O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Rules
  •  43305 posts
  •  

:omg3:

V-Brake
  •  39613 posts
  •  

É QUESTÃO DE CRIAÇÃO NEWS
    https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do- ... m-ms.ghtml

Policial atacado por pit bull ganha tratamento avaliado em R$ 60 mil e passa por duas cirurgias em MS
    Entenda o caso
    A vítima estava na casa do vizinho e, conforme a família, conhecia o animal. Ao sair, o cão acompanhou e a vítima então o puxou pela coleira, com intenção de não deixar ele sair do imóvel. Neste momento, o cabo tropeçou e o cão o mordeu na região do queixo, dilacerando a mandíbula e bochechas.
    Imagem

Mas provavelmente o pobre coitado do Pitbull ñ tem culpa, descobriram q ele era 1/64 Pinscher, o q claramente alterou o comportamento do animal.

V-Brake
  •  39613 posts
  •  

Bonus: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia ... ista.ghtml

Imagem
    De acordo com a mãe, Graciele Lima, a criança estava na calçada quando o cão saiu da casa do vizinho e avançou no menino. O animal tem 1 ano e meio.

“O cachorro foi direto em cima do meu filho e o mordeu na cabeça. Quando foi atacado, ele ficou imobilizado, sem reação. Minha sobrinha e o namorado dela quando viram foram tirar o cão de cima dele, junto com outros vizinhos que tacaram paus e pedras para assustar o bicho”, conta.
    Claramente foi provocado pela insana criança de 1 ano.

Rules
  •  43305 posts
  •  

Criança de 1 ano sozinha na rua
    Tá certo

Kar
  •  35609 posts
  •  

Dono de pitbull é muito mulher de malandro, aposto que o véio também dizia "é só saber criar"...

Dantas
  •  15233 posts
  •  

Gus escreveu:
    Esses bois com corcunda sao fodoes,um dia eu estava no interior na fazenda da minha vó quando era bem novo,lembro que fui pegar algo no carro bem distante da casa grande,quando apareceu um boi bem bem bem maior que esse mas com uma corcunda dessas(acho que se chama touro mesmo né,sei lá)
    Só sei que eu entrei no carro e quando eu vi a porra do boi fechei a porta,ele pegou e colocou o chifre na roda e sacudiu o carro cmg dentro,não lembro de ter sentindo tanto medo na vida :lol:

Gus
  •  10074 posts
  •  

Criança atacada por pitbull e rotweiller da família morre em BH

A menina Emily, de dois anos, estava dormindo quando os cachorros fugiram do canil e entraram em casa; ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Morreu na tarde deste sábado (14), no Hospital João 23, em Belo Horizonte, a menina de dois anos que foi atacada por dois cachorros dentro de casa na cidade de Pará de Minas, a 86 km da capital mineira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os animais das raças pitbull e rottweiler pertencem à família da vítima e atacaram a menina Emily Emanuelly Reis na última terça-feira (10).

A mãe da criança, de 23 anos, contou à polícia que deixou a filha dormindo, enquanto ia até a casa de uma vizinha. Neste momento, os dois cães teriam pulado a cerca do canil e entrado no imóvel.

Ao perceber a situação, a jovem correu para rua pedindo socorro. Um policial de folga socorreu a menina, que foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida, de helicóptero, para o Hospital João 23, em Belo Horizonte.

Ainda segundo a PM, os animais foram levados para a zoonoses da cidade e aguardam a decisão da família sobre o que será feito com eles.

fonte: https://noticias.r7.com/minas-gerais/cr ... h-14092019

Belic
  •  5982 posts
  •  

Falam muito em Pitbull, mas Rotweiller e Doberman são muito mais traiçoeiros.

Mucamo
  •  21720 posts
  •  

Rotweiller é bem fiel. Com donos eu nem conheço ataques assim.

Gus
  •  10074 posts
  •  

Mucamo escreveu: Rotweiller é bem fiel. Com donos eu nem conheço ataques assim.
    tenho pra mim que os dois são perigosos por igual mas como o pit se popularizou muito mais tem mais probabilidade de cair em uma casa que os donos não sejam tão cautelosos, não cuidem da segurança pro bicho atacar... mas caso de rotweiller atacando os próprios donos igual pit eu nunca vi mesmo não.

Whatever
  •  25864 posts
  •  

Lol se um poodle não é dócil, suave, vai sobreviver, só se for um acaso bem acaso mesmo

Agora essa raça aí, se não for dócil ou o cachorro ficar bravo do nada, fudeu, ninguém segura

Dantas
  •  15233 posts
  •  

dobermann sao lindos,parem :nem:

V-Brake
  •  39613 posts
  •  

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... -rio.ghtml
    Um jovem salvou um menino de 5 anos do ataque de um pitbull no Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio. Patrick do Céu, de 20 anos, apareceu em imagens de uma câmera de segurança colocando a criança no teto de um carro.

O animal também atacou Patrick, que depois se desvencilhou e conseguiu se proteger.
    Vem @Gus pra punir a lixaiada.

PQD_Nascimento
  •  2223 posts
  •  

— Quando ele chegou eu nem queria que ele ficasse por perto, porque sei que o pitbull pode ser perigoso. Mas depois dei água, ração e carinho porque achei que algum dono poderia estar procurando por ele. Quando ele se agitou ao ver a criança, pedi pra todo mundo tentar não demonstrar medo, mas ele avançou. Foi quando corri pra fazer alguma coisa — lembrou o rapaz.

Animal do demônio. Até mesmo quando você trata bem do cachorro, ele te ataca. Tem que ser usado só para rinha mesmo.
    LL SCCP  isso

camaleão
  •  2685 posts
  •  

a mulher não ta nem ai pra criança
    o cara foi ligeiro demais em subir no carro

cão do demônio

abdulzido
  •  5094 posts
  •  

que babá vagabunda, saiu como se nada tivesse acontecendo
    • 1