O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: me surpreende como o forum conhece tanta sub celebridade de internet que eu nao faço ideia de quem seja

    o rules então é total putinha disso, ideia rasa demais o gordão
    burro imbecil do caralho
    ela é famosa sim inclusive já foi capa da playboy
    vc fala como se ela fosse uma completa random e não é o caso
    completa random. capa da playboy em era de internet é tudo umas zé ninguém, mas me refiro a vc querendo falar que o dodóizão lá que se matou, foi um marco na internet brasileira, sendo que só mongol acompanhava esses lixos

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: me surpreende como o forum conhece tanta sub celebridade de internet que eu nao faço ideia de quem seja

    o rules então é total putinha disso, ideia rasa demais o gordão
    o mundo é mundo maior do que a sua bolha de jogos de vídeo games. Pior que ela é conhecida no mundo dos games, mas dos competitivos.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra a mina tá em todo fucking evento gamer apresentando, pra quem acompanha o cenário gamer ela é bem conhecida. Logicamente não é do escalão A das super famosas como marquezine, larissa manoela, paola oliveira e outras que todo brasileiro já ouviu o nome, mas é famosinha sim.

    Diga-se de passagem dá de 10x0 em gostosura nessas famosas citadas.

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o castanhari sozinho já é famoso. Ela também ex do bruno, que era conhecido pela turma da MTV. Fora a polêmica do castanhari ter talaricado o amigo pra pegar uma nova mulher que claramente era mais perigosa que a luisa sonza.

    Não tem como não conhecer a nyvi, é mais fácil zoar alguém por não conhecê-la, do que por conhecê-la.
    Imagem

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    ahhhh sim o Castanhari, grande conhecido ........................................por todos mongóis desocupados que consomem a primeira camada das redes sociais feito uma vóvó do Zap consome novela e os mongóis do forum consomem BBB

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagino eu chegando no trabalho

    - "Vocês estão acompanhando o caso da Nyvi Estephan?"
    - "Quem?"
    - "A Nyvi, pô. Ex-do Castanhari"
    -"Também não conheço"
    -"Ela é famosa no cenário gamer. Já posou na playboy. Como vocês não conhecem?"

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Imagino eu chegando no trabalho

    - "Vocês estão acompanhando o caso da Nyvi Estephan?"
    - "Quem?"
    - "A Nyvi, pô. Ex-do Castanhari"
    -"Também não conheço"
    -"Ela é famosa no cenário gamer. Já posou na playboy. Como vocês não conhecem?"
    :lol: :lol: :lol: :lol:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depende do público que for perguntado. Dia desses meu avô tava querendo saber quem é Luisa Sonza :lol:

    Quem não segue o cenário gamer ou não vê eventos gamer, não vai saber quem ela é mesmo.

    Igual uma cantora aí chamada Marina Sena, dia desses veio umas amigas falar dela e falei que nunca tinha ouvido falar, pareceu que eu era de outro planeta, pq ela é bem famosinha para essa nova geração pelo visto

     Fábio 100 anos
  •  10674 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Que cenário gamer é esse que esses aleatórios são famosos? E-sports de sub-celebridades?

    deve ser o cenário de twitch que via as gostosas ficarem jogando lol e outro jogos.

    ou desses campeonatos de CS, free fire e outras coisas, deve ser apresentadora.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu: Que cenário gamer é esse que esses aleatórios são famosos? E-sports de sub-celebridades?

    deve ser o cenário de twitch que via as gostosas ficarem jogando lol e outro jogos.

    ou desses campeonatos de CS, free fire e outras coisas, deve ser apresentadora.
    Basicamente então é cenário de quem não joga, só fica assistindo. Faz sentido, no fórum tem vários gamers de youtube, por isso conhecem essas pessoas.

     4718
  •  27698 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa mina tá direto na propaganda do YouTube fazendo comercial daquele carro elétrico chinês

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Essa mina tá direto na propaganda do YouTube fazendo comercial daquele carro elétrico chinês
    Não vejo propaganda de YouTube. Só inclusão assiste propaganda.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     4718
  •  27698 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    4718 escreveu:Essa mina tá direto na propaganda do YouTube fazendo comercial daquele carro elétrico chinês
    Não vejo propaganda de YouTube. Só inclusão assiste propaganda.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Em Android tv não dá pra instalar vanced :? :? :?
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]

    Gosto do futebol dele porem sempre passou uma vibe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012