O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 93

Turin
  •  19561 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: eu esperando cair uma grana eu euros e o fdp do cliente ainda me atrasa o pagamento. filhas das putas
    Descreva, por favor, a sensação de ganhar euro com o câmbio atual.
    a sensação de abrir a semana esperando entrar entrar 52k de um serviço prestado em setembro, e chegar na sexta feira sem o cambio do banco avisar que caiu, ver o cambio caindo, e quando pede pro cliente um parecer quanto a não ter recebido, o frances arrombado fala '' Ohh, I sorry, I totally forgot to forward the invoice, can you please resend it ?'' Obs: o invoice estava 2 emails acima.

não é o principal volume de entrada, mas é legal trabalhar num volume que renderia 12k aproximadamente ( precificação diferente entre clientes de fora e daqui) aqui, que é algo leve, e com esse mesmo esforço, entrar 52 ( a conta não é 12k= 52, o preço em euros não é o mesmo que em reais).

seria top se desse pra manter esse dinheiro em EUROS ou USD quando é o caso de cliente dos EUA e Canadá, e ja fazer uma compra num Ebay, mas não. Depois que converte vc não quer reconverter para comprar algo em USD
    Abre uma conta em euros caraio. Aí tu escolhe quando quer passar para real

Jordanes do Mar Jônico
  •  13951 posts
  •  

Turin escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: eu esperando cair uma grana eu euros e o fdp do cliente ainda me atrasa o pagamento. filhas das putas
    Descreva, por favor, a sensação de ganhar euro com o câmbio atual.
    a sensação de abrir a semana esperando entrar entrar 52k de um serviço prestado em setembro, e chegar na sexta feira sem o cambio do banco avisar que caiu, ver o cambio caindo, e quando pede pro cliente um parecer quanto a não ter recebido, o frances arrombado fala '' Ohh, I sorry, I totally forgot to forward the invoice, can you please resend it ?'' Obs: o invoice estava 2 emails acima.

não é o principal volume de entrada, mas é legal trabalhar num volume que renderia 12k aproximadamente ( precificação diferente entre clientes de fora e daqui) aqui, que é algo leve, e com esse mesmo esforço, entrar 52 ( a conta não é 12k= 52, o preço em euros não é o mesmo que em reais).

seria top se desse pra manter esse dinheiro em EUROS ou USD quando é o caso de cliente dos EUA e Canadá, e ja fazer uma compra num Ebay, mas não. Depois que converte vc não quer reconverter para comprar algo em USD
    Abre uma conta em euros caraio. Aí tu escolhe quando quer passar para real
    to vendo de mudar pro itaúlixo pro banco bom sucesso que tem taxas de cambio melhor.

eu tenho no cambio a possibilidade de escolher quando eu quero converter, mas não de efetuar pagamentos em EURO.

explique melhor, pls

Turin
  •  19561 posts
  •  

Digo, abre uma conta para receber pagamentos fora do país.

Se não me engano, no transferwise, por exemplo tu abre fácil uma conta para receber valores em dólar/euro e outras moedas, de graça ainda. Quem te paga, faz uma transferência nacional pra tua conta. Aí quando quiser converter pra real, tu faz a transferência pelo sistema deles, que é bem mais em conta.

Tem várias opções assim. Dá uma pesquisada

Galt
  •  10989 posts
  •  

Porra Baldao, sem condicão receber remessa da gringa por banco BR

Cria uma Acc na gringa logo e manda as remessas pelo transferwise ou remessa online, mto mais jogo.

Além de que tu controla quando quer fazer as remessas

Alric
  •  9089 posts
  •  

5,39, o homem não para de trabalhar :chocado:

Jordanes do Mar Jônico
  •  13951 posts
  •  

Galt escreveu: Porra Baldao, sem condicão receber remessa da gringa por banco BR

Cria uma Acc na gringa logo e manda as remessas pelo transferwise ou remessa online, mto mais jogo.

Turin escreveu: Digo, abre uma conta para receber pagamentos fora do país.

Se não me engano, no transferwise, por exemplo tu abre fácil uma conta para receber valores em dólar/euro e outras moedas, de graça ainda. Quem te paga, faz uma transferência nacional pra tua conta. Aí quando quiser converter pra real, tu faz a transferência pelo sistema deles, que é bem mais em conta.

hehehe, achei que fossem falar algo que eu não tava manjando.

então, eu tenho conta pra receber o valor em USD, EUROS e etc, o que eu disse é que uma vez que o valor entra, vc apenas tem como escolher quando converter, não pode deixar o valor ali e disparar compras dali, pode esperar quanto quiser para converter, mas não pode manter esse valor em euros e usar ele para comprar eu euros.

da ultima vez que eu vi, tanto remessa online quando transferwise, é só pessoa física, PJ não.

Edit:
    acabei de ver que tem pessoa juridica em ambas agora.
    Vou ver de abrir. o custo por operação em banco vi que só vale a pena o bom sucesso mesmo, pq são uma corretora em essência.
    Ph43lz1n, Turin  isso

v00d00
  •  2208 posts
  •  

5,39

Explorador
  •  2494 posts
  •  

Sempre fui 100% a favor do biden. :emocao:

Dolar caindo, bolsa subindo, bitcoin subindo.

UltraRS
  •  6254 posts
  •  

É oficial, eu apoio Alexandra Ocasio Ortez para presidente 2024
    Quero dólar à 1,50

X-MAN
  •  18589 posts
  •  

Perdemos 4 anos com esse laranja safado
    Mucamo  isso

Bliss
  •  31617 posts
  •  

Baixou quase 40 centavos desde o dia da eleição :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :emocao:

Turin
  •  19561 posts
  •  

Galt escreveu: Porra Baldao, sem condicão receber remessa da gringa por banco BR

Turin escreveu: Digo, abre uma conta para receber pagamentos fora do país.

hehehe, achei que fossem falar algo que eu não tava manjando.

então, eu tenho conta pra receber o valor em USD, EUROS e etc, o que eu disse é que uma vez que o valor entra, vc apenas tem como escolher quando converter, não pode deixar o valor ali e disparar compras dali, pode esperar quanto quiser para converter, mas não pode manter esse valor em euros e usar ele para comprar eu euros.

da ultima vez que eu vi, tanto remessa online quando transferwise, é só pessoa física, PJ não.

Edit:
    acabei de ver que tem pessoa juridica em ambas agora.
    Vou ver de abrir. o custo por operação em banco vi que só vale a pena o bom sucesso mesmo, pq são uma corretora em essência.
    Entendi agora

Não tenho certeza, mas acho que dá pra fazer pagamentos e tal na moeda sim. É como ter uma conta em banco no exterior, eu acho... Então não faz sentido tu não poder fazer pagamentos por lá :rimbuk2:
    Faz tempo que vi isso, mas se não me engano recebe até cartão de débito

Texugo
  •  15155 posts
  •  

Series X por R$3000 até março, eu acredito.

Texugo
  •  15155 posts
  •  

Mentira, não acredito, com Jegues e bolsoasno é impossível.

bob
  •  40490 posts
  •  

É partido democrata na veia, próxima eleição é aquela muslim que casou com o irmão, se Alah quiser.

camaleão
  •  3498 posts
  •  

SOU DO LEVANTE
    TO COM MADURO
    DA MEIA VOLTA
    MEU PAU TA DURO

Imagem
    • 1
    • 87
    • 88
    • 89