O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 17

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Esse lance da modinha dos Dobermanns foi por causa de um filme mto bom
    Era a gangue dos Dobermanns
    Bom filme :chorar4:
    Sim, filme fez um puta sucesso na 1a metade dos anos 80... ai tudo que era de pobre que não tinha dinheiro nem para comer, adotavam dobermans.

    Tinha um vizinho que pegou um doberman, dava até pena do bicho, ele era magro como uma vareta, ficava girando latindo e se mijando. Os caras queriam ter um animal violento de modinhagem, e não tinham nem condições de alimenta-lo.
    Um dia misteriosamente "desapareceu".


    Sobre o cachorro que fiz do relato, nos jogavamos bola e obviamente o bicho vinha correndo querer morder a bola. O dono se importava? Obvio que não, esse pessoal sequer há condições de dialogar, pq ainda acham foda seus bichos atacando os outros. E se furasse a bola nem preciso dizer que não iam pagar uma nova, ainda por cima iam se divertir com isso.
    Cultura e respeito do brasileiro é literalmente uma bosta.

    O dono desse cachorro que atacou o muleque no video, provavelmente "ensinou" o cachorro a fazer isso.
    Na verdade brasileiro educa cachorro igual educa os próprios filhos, largam na rua e deixam que a vida crie eles. Se dar merda desaparecem ou se fazem de vitima, matam o cachorro e se fazem de vitima que mataram seu tão doce bichinho inofensivo de estimação, e querem indenização.
    v00d00  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    SACRAMENTADO: GATOS > CÃES

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gatos são lixos como companhia,eles nem agradecem o carinho

    Cães superiores

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: SACRAMENTADO: GATOS > CÃES
    Falou o cara que torce pro SPFW e disse em outro tópico que o cara era gostoso :lolsuper:
    helex  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Dantas escreveu: Gatos são lixos como companhia,eles nem agradecem o carinho

    Cães superiores
    As minas te agradecem quando tu come elas? ?????wwwwwwwwww

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Dantas escreveu: Gatos são lixos como companhia,eles nem agradecem o carinho

    Cães superiores
    As minas te agradecem quando tu come elas? ?????wwwwwwwwww
    Só as que eu pago a vista
    Mucamo, Bisnaga  isso

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Não sei nem por onde começar as perguntas
    Mucamo  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É aquilo ne
    Dono de pitbull é doente igual o cachorro
    Bisnaga  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos os donos desse bixo deveriam ser exterminados por precaução.
    Bisnaga  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    4718 escreveu: Mulher foi visitar o namorado e os Pitbull comeram ela todinha

    .https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio ... sZmEyjvd_A



    Animal maldito e sem serventia.
    Cachorros devem ser fofos e amigos
    a regra é clara.


    tem pitibul? é retardado.

    ja expulsei da minha rua um filha da puta de um passeador desses que teimava em andar com um pitibull sem fucinheira

    pior é que policia não cola como deveria se vc fizer a denuncia
    4718  isso

     JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    Texugo escreveu: Deixa soltar um em cima de você pra ver ser vai gostar desse satanás em forma de animal. Tinham que recolher e matar tudo essas merdas.
    Cara ele salvou a moça dum cara violento que poderia mata-la, estrupa'la ou na menos pior hipotese levar um celular, carro, grana.

    Quando o ladrao te abordar na rua vai pedir pelo amor de Deus pra alguem impedir.

    Odelo ladroes.

    Mataram un primo meu ao assaltar o carro dele.

    Roubaram o carro da minha prima a mao armada e com arna apontada pra filha dela de 5 anos e deram PT no carro.

    Um taxista nao devokveu um smartphone q esqudci no carro dele.
    Ja arrombaram o branquinho e a prateadinha.

    Furtaram yma Brasilia em otimo estadodo meu tio

    Maldita esquerda, maldito Brizola bandido FDP entregou minha cidade as gangs e agora esse câncer se alastrou

     JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    Wand escreveu: e aqui já apresento uma solução


    deveriam ser deportados para a coreia e china para servirem de hamburguer para os mais necessitados daquelas regiões
    Brasi ten gente passando fome.
    DIZEM q tem um gosto parecido com o boi. 🦮🐮
    AAaumuuuu!

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Depende mto da criação.

    Tenho um pitibull que está simplesmente na Ucrania ministrando curso de primeiros socorros, e construindo hospitais improvisados, já o Gorila da minha tia virou comete estupros em série em carros estacionados na cidade de na cidade de planaltina - GO
    Rules  isso
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012