O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mais uma que vai acumular

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUTA QUE ME PARIU ESSE PRIMEIRO EPISÓDIO. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ah droga meia hora pra fazer essa bosta esqueci que gfycat não tem som

    pelo menos a qualidade ficou boa

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final muito filho da puta

    E é impressionante como o Adrien Brody é monstruoso, em uma cena de 40 segundos fez um trabalho melhor do que o Tom Hardy fez em toda série :lol: :lol: :lol: :lol:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Começou bem essa temporada. Olha como esse Brody é ameaçador, entra em cena e você já sente o diabo no ambiente.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Apostem - Qual episódio o Tommy vai comer a comunista?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Apostem - Qual episódio o Tommy vai comer a comunista?
    Eu acho que a força policial que veio de Londres vai prender ela e ele vai interceder para a soltura dela, dai ela vai transar com ele depois.

    Não gostei
    da saída do Joe Cole, o personagem dele era muito bom, de comportamento intempestivo e tinha muita personalidade. Quem tinha que morrer era o irmão mais novo dele, que interpreta o seu sobrinho
    E o personagem do Aidan Gillen na série é muito legal, gostei da aposta que o Tommy propôs. E foi bom ver o Arthur voltado a ser o que era antes, ele tava muito cagão.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você tá falando do Michael?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Você tá falando do Michael?
    Sim, na verdade ele não é sobrinho... ele é primo deles né, as vezes eu confundo, penso que a Polly é irmã deles. Quando estou assistindo eu não faço essa confusão, mas em outros momentos eu faço. E eu tenho tesão pela atriz que faz a Polly, ela é casada com o protagonista de Homeland que trabalhou em Band of Brothers

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a esposa do Tom Hardy voltou pra série, sempre achei o personagem dela inútil

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Irmão mais novo de vdd é o Finn, aquele que aparece de vez em nunca.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu: E o personagem do Aidan Gillen na série é muito legal, gostei da aposta que o Tommy propôs. E foi bom ver o Arthur voltado a ser o que era antes, ele tava muito cagão.
    Não sabia que ele estaria nessa temporada, boa adição ao elenco.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Irmão mais novo de vdd é o Finn, aquele que aparece de vez em nunca.
    Tu tá confundindo, esse Finn é interpretado pelo ator Harry Kirton.

    O irmão do Joe Cole interpreta o Michael Gray... que na verdade se chama Finn Cole (acho que você se confundiu por este detalhe)

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que você que está perdido, @Prox

    O @Hankey quis dizer que o Shelby mais novo é o Finn Shelby.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Acho que você que está perdido, @Prox

    O @Hankey quis dizer que o Shelby mais novo é o Finn Shelby.
    Não estou perdido, escrevi errado ali, quando citei irmão novo quis dizer o irmão do ator fora da série... que é o Finn Cole :magoado:


    Eu nem lembrei do Finn Shelby, ele é bem irrelevante pra série, até agora o único momento bom dele foi quando ele foi ao bar com o filho daquele padre, fora isso não acrescentou muita coisa. Acho que a partir de agora ele vai ser mais importante pra família.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012