O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô sem PC no momento, quando pegar de volta ou comprar um novo eu coloco :)

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com certeza já sugeriram isso antes (provavelmente, eu também inclusive), mas não rola por os escudos dos times no perfil de cada um em vez da bola que mostra o nome no mouse over? Podia ser uma opção extra, pra não ter problema de quem torcer pra um XV de XIV da vida não ter o escudo listado...

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Com certeza já sugeriram isso antes (provavelmente, eu também inclusive), mas não rola por os escudos dos times no perfil de cada um em vez da bola que mostra o nome no mouse over? Podia ser uma opção extra, pra não ter problema de quem torcer pra um XV de XIV da vida não ter o escudo listado...
    a favor
    Gentleman  isso

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rip
    Editado pela última vez por Farofas em 31/10/2019, 19:58, em um total de 1 vez.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me dá o adm, bane 9 abduzido e me dá o endereço dele

     eugg
  •  4 posts
  •  

    Vocês deveriam ter uma área para conversarmos sobre o mercado de trabalho, faculdade e concursos públicos.

    Enviado de meu T1 Plus usando o Tapatalk

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Moderadores globais está dizendo que fui perman ban do fórum via IP. Só consegui acessar o forum via 4g do cel.

    Que caramba é isso???? Não consigo acessar do meu wifi

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: @overday @V-Brake

    "Ele mandou isso:

    manda ele coloca pro email

    ddantaski@gmail.com

    Com 2 d mesmo.

    Meu email anterior eu tinha deletado por isso eu tinha trocado"
    Alterei o e-mail da conta dele para esse novo e forcei a ativação do registro, vai conseguir logar agora! (Esse user novo que ele criou eu excluí pra conseguir fazer a alteração do e-mail)

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O envio de e-mails tá com algum bug, outros users também tiveram problemas quando tentaram trocar e-mail ou senha. O over vai resolver assim que der, enquanto isso, caso alguém precise alterar alguma coisa no cadastro, melhor pedir aqui que algum admin altera.

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu: O envio de e-mails tá com algum bug, outros users também tiveram problemas quando tentaram trocar e-mail ou senha. O over vai resolver assim que der, enquanto isso, caso alguém precise alterar alguma coisa no cadastro, melhor pedir aqui que algum admin altera.
    Venho aqui agradecer tardiamente o Carniceiro, por recuperar minha conta e login

    Eu era um dos que tentou mudar o email e ficou preso num limbo sem conseguir logar pq o email não chegava, nem criar conta conseguia

    O cara me atendeu pela Steam :emocao:

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me avisem quando acabar esse bug do email, quer trocar o meu tb.

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando eu escrevo uma mensagem e clico no botar Enviar, a mensagem no botão muda para Carregando...

    Só que o problema é que na verdade aparece escrito Cerregando, com e.
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012