O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei hoje também.
    Bem melhor que a primeira temporada, os personagens são bem melhores nessa. (A primeira desanda totalmente quando parece o Kid Cascavel, essa mantém um nível até o final pelo menos)

    E o final é bem questionável (no ponto de vistas dos personagens), mas abre uma porta enorme pra ter um guerra civil de pobre das séries da Netflix :lol:
    Demolidor e Justiceiro ficarão extremamente putos :lolsuper:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei. Melhor que a primeira mas também nada de especial. Sofre do mal dos 13 episódios como as outras séries mas nesse caso ela começa ruim e vai melhorando. Tem algumas coisas pavorosas, tipo as cenas da Misty sofrendo bullying na delegacia, aquilo ali foi nível novela da Globo. Tem vários momentos que quebraram minha suspensão de descrença completamente, não deveria acontecer numa série que se leva a sério.
    Essas séries precisam reduzir o número de episódios urgentemente, entre 8 e 10 tava de bom tamanho.

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Terminei. Melhor que a primeira mas também nada de especial. Sofre do mal dos 13 episódios como as outras séries mas nesse caso ela começa ruim e vai melhorando. Tem algumas coisas pavorosas, tipo as cenas da Misty sofrendo bullying na delegacia, aquilo ali foi nível novela da Globo. Tem vários momentos que quebraram minha suspensão de descrença completamente, não deveria acontecer numa série que se leva a sério.
    Essas séries precisam reduzir o número de episódios urgentemente, entre 8 e 10 tava de bom tamanho.
    Assisti uns 4 episódios de boa. História sem nada especial, mas dá pra ir assistindo.
    Aí fui ver quantos episódios eram no total, e confesso que dei uma desanimada.
    Porra, os caras esticam demais essas séries. Algumas realmente são para 13+ episódios, mas a maioria das histórias dá pra contar em 5~6 horas tranquilamente

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei agora a 2a temporada...

    Aplicativo herói do Harlem, pqp


    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentei começar a ver e ainda não consegui. História não me parece nada boa

    Voltei a ler hq graças ao telegram e quando eu comparo hq com essas séries me da uma preguiça...

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segundo site, Luke Cage também é cancelada pela Netflix
    De acordo com o Deadline, a Netflix cancelou Luke Cage.

    "Infelizmente Luke Cage não vai retornar para uma terceira temporada", afirmou uma representante do serviço de streaming.

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Segundo site, Luke Cage também é cancelada pela Netflix
    De acordo com o Deadline, a Netflix cancelou Luke Cage.

    "Infelizmente Luke Cage não vai retornar para uma terceira temporada", afirmou uma representante do serviço de streaming.

    @DAC está em lágrimas... de alegria! ;)

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que é coisa da Disney, ela já deve estar preparando pra produzir as próprias séries para sua plataforma de streaming, já ta tirando as produções da Netflix.

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for verdade a niggada vai dar piti forte no twitter

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cancelem JJ também, pelo amor de deus
    .Kiko.  isso

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bagu escreveu: Se for verdade a niggada vai dar piti forte no twitter

    Já estão chorando.

    Subira a hashtag do Luke Cage no TT do twitter. :lol:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segunda temporada deu até uma boa melhorada. Foda é JJ já ter sido confirmada, pior série com facilidade :lolsuper:
    Na esperança de pelo menos fazerem um Heroes For Hire com o Luke e o Danny

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas é bem provável que saia uma série dos Heroes For Hire ou algo parecido. Netflix disse que as séries próprias foram canceladas, mas que os personagens ainda vão aparecer de alguma maneira.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012