O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 265
  • 266
  • 267
  • 268
  • 269

ai caramba
  •  26515 posts
  •  

Peter Schiff ta respondendo perguntas de graça ao vivaço

Tonhão do fax
  •  35165 posts
  •  

reloaded pira
    O Banco Central Europeu anunciou agora há pouco um pacote gigantesco para tentar salvar as economias dos países devastados pelo novo coronavírus.

O BCE destinará 750 bilhões de euros à compra de títulos públicos dos países, o que equivale a uma injeção diretamente na veia dos governos — que poderão, assim, repassar o dinheiro aos setores em dificuldades na forma de crédito.

Locke
  •  14682 posts
  •  

Acho que assim como a crise de 2008 foi particularmente especial pros EUA (acabando de vez com seu posto de única superpotência econômica), essa crise vai ser especial para a Europa. O equilíbrio fiscal, que já estava fragilíssimo por lá, vai desmoronar de vez. Europa já vinha em processo de estagnação e agora corre o risco de iniciar um processo de empobrecimento.

Tonhão do fax
  •  35165 posts
  •  

Corretoras abaixaram as margens de garantia

clear saiu de 2.000 pra 200.

ibov parecendo que vai fechar acima de 69mil. Achamos um fundo?

lógico que depois de postar aqui o ibov vai cair pra 38mil

Channer
  •  4050 posts
  •  

Acho que cai mais quando chegar o pico do vírus, lá pra segunda semana, terceira semana de abril.

Tonhão do fax
  •  35165 posts
  •  

Diante de uma economia global que está na UTI, por causa da pandemia do novo coronavírus, a Comissão Europeia acionou hoje o chamado “botão do pânico”. Com isso, levantou todos os limites de gastos e endividamento dos governos dos 27 países da União Europeia, permitindo que eles tenham déficits acima de 3% do PIB.

É a primeira vez que o “botão do pânico” é acionado na história da União Europeia.

“Hoje — algo novo e jamais feito — nós acionamos a cláusula de fuga geral. Isso significa que os governos nacionais podem bombar para as suas economias o quanto quiserem”, disse a presidente da Comissão Europeia, a alemã Ursula von der Leyen.
    reloaded pira
    Reloaded  isso

Turin
  •  17816 posts
  •  

União europeia resiste?

Agora que eu tava garantindo meu passaporte :omg2:

Channer
  •  4050 posts
  •  

Será que vão abrir algumas vagas pra trabalho na Europa depois dessa? Tão perdendo muito gente né.

Tonhão do fax
  •  35165 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: Corretoras abaixaram as margens de garantia

clear saiu de 2.000 pra 200.

ibov parecendo que vai fechar acima de 69mil. Achamos um fundo?

lógico que depois de postar aqui o ibov vai cair pra 38mil
    1hora e meia depois caiu pra 67.069,36

obrigado, forum

leonardo3567
  •  8852 posts
  •  

esse é o momento que quem tem dinheiro se torna rico,

o que tem de gente torcendo pro mundo desabar nao é brincadeira

Botafogo
  •  2819 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: esse é o momento que quem tem dinheiro se torna rico,

os trades que mais ganhei na vida foram de venda a descoberto (alguns deles essas últimas semanas, só não supera uns que fiz em ogx quando eu tradeava hard mesmo)

normalmente tenho azar operando comprado

no mais, volatilidade = dinheiro

ta gostoso

Locke
  •  14682 posts
  •  

Acho que os países periféricos da Europa vão ficar ainda mais na mão da Alemanha com esse aumento dos gastos (e dívida)

Minha suprema Deutschland cada vez dominando mais o velho continente, guerra pra quê
    v00d00  isso

Botafogo
  •  2819 posts
  •  

Locke escreveu: Acho que os países periféricos da Europa vão ficar ainda mais na mão da Alemanha com esse aumento dos gastos (e dívida)

Minha suprema Deutschland cada vez dominando mais o velho continente, guerra pra quê
    estamos vivendo a maior oportunidade de rearranjo de poderes globais desde a segunda guerra

e tudo com manipulação de mídias, engenharia social etc :lol:

leonardo3567
  •  8852 posts
  •  

Botafogo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: esse é o momento que quem tem dinheiro se torna rico,

os trades que mais ganhei na vida foram de venda a descoberto (alguns deles essas últimas semanas, só não supera uns que fiz em ogx quando eu tradeava hard mesmo)

normalmente tenho azar operando comprado

no mais, volatilidade = dinheiro

ta gostoso
    operei comprado com a petr4 pedro dinheiro mais facil que ja gahei na vida

no mais o meu pai se aposentou depois que investiu na royal caribean em 2008, saiu em 2015

Sblama
  •  7001 posts
  •  

Será que o fundo do poço já passou? Bolsa na para de subir e tô me remoendo pois não comprei tudo que deveria na semana passada.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Abedi Pelé
  •  3670 posts
  •  

Sblama escreveu: Será que o fundo do poço já passou? Bolsa na para de subir e tô me remoendo pois não comprei tudo que deveria na semana passada.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Agora com caos político instaurado, é bem difícil de saber.

E ainda tem muito fundo d+30 que o povo correu em massa pra sacar no começo do mês. Daqui a pouco chega as datas do resgates e pode ser sell-off total.

PQD_Nascimento
  •  2223 posts
  •  

Bolsa reagindo bem ao pronunciamento do presidente. :emocao:

leonardo3567
  •  8852 posts
  •  

tem nada pronunciamento clone, é pelos 2T de dolares que o EUA vao injetar e os 700B da UE

Channer
  •  4050 posts
  •  

Uma dúvida, esses trilhões que o EUA vai injetar nas esferas econômicas, podem desvalorizar sua moeda e deixar o dólar aqui mais barato? Bem possível né.

Bruceexx
  •  4907 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: reloaded pira
    O Banco Central Europeu anunciou agora há pouco um pacote gigantesco para tentar salvar as economias dos países devastados pelo novo coronavírus.

O BCE destinará 750 bilhões de euros à compra de títulos públicos dos países, o que equivale a uma injeção diretamente na veia dos governos — que poderão, assim, repassar o dinheiro aos setores em dificuldades na forma de crédito.
    Coitado dos cucks europeus que vão bancar
    Reloaded  isso
    • 1
    • 265
    • 266
    • 267
    • 268
    • 269

MENSAGENS RECENTES

BBB 20

postem esses discursos ae rapaziada

Duvido muito q surja algo melhor q um crismon skie[…]