O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 53

 DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso rever o final do episódio pq dei uma cochilada, mas achei ok.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não percam as cenas pós créditos

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Não percam as cenas pós créditos
    A Maeve não tinha ido pro "paraíso" na nuvem no final da outra temporada?

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já que estamos de quarentena, decidi voltar para essa merda.

    Sobre o primeiro episódio:
    Nolan já tá armando um plot twist lá pelo meio da temporada. Explico.

    O Rehoboam vai ter um papel central nesta temporada. Não apenas porque é a peça-chave para a Dolores conseguir submeter a humanidade ao domínio dos robôs, mas também por ser um grande estrategista que consegue gerar "diversos pensamentos por minuto" para tomar a melhor decisão, como a série já nos apresentou logo em seu primeiro episódio.

    Existe também outra evidência na abertura da série que mostra a importância do Rehoboan para a série: em todas as temporadas, a abertura contém um piano tocando sozinho, na primeira e segunda, ele está seguindo uma partitura (uma referência ao código de Ford e Arnold), na terceira, desaparece a partitura e surge o Rehoboam.



    Dadas essas informações, vejo dois cenários possíveis.

    O primeiro, o mais bosta, porque seria bastante previsível, é que o Rehoboam é #TeamDolores e, como ele controla tudo, estaria ajudando os robôs a dominarem a humanidade, porque, sabe-se lá Deus, o código que está dentro dele entende que é o melhor cenário (ninguém sabe o conceito de melhor cenário para o Rehoboam, é o melhor cenário para quem? Para a humanidade? Para o planeta? Para o Universo?

    Que evidência temos para isso? Estou quase certo que o encontro do Caleb com a Dolores não foi por acaso. Afinal, a sequência de eventos que o leva a encontrar a mina foi: robô liga para avisá-lo que não -> ele abre o aplicativo do Silk Road para conseguir um trabalho de vagabundo fácil -> executa o trabalho, fica intrigado e aí recebe uma ligação do Francis, que também sabemos ser outro robô programado.

    Se o Robohoam é um grande estrategista e tudo passa por ele, ele provocou essa sequência de eventos para fazer com que o Caleb e a Dolores se encontrassem e o resto da temporada se desenrolaria assim: tudo o que achamos ser um acaso seria na verdade fruto de um algoritmo que está nos levando para o fim que ele deseja.

    O segundo caminho possível para a temporada é que estamos visualizando um cenário projetado pelo próprio Robohoam. Ou seja, todas as interações de Caleb e Dolores não passariam de uma simulação para que o próprio possa entender o que vai acontecer na realidadew. Por que digo isso? As narrativas desses personagens começam com uma tela apontando um sinal de anomalia e a localização deles, ou seja, estaríamos vendo parte da série no ponto de vista do Robohoam. A cena com o Bernard e a cena pós-crédito não iniciaram com essa tela, sugerindo que elas seriam reais.

    Outro ponto que reforça essa minha teoria é a divagação do funcionário da Incite na festinha de fim de ano da firma. Esse filho da puta, em vez de encher a cara para passar vergonha na frente do CEO da empresa como qualquer cidadão de bem faria numa situação dessa, fica de blá-blá-blá filósofico se questionando se eles não estão vivendo em uma simulação ou em uma simulação dentro de uma simulação. Típico pau no cu com conversinha fiada para o fã da série voltar para o primeiro episódio da temporada e gritar: "MEU, O NOLAN É GENIAL".

    Enfim, a ver.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda sobre a abertura, o que o pessoal do Reddit está comentando:

    - Referência ao Mito de Ícaro: Dédalo, o pai de Ícaro, construiu um par de asas para que pudessem fugir de uma ilha onde estavam presos. Recomendou ao filho que não voasse perto do Sol. O filho desobedeceu, voou perto do sol e morreu afogado no mar. Referência à Dolores, talvez? Ou à humanidade?

    - Referência a Narciso e a Gênesis: o toque do dedo nos remete ao clássico "A Criação de Adão" de Michelângelo, enquanto que o reflexo na água remete ao mito de Narciso, apaixonado pelo próprio reflexo na água, acaba morrendo afogado. Talvez outra referência ao destino de Dolores na temporada? Ou à humanidade?

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como o desgraçado com cara de cuck conseguiu alterar o código da Maeve daquela forma?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei essa porra e esqueci completamente... Vou ver se assisto hoje.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até que eu gostei do episódio, bem melhor que o primeiro.
    Que porra foi aquela cena do machado?!

    Uma das coisas mais ridículas que já vi, cena nível Sai de Baixo. Não entendi o desleixo ali.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Até que eu gostei do episódio, bem melhor que o primeiro.
    Que porra foi aquela cena do machado?!

    Uma das coisas mais ridículas que já vi, cena nível Sai de Baixo. Não entendi o desleixo ali.
    Essa cena foi ridícula mesmo :lolsuper:

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual cena do machado? Não lembro

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Qual cena do machado? Não lembro
    O irmão do Thor lutando com os guardas

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    s03e03
    Estou nos 18 minutos do episódio e vou fazer uma previsão, não sei se vai ser revelado neste episódio ou mais pra frente na temporada, mas:

    Aposto que é o Man in Black que está no corpo da negona. Vão transformar o único macho alfa da série em um trans viadão.

    No momento que minha teoria se confirmar eu dropo essa bosta pra sempre.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora eles estão tentando fazer parecer que é o Teddy no corpo da Charlotte, mas eles não me enganam não.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Agora eles estão tentando fazer parecer que é o Teddy no corpo da Charlotte, mas eles não me enganam não.
    Pior que deve ser ele msm

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ch7 escreveu:
    Kar escreveu:
    Agora eles estão tentando fazer parecer que é o Teddy no corpo da Charlotte, mas eles não me enganam não.
    Pior que deve ser ele msm
    Olha os trejeitos da Charlotte Hale no episódio anterior são bem masculinos e o nome do Ed Harris ainda aparece na abertura inicial, pode ser que sim mesmo.

    Porém, não podemos descartar que seja outro personagem próximo à Dolores, como o pai dela, Peter Abernathy, que teria ficado abalado por ter abandonado a criança na escola e também não sei se o Man in Black aceitaria sua condição de host tão facilmente (relembre o final da segunda temporada).

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relembrar fatos é uma das coisas mais difíceis dessa série, amigo
    DAC  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    ch7 escreveu:
    Kar escreveu:
    Agora eles estão tentando fazer parecer que é o Teddy no corpo da Charlotte, mas eles não me enganam não.
    Pior que deve ser ele msm
    Olha os trejeitos da Charlotte Hale no episódio anterior são bem masculinos e o nome do Ed Harris ainda aparece na abertura inicial, pode ser que sim mesmo.

    Porém, não podemos descartar que seja outro personagem próximo à Dolores, como o pai dela, Peter Abernathy, que teria ficado abalado por ter abandonado a criança na escola e também não sei se o Man in Black aceitaria sua condição de host tão facilmente (relembre o final da segunda temporada).
    Pode ter algum detalhe que eu esteja lembrando errado, mas pelo que eu lembro da segunda temporada os humanos não conseguiam funcionar direito nos corpos artificiais, o MIB fala que não tinham conseguido solucionar esse problema.

    E o Ed Harris vai aparecer no próximo episódio, já apareceu no promo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu entendi o seguinte
    aquelas esferas de IA que a dolores tinha, não são hosts aleatórios que ela pegou e sim clones DELA mesma

    como e quanto ela clonou as esferas, eu não sei
    pode ser que ela tenha pego 5 esferas vazias e depois transferido a IA dela pra elas depois também

    o que torna as coisas bizarramente interessantes, são agora 6 dolores trabalhando no projeto de "apocalipse" da humanidade :lolsuper:
    sobre os corpos dos hosts, pensa que é tipo altered carbon, eles são só "capas" não necessariamente precisa ter 6 dolores fisicamente uma parecida com a outra

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: eu entendi o seguinte
    aquelas esferas de IA que a dolores tinha, não são hosts aleatórios que ela pegou e sim clones DELA mesma

    como e quanto ela clonou as esferas, eu não sei
    pode ser que ela tenha pego 5 esferas vazias e depois transferido a IA dela pra elas depois também

    o que torna as coisas bizarramente interessantes, são agora 6 dolores trabalhando no projeto de "apocalipse" da humanidade :lolsuper:
    sobre os corpos dos hosts, pensa que é tipo altered carbon, eles são só "capas" não necessariamente precisa ter 6 dolores fisicamente uma parecida com a outra
    São 4 esferas com cópias dela, porque, no roteiro cada dia mais consistente de Westworld, a vilã precisa salvar o mocinho porque ela sabe que é preciso manter o equilíbrio Yin-Yang do universo.
    Editado pela última vez por Paum cum Çalãmi em 13/04/2020, 05:49, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 53

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012