O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 queanorrivis
  •  11651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Que cenário gamer é esse que esses aleatórios são famosos? E-sports de sub-celebridades?
    depois de lol, o maior cenário gamer da história, o do FPS.
    Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu: Que cenário gamer é esse que esses aleatórios são famosos? E-sports de sub-celebridades?

    deve ser o cenário de twitch que via as gostosas ficarem jogando lol e outro jogos.

    ou desses campeonatos de CS, free fire e outras coisas, deve ser apresentadora.
    Basicamente então é cenário de quem não joga, só fica assistindo. Faz sentido, no fórum tem vários gamers de youtube, por isso conhecem essas pessoas.
    pelo contrário, são games focados exclusivamente para serem jogados. É 100% gameplay frenética e inteligente, não é exploração de mapa, CGI e "tiro ao alvo" como você está acostumado não;

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vi vídeos do Castanhari (antigamente ele era muito bom), conheci o maluco do Hermes e Renato.

    Mas pqp. Acompanhar a vida dos caras já me parece demais. Não tenho o mínimo interesse de saber o que se passa na vida deles

    Quem a nyvi tá pegando agora não tenho a menor ideia de quem seja
    HiSpi, mf84  isso

     tazin
  •  23114 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Gostosa pra caralho, o corno do castanhari deve ta sentindo o mesmo que o sutter sentiu :lolsuper: , bom pelo menos comeu (ou foi torado por um cintaralho ja que eu acho ele bem baitola), mulher assim não é pra casar nunca, aposto que ela tem fetiche em largar esses otarios, pra bancar só se for aqueles sugar daddys, comem e nao ligam se ela da pra outros pq sabem que elas vao dar de uma forma ou outra, igual aqueles viajantes la da india que a mulher foi currada e mesmo assim tava nem ai ate falando bem da porcaria do país.

     Lakitus
  •  45633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: sempre o mesmo naipe de zé graça bostão bancando o descontruíde em busca de aceitação

     queanorrivis
  •  11651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Gostosa pra caralho, o corno do castanhari deve ta sentindo o mesmo que o sutter sentiu :lolsuper: , bom pelo menos comeu (ou foi torado por um cintaralho ja que eu acho ele bem baitola), mulher assim não é pra casar nunca, aposto que ela tem fetiche em largar esses otarios, pra bancar só se for aqueles sugar daddys, comem e nao ligam se ela da pra outros pq sabem que elas vao dar de uma forma ou outra, igual aqueles viajantes la da india que a mulher foi currada e mesmo assim tava nem ai ate falando bem da porcaria do país.
    pegging não tem nada a ver a com baitolagem, mas fetiche de casal

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     queanorrivis
  •  11651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a mulher está envolvida em tudo o que é polêmica e os doentões falam que não conhecem. Já printou até mensagem do lula chamando ela pra conversar no privado
    castanhari chegou a dizer que ela só se tornou alguém porque recebeu prouni do lula(já era puta quando fazia faculdade)



    ele já era broxa desde a primeira vez que se transaram

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma buceta muda a vida do homem. Para melhor e também para pior.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ahhhh sim o Castanhari, grande conhecido ........................................por todos mongóis desocupados que consomem a primeira camada das redes sociais feito uma vóvó do Zap consome novela e os mongóis do forum consomem BBB
    :lolsuper: :lolsuper:

    Me sinto muito fora da bolha quando nego cita esses influencers doentes aí que eu nunca vi na vida :lol:

    Castanhari, Nivy :lol: :lol: :lol:

     New Wave
  •  143 posts
  •  

    Haha não conheço nenhum desses 8-)

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário


    queanorrivis escreveu:
    Que att whore cara de pau

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras nunca assistiram um campeonato de CS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só lamento pq perderam a melhor fase do e sport brasileiro que foi quando fallen e cold estavam no auge

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Que att whore cara de pau
    Falou essa groselhada toda enq os peitos tavam pulando pra fora da tela aqui.... :liar: :rimbuk:

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    O cara que toma chifre de uma mina assim merece, pq pqp.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://www.instagram.com/tododiatheoffice/reel/C6[…]

    >>> Gladiador 2

    Não divulgaram nada sobre o enredo do filme[…]

    https://twitter.com/SkyBetChamp/status/178396439[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012