O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que o problema dos dialogos é mais preocupante que as cenas de ação, queda foi brutal.

    1ª temporada tinha uns dialogos fenomenais com Jimmi Simpson, Anthony Hopkins, Ben Barnes e Ed Harris. O único personagem que tem bons dialogos ali é o Vincent Cassel. Eu fico irritado quando vejo coisas sem sentindo ou um personagem subvertendo a construção dele sem qualquer lógica ou significado. Personagem do Bernard ainda tá completamente perdido e não da pra entender o que ele quer com as coisas que ele fala :lol:

    Personagem do Ed Harris ainda está lutando contra os fantasmas do passado, eu to achando a interpretação dele legal pelas histórias que criaram pra ele, mas da pra ver que o personagem dele tem problemas de desenvolvimento, difícil encontrar um método de interpretação pra tanta bagunça
    Reloaded  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já dá pra usar o meme do cavalo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:

    Cenas de ação eu acredito que tá 50/50, tem cenas de ação que estão bem executadas, outras não. Aquela da Dolores fugindo de carro com o Caleb chapado de droga ficou muito ruim, digna de filme B como você mesmo falou. Mas a luta da Dolores na festa foi uma boa cena, aquele episódio teve boas cenas de ação.
    mano, essa cena eu quero fazer de conta que num vi aquilo :lolsuper:
    pior episódio que a hbo já fez até hoje

    consegue superar os escrotos de game of thrones

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já que cheguei até aqui vou assistir o último episódio da temporada, mas será o último.

    Os caras estão perdidinhos, seria melhor ter parado na primeira temporada.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cabei de ver, bom ep mas temporada foi bem fraca

    5/10
    final completamente filho da puta, o cara acessa o key e não mostram pra gente e final lembra o da segunda temporada com aquele parque abandonado e todo fudido, quanto tempo o bernard ficou off pra fica empoeirado daquele jeito? :lolsuper:

    será que os finais tem ligação? :rimbuk:

    e finalmente o william vira host

    fiquei na dúvida se hallen é ela ou a dolores :rimbuk:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Não apostaria que ela quer destruir a humanidade propriamente dito, mas as ações dela (ser "libertado" do Rehoboem) podem levar a isso, pois é o próprio homem que leva à sua extinção tendo o livre arbítrio.

    Estou viajando demais? Eu sei que ela sofreu pra caralho nas mãos das pessoas no parque, mas não sei se esse é o goal dela.
    Olhar clínico, cirúrgico.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    fiquei na dúvida se hallen é ela ou a dolores :rimbuk:
    A Hale que ficou ainda é uma cópia da Dolores, mas é uma cópia full pistola da vida. Mas, provavelmente, não devemos mais chamar ela de Dolores. É uma cópia que se desviou da origem.

    Só que há outra cópia também agora, o Lawrence. Eu fiquei perguntando se a Evan Rachel Wood iria continuar na série, talvez essa cópia possa trazer de volta a atriz.
    Editado pela última vez por Nitro em 04/05/2020, 09:28, em um total de 1 vez.
    bigodon  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para a quarta temporada, eu espero, PELO AMOR DE DEUS, que Lisa Joy e o Nolan melhorem esses diálogos.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomar no cu. 2 anos pra 8 episódios

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ch7 escreveu: Tomar no cu. 2 anos pra 8 episódios
    E serão mais 2 anos para a próxima (em uma visão otimista da atual situação).

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    ch7 escreveu: Tomar no cu. 2 anos pra 8 episódios
    E serão mais 2 anos para a próxima (em uma visão otimista da atual situação).
    eles deviam fazer full cg logo a temporada, ou pelo menos um filme ou temporada não canônica em cg durante esse tempo

    ha mas fazer cg é caro? depende...

    Eu não entendo como a hbo ainda não adotou a unreal engine pra fazer cgi, não precisa de render farm com bilhões de pc pra gerar 1 frame, não precisa de ficar gastando tempo e dinheiro com métodos ultrapassados de renderização, resultado sai muito mais rápido ou instantâneo do que depender da geração de todos os frames do renderfarm. É tudo em tempo real e com qualidade maneira, suporte a raytracing e etc

    os royalties da unreal nem devem ser caros se comparado com o que eles gastariam pra fazer uma temporada inteira em cgi com render farm, todas as cenas que eu reclamo da cidade que não pareceu futurística seriam ridiculamente fáceis de ser resolvido usando composição com a unreal

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois daquele ep bizarro da perseguição nao tenhio mais saco nenhum pra assistir essa merda. acho q vou dropar,
    Kar  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que temporada ruim da porra.

    Cenas de ação risíveis, com uma robô indestrutível que acerta todos os tiros com precisão enfrentando uma equipe gigantesca da SWAT que não consegue nem acertá-la de raspão.

    Bernard adquiriu onisciência na temporada e sabe tudo o que está acontecendo na história, apesar de estar escondido da trama na maior parte do tempo.

    A Dolores, do nada, virou a heroína do negócio. Como se ela já soubesse dentro do parque como funciona a sociedade exterior e como libertá-la.

    Caleb é um típico bananão.
    Kar  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: Que temporada ruim da porra.

    Cenas de ação risíveis, com uma robô indestrutível que acerta todos os tiros com precisão enfrentando uma equipe gigantesca da SWAT que não consegue nem acertá-la de raspão.

    Bernard adquiriu onisciência na temporada e sabe tudo o que está acontecendo na história, apesar de estar escondido da trama na maior parte do tempo.

    A Dolores, do nada, virou a heroína do negócio. Como se ela já soubesse dentro do parque como funciona a sociedade exterior e como libertá-la.

    Caleb é um típico bananão.
    Concordo completamente. Decepção pura essa temporada.
    Se a quarta não for a última eu vou dropar.

    E que coisa cringe a Maeve pra lá e pra cá de katana :lol:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Se a quarta não for a última eu vou dropar.
    Se eu não estiver enganado, o casal quer 6 temporadas.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    DAC escreveu:
    Se a quarta não for a última eu vou dropar.
    Se eu não estiver enganado, o casal quer 6 temporadas.
    Eu lembro de ter lido isso no começo da série, mas esse acordo que eles fizeram com a Amazon talvez influencie com um fim mais precoce.
    Anyway, achei eles completamente perdidos nessa temporada. Se falarem que a série voltou ao mesmo nível da primeira temporada talvez eu reconsidere.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim deu, aguentei até muito tempo.

    Se comparar a primeira temporada com a terceira a diferença de qualidade é gigantesca.
    Editado pela última vez por Kar em 05/05/2020, 02:16, em um total de 1 vez.
    Reloaded  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na moral, jogaram no lixo o desenvolvimento de personagem da Dolores.

    Nas duas primeiras temporadas, o ponto de inflexão da Dolores é quando ela tem acesso às suas memórias anteriores e passa a lembrar perfeitamente tudo o que os humanos fizeram naquele parque e com ela. Ao acessar as memórias das inúmeras vezes que ela foi assassinada ou estuprada, ela deixa de ser aquela personagem ingênua em busca de uma jornada de autoconhecimento para virar robô misândrico e que quer libertar os robôs a qualquer custo daquele ambiente sádico.

    Agora, vem a terceira temporada e roteirista vagabundo me fala que ela queria dotar a humanidade de livre-arbítrio? Primeiro, como ela sabia que a humanidade estava subjugada por alguém ou algo? Segundo, ela não viu no próprio parque o que as pessoas são capazes de fazer? Ela realmente quer dar liberdade a essa gente?

    É a liberdade dessa mesma gente que mata a família da Charlotte Hale e, por circularidade do roteiro, provoca na Charlotte Hale uma reação misândrica e a personagem passa a liderar o processo pelo fim da humanidade . Sério, inexplicável esse furo no roteiro.

    Talvez só não seja mais inexplicável que a justificativa do Caleb ser uma pessoa boa. O sujeito poderia ser um trabalhador da construção civil, mas optou pela carreira de assassino de aluguel. Porém, segundo a Dolores, ele é uma boa pessoa porque não a estuprou. Os roteiristas devem ser alguma versão do Paulo Maluf no Malufverso que fala "Mata, mas não estupra", só pode.
    Kar, DAC  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Talvez só não seja mais inexplicável que a justificativa do Caleb ser uma pessoa boa. O sujeito poderia ser um trabalhador da construção civil, mas optou pela carreira de assassino de aluguel. Porém, segundo a Dolores, ele é uma boa pessoa porque não a estuprou. Os roteiristas devem ser alguma versão do Paulo Maluf no Malufverso que fala "Mata, mas não estupra", só pode.
    :lolsuper:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: Que temporada ruim da porra.

    Cenas de ação risíveis, com uma robô indestrutível que acerta todos os tiros com precisão enfrentando uma equipe gigantesca da SWAT que não consegue nem acertá-la de raspão.

    Bernard adquiriu onisciência na temporada e sabe tudo o que está acontecendo na história, apesar de estar escondido da trama na maior parte do tempo.

    A Dolores, do nada, virou a heroína do negócio. Como se ela já soubesse dentro do parque como funciona a sociedade exterior e como libertá-la.

    Caleb é um típico bananão.
    Concordo completamente. Decepção pura essa temporada.
    Se a quarta não for a última eu vou dropar.

    E que coisa cringe a Maeve pra lá e pra cá de katana :lol:
    falam que vai até a sexta :lagrimas:
    tem que acabar agora na quarta, eles que se virem
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012