O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 40

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já achei um modo de retirar o nome do usuário ali de cima, mantendo ele na versão mobile, só não coloquei ainda porque tô testando a versão mais nova do layout que foi lançada ontem, assim que eu implementar ela (provavelmente hoje ou amanhã), já coloco com isso junto.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Tem um erro de conjugação ali, "respondeu" em vez de "responderam" quando tem mais de um user.

     Farofas
  •  195327 posts
  •  

    Avatar do usuário

    colocar icone nos topicos de jogo deixou o forum confuso, pq tem gente que comenta no topico oficial e ai ficam os 2 ao mesmo tempo

    Imagem

    em grandes jogos ou classicos da até pra fazer algo especial, por ex: Imagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Menu tipo dropdown pra escolher a seção no mobile

    Aumentar o asterisco que faz acessar a ultima mensagem n vista em um topico. É ruim de 'clicar' pelo celular. O tapatalk fazia isso automaticamente, sinto falta disso.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Farofas escreveu: colocar icone nos topicos de jogo deixou o forum confuso, pq tem gente que comenta no topico oficial e ai ficam os 2 ao mesmo tempo

    Imagem

    em grandes jogos ou classicos da até pra fazer algo especial, por ex: Imagem
    Sem brincadeiras mas eu tive essa ideia quando fui trocar os ícones dos jogos agora de tarde. Pros jogos de um time só como esses dos estaduais poderia ser também um ícone alternativo dos escudos que diferenciasse dos oficiais.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse eu considero importante: seletor de página. Pelo menos no mobile não tem/não vi.

     Farofas
  •  195327 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Hankey se os usuários e admins estiverem de acordo, posso fazer os ícones alternativos

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 06/02/2017, 00:44, em um total de 1 vez.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu reforço o pedido do songohan, eu tenho dificuldade em clicar no asterisco do last read, tenho q clicar várias vezes pra acertar. O ideal seria aumentar ou então botar do outro lado. O q for mais fácil, acho q aumentando um pouco seria bom.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: @Hankey se os usuários e admins estiverem de acordo, posso fazer os ícones alternativos

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Mt bom :chorar3:

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se já ta na lista, pelo que vi não, mas to com sono, então...
    A barra superior fixa poderia ter menos da metade desse tamanho, no mobile incomoda muito.
    E já deixaram um pouco mais cinza a área das mensagens não? Parece melhor.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CrisisCore escreveu: Não sei se já ta na lista, pelo que vi não, mas to com sono, então...
    A barra superior fixa poderia ter menos da metade desse tamanho, no mobile incomoda muito.
    E já deixaram um pouco mais cinza a área das mensagens não? Parece melhor.
    São os primeiros da lista

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os quotes grandes continuam todos bugados na versão mobile?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As mensagens ainda são totalmente brancas, talvez só esteja acostumando :lol:
    E já estou vendo pra diminuir ambas barra azul e a área que fica a logo do fórum.

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    CrisisCore escreveu: Não sei se já ta na lista, pelo que vi não, mas to com sono, então...
    A barra superior fixa poderia ter menos da metade desse tamanho, no mobile incomoda muito.
    E já deixaram um pouco mais cinza a área das mensagens não? Parece melhor.
    São os primeiros da lista
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    funcao de ver posts do usuario

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sugestão rápida, tirar o "ir para" do links no menu Fórum. Deixa só o Nome da seção:

    Ir para:
    Futebol
    Outros Esportes
    Games
    Boteco
    Botecu
    Classificados

     matheussccp
  •  27407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu: funcao de ver posts do usuario
    perfil > estatísticas do usuário > pesquisar mensagens do usuário

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sugestão: poder avançar e voltar páginas arrastando o dedo pro lado (versão mobile obviamente :lagrimas: )
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 40

    MENSAGENS RECENTES

    MULHERES AQUELAS

    Colocou-se como alvo de chacota; expôs ai[…]

    raniele cravado entre os zagueiros meio so com b[…]

    Reforma Tributária

    Reforma Tributária enviada pelo Haddad est&[…]

    De qualquer maneira, é sempre bom ver esse […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012