou o cheque pra isso aí vai ficar muito puto. :lol:

    Mas confio no mestre Cameron. ;) :emocao:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda vez que vejo essas notícias de Avatar sinto cheiro de flop

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô tão empolgzzzzzzzzzzzz...

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avatar 2 | Foto apresenta novos personagens da produção; confira


    Nova foto do elenco de Avatar 2 apresenta os atores mirins que viverão parte da família de Sully (Sam Worthington) e outro clã de Na'vi, chamado Metkayina, liderado pelo personagem de Cliff Curtis, Tonowari. Confira (via Entertainment Weekly).

    James Cameron dirigirá todos os longas, que contarão com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder e Joel David Moore de volta. O ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Oona Chaplin também está no elenco.

    Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.

    Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.


    Imagem

    Aguardo ansioso por mais uma obra prima de mestre Cameron. :gamado:

    Tem gente especulando que essas sequências vão custar juntas 1 bilhão de dólares. :lolsuper:

    James Cameron. :emocao:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avatar pelo menos rendeu um excelente brinquedo na Disney :bigode:

    Por sinal aproveitei pra rever essa obra prima

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    James bem que poderia mergulhar no fundo do mar de novo e ficar por la por um tempo.
    Porqueira  isso

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avatar bom é o avatar da nickelodeon

    pior que é sério, esse desenho é bom pra caralho, tanto a lenda de aang e a da korra
    bob  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avatar | Kate Winslet estará no elenco dos próximos filmes da franquia


    Kate Winslet entra para elenco das sequências de Avatar, de acordo com o The Wrap. Atriz volta a trabalhar com James Cameron anos após Titanic.

    "Kate e eu queríamos trabalhar juntos há 20 anos, desde nossa colaboração em Titanic, que foi uma das mais recompensadoras da minha vida. Mal posso esperar para vê-la dando vida a Ronal", afirmou Cameron.

    ;)

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Li rápido o título e achei que se tratava de mais 4 continuações de Titanic

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem femeas muito melhores
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012