O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

sorumbático
  •  3189 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Me pareceu mais suicido do que burrice. Já ouvi falar que gente se suicidando em estande de tiro é mais comum do que se imagina.
    Quem imaginaria que um lugar com acesso a armas de fogo, ferramenta bem difícil de se conseguir em muito países e a que mais facilita a morte, seria um ponto com número relevante de suicídios?

X-MAN
  •  19543 posts
  •  

Menos angustiante que em aula de mergulho

Rules
  •  58147 posts
  •  

X-MAN escreveu: Menos angustiante que em aula de mergulho
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Resenrods
  •  6335 posts
  •  

Farofas escreveu: Suicídio claro. Esse não conta pro Darwin Awards
    Dúvida: Uma experiência de 'quase morte' também entra para algum tipo de categoria de Darwin Awards ou é exclusivamente um prêmio para a família de quem virou camiseta de saudades eternas?

:xis:

oxqr
  •  918 posts
  •  

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-s ... ivil.ghtml

Incêndio em pousada no RS se alastrou após morador tentar apagar fogo com colchão, diz Polícia Civil

"Não encontramos nenhum indício de incêndio criminoso. Um morador tentou apagar o fogo em um colchão, virando o colchão para apagar a chama, mas, daí, bateu na parede de madeira e se alastrou", conta.

Farofas
  •  201397 posts
  •  

Resenrods escreveu:
    Farofas escreveu: Suicídio claro. Esse não conta pro Darwin Awards
    Dúvida: Uma experiência de 'quase morte' também entra para algum tipo de categoria de Darwin Awards ou é exclusivamente um prêmio para a família de quem virou camiseta de saudades eternas?

:xis:
    a regra é clara: só vale qm partiu dessa pra melhor

casos tipo esse aqui não contam

Editado pela última vez por Farofas em 26/04/2024, 13:29, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  201397 posts
  •  

tamazi escreveu:
    Khoserken escreveu:

Achamos o vencedor de 2024.
    Imagem
    Pelo que vi no toticiario, estava ouvindo barulhos e nao sabia se eram tirou ou bombinhas, parece que eram tiros mesmo.
    esse ai dificilmente perde o título

o cidadão fez a trifeta:

1 - meteu a cara no muro depois de ouvir tiros
    2 - acendeu a luz do lado dele facilitando a visão do atirador q estava no lado escuro
    3- ignorou os avisos da mulher e sogra, e ainda falou alto com elas chamando a atenção do atirador que foi até o lado de fora ver qm estava bisbilhotando

Resenrods
  •  6335 posts
  •  

Obrigado pelo esclarecimento :D

Jordanes do Mar Jônico
  •  38739 posts
  •  

oxqr escreveu: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-s ... ivil.ghtml

Incêndio em pousada no RS se alastrou após morador tentar apagar fogo com colchão, diz Polícia Civil

"Não encontramos nenhum indício de incêndio criminoso. Um morador tentou apagar o fogo em um colchão, virando o colchão para apagar a chama, mas, daí, bateu na parede de madeira e se alastrou", conta.
    passou na tv isso, to visitando os véios, meu véio riu alto disso :lol:

Lakitus
  •  47508 posts
  •  

E essa, diretores entendidos do assunto?

Darwin ou quis se churrascar menes?

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

Rapper americano. Nada foi perdido.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

queanorrivis
  •  14447 posts
  •  

dailymail confirmou que a família já raisou 15mil dol

Imagem

The 17-year-old has 27,000 followers on Instagram as of Monday.

His bio states: 'Keep hating btch um on da rise.'

Huncho has about 680 monthly listeners on Spotify, with a profile photo showing Mia Goth's character from the film 'Pearl' hoisting an axe.

Some of his songs on the page include 'DOA,' 'la la la,' 'Hellcats SRTs,' 'Money Getta' and 'Bag Talk.'

Many of his lyrics feature sexual and often violent imagery.

In 'Money Getta' he raps: 'I feel just like I'm at home/I'm throwing bullets with no f***ing past.'

His Instagram and TikTok videos often contain many of his raps containing violent lyrics, as well as smoking marijuana.

The song 'Getta's' begins with the lyrics: 'B***h I'm toting on my pistol/Never lackin tryna pack em/When I show up couple racks I know this b***h gon let me crack em.'

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

O ferimento causado pela ferroada de arraia é muito grave. Ele fica muito contaminado por bactérias, além do veneno, que tem o poder de desintegrar a carne, formando uma necrose muito grande. É uma das piores dores que o ser humano pode sentir”, explica o médico.
    Tomara que perca a perna para deixar de ser burro.

Jordanes do Mar Jônico
  •  38739 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    O ferimento causado pela ferroada de arraia é muito grave. Ele fica muito contaminado por bactérias, além do veneno, que tem o poder de desintegrar a carne, formando uma necrose muito grande. É uma das piores dores que o ser humano pode sentir”, explica o médico.
    Tomara que perca a perna para deixar de ser burro.
    é da burrice dele, tem que respeitar

Khoserken
  •  21535 posts
  •  

Ele quis fazer cosplay de Steve Irwin.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 9