O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 43

Touro Mecânico
  •  13466 posts
  •  

matador de lobos escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Leonardo escreveu: DirecTV Go lança IPTV no Brasil com 95 canais e HBO grátis
    O DirecTV Go chegou ao mercado brasileiro sem nenhum alarde. O serviço, mantido pela AT&T – que é dona da Sky Brasil – passa a ser comercializado na noite desta segunda-feira (30). A plataforma de IPTV tem até 95 canais da TV fechada e traz oferta de lançamento com HBO grátis durante cinco anos. Confira os preços, planos e lista de canais.

Ao contrário do Claro Box TV, o DirecTV Go não exige uma TV Box própria. De acordo com a empresa, é possível assistir os canais de IPTV via web, dispositivos Android ou iOS, além de smart TVs da Samsung, Android TV, Apple TV, Roku e Amazon Fire TV/Stick. O aplicativo já está disponível na App Store da Apple e no Google Play.

Para uma boa experiência, o DirecTV Go recomenda uma conexão de pelo menos 4 Mb/s. É possível assistir a plataforma simultaneamente em dois dispositivos com a mesma conta – outra vantagem frente ao Claro Box TV, que não permite ponto adicional .

O pagamento da mensalidade pode ser feito através de cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.

DirecTV Go custa R$ 59,90 por mês
    O pacote básico do DirecTV Go conta com 72 canais e tem mensalidade de R$ 59,90. Uma surpresa é que o serviço de IPTV inclui emissoras abertas, como Globo, SBT, Record e RedeTV!, que não estão presentes no Claro Box TV. É possível contratar canais à la carte; com destaque para HBO gratuito durante cinco anos.

Além da programação ao vivo, o DirecTV Go também tem conteúdo para streaming sob demanda, como se fosse uma Netflix. Veja a lista completa de canais:

DirecTV Go – Plano Básico (R$ 59,90)

AMC
    AXN
    Animal Planet
    Band
    Band News
    Band Sports
    Bis
    Boomerang
    Canal Brasil
    Canal Off
    Cartoon Network
    Cinemax
    CNN Brasil
    Comedy Central
    Discovery Channel
    Discovery Home&Health
    Discovery ID
    Discovery Kids
    Discovery Science
    Discovery Theater
    Discovery Turbo
    Discovery World
    Disney Channel
    Disney Júnior
    Disney XD
    E!
    ESPN
    ESPN+
    Food Network
    Fox
    Fox Life
    Fox Sports (1 e 2)
    Fx
    GloboNews
    Globo (canal aberto)
    Gloob
    Gloobinho
    GNT
    HGTV
    History Channel (1 e 2)
    Lifetime
    Mais Globosat
    Megapix
    Multishow
    MTV
    National Geographic
    NatGeo Kids
    NatGeo Wild
    Nickelodeon
    Nick Jr.
    TNT
    TNT Séries
    Warner Channel
    Paramount Network
    Record (canal aberto)
    RedeTV! (canal aberto)
    SBT
    Sony Channel
    Space
    SporTV (1, 2 e 3)
    Studio Universal
    SyFy
    TLC
    TruTV
    Universal
    Viva

Canais à la carte

Combate (1 canal) - R$ 79,90
    ESPN Extra (1 canal) - R$ 7,90
    Conmenbol TV (3 canais) - R$ 39,90
    Fox Premium (2 canais) - R$ 24,90
    HBO (4 canais) - R$ 34,90 - 5 anos grátis
    Premiere (7 canais) - R$ 79,90
    Telecine (5 canais) - R$ 37,90

Streaming paga menos impostos que TV paga

Após a definição da Anatel de que plataformas online com transmissão de canais ao vivo não se enquadram nas regras da TV paga (SeAC), houve segurança jurídica para lançamento de planos de IPTV, como é o caso do DirecTV Go e o Claro Box TV.

Para a AT&T, faz sentido investir nesse modelo de negócio: a Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura, mas utiliza tecnologia via satélite; com a proliferação da banda larga no Brasil (especialmente graças aos pequenos provedores), é viável lançar um serviço de TV paga pela internet.

Tem também toda a vantagem tributária: a TV por assinatura é onerada pelo ICMS, que é um imposto estadual; por outro lado, serviços online não pagam esse tributo. Além disso, a empresa não fica obrigada a seguir as regras da Anatel, como cota de conteúdo produzido no Brasil ou metas de qualidade.

Para impedir a queda na arrecadação, um projeto na Câmara dos Deputados quer barrar essa definição da Anatel, alegando que a migração total da TV paga para a internet pode gerar perda de R$ 3,77 bilhões em impostos.

Detalhe importante, a imagem e Full HD.

Teste gratuito:
    https://www.directvgo.com/br/
    R$ 59,90 é baratíssimo por tudo isso, hein, eu pagava uns 80 pelo pacote mais vagabundo da Vivo, além de ter que pagar mais 19,90 pra ter ESPN e Fox Sports.
    To testando ja faz 3 dias e nao travou nenhum segundo, vou cancelar a bosta da net e ficar com esse, bem mais completo
    Eles têm uma plataforma própria ou tem que acessar pelos próprios sites dos canais?

matador de lobos
  •  3407 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    matador de lobos escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Leonardo escreveu: DirecTV Go lança IPTV no Brasil com 95 canais e HBO grátis
    O DirecTV Go chegou ao mercado brasileiro sem nenhum alarde. O serviço, mantido pela AT&T – que é dona da Sky Brasil – passa a ser comercializado na noite desta segunda-feira (30). A plataforma de IPTV tem até 95 canais da TV fechada e traz oferta de lançamento com HBO grátis durante cinco anos. Confira os preços, planos e lista de canais.

Ao contrário do Claro Box TV, o DirecTV Go não exige uma TV Box própria. De acordo com a empresa, é possível assistir os canais de IPTV via web, dispositivos Android ou iOS, além de smart TVs da Samsung, Android TV, Apple TV, Roku e Amazon Fire TV/Stick. O aplicativo já está disponível na App Store da Apple e no Google Play.

Para uma boa experiência, o DirecTV Go recomenda uma conexão de pelo menos 4 Mb/s. É possível assistir a plataforma simultaneamente em dois dispositivos com a mesma conta – outra vantagem frente ao Claro Box TV, que não permite ponto adicional .

O pagamento da mensalidade pode ser feito através de cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.

DirecTV Go custa R$ 59,90 por mês
    O pacote básico do DirecTV Go conta com 72 canais e tem mensalidade de R$ 59,90. Uma surpresa é que o serviço de IPTV inclui emissoras abertas, como Globo, SBT, Record e RedeTV!, que não estão presentes no Claro Box TV. É possível contratar canais à la carte; com destaque para HBO gratuito durante cinco anos.

Além da programação ao vivo, o DirecTV Go também tem conteúdo para streaming sob demanda, como se fosse uma Netflix. Veja a lista completa de canais:

DirecTV Go – Plano Básico (R$ 59,90)

AMC
    AXN
    Animal Planet
    Band
    Band News
    Band Sports
    Bis
    Boomerang
    Canal Brasil
    Canal Off
    Cartoon Network
    Cinemax
    CNN Brasil
    Comedy Central
    Discovery Channel
    Discovery Home&Health
    Discovery ID
    Discovery Kids
    Discovery Science
    Discovery Theater
    Discovery Turbo
    Discovery World
    Disney Channel
    Disney Júnior
    Disney XD
    E!
    ESPN
    ESPN+
    Food Network
    Fox
    Fox Life
    Fox Sports (1 e 2)
    Fx
    GloboNews
    Globo (canal aberto)
    Gloob
    Gloobinho
    GNT
    HGTV
    History Channel (1 e 2)
    Lifetime
    Mais Globosat
    Megapix
    Multishow
    MTV
    National Geographic
    NatGeo Kids
    NatGeo Wild
    Nickelodeon
    Nick Jr.
    TNT
    TNT Séries
    Warner Channel
    Paramount Network
    Record (canal aberto)
    RedeTV! (canal aberto)
    SBT
    Sony Channel
    Space
    SporTV (1, 2 e 3)
    Studio Universal
    SyFy
    TLC
    TruTV
    Universal
    Viva

Canais à la carte

Combate (1 canal) - R$ 79,90
    ESPN Extra (1 canal) - R$ 7,90
    Conmenbol TV (3 canais) - R$ 39,90
    Fox Premium (2 canais) - R$ 24,90
    HBO (4 canais) - R$ 34,90 - 5 anos grátis
    Premiere (7 canais) - R$ 79,90
    Telecine (5 canais) - R$ 37,90

Streaming paga menos impostos que TV paga

Após a definição da Anatel de que plataformas online com transmissão de canais ao vivo não se enquadram nas regras da TV paga (SeAC), houve segurança jurídica para lançamento de planos de IPTV, como é o caso do DirecTV Go e o Claro Box TV.

Para a AT&T, faz sentido investir nesse modelo de negócio: a Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura, mas utiliza tecnologia via satélite; com a proliferação da banda larga no Brasil (especialmente graças aos pequenos provedores), é viável lançar um serviço de TV paga pela internet.

Tem também toda a vantagem tributária: a TV por assinatura é onerada pelo ICMS, que é um imposto estadual; por outro lado, serviços online não pagam esse tributo. Além disso, a empresa não fica obrigada a seguir as regras da Anatel, como cota de conteúdo produzido no Brasil ou metas de qualidade.

Para impedir a queda na arrecadação, um projeto na Câmara dos Deputados quer barrar essa definição da Anatel, alegando que a migração total da TV paga para a internet pode gerar perda de R$ 3,77 bilhões em impostos.

Detalhe importante, a imagem e Full HD.

Teste gratuito:
    https://www.directvgo.com/br/
    R$ 59,90 é baratíssimo por tudo isso, hein, eu pagava uns 80 pelo pacote mais vagabundo da Vivo, além de ter que pagar mais 19,90 pra ter ESPN e Fox Sports.
    To testando ja faz 3 dias e nao travou nenhum segundo, vou cancelar a bosta da net e ficar com esse, bem mais completo
    Eles têm uma plataforma própria ou tem que acessar pelos próprios sites dos canais?
    Aplicativo mesmo, voce baixa no celular ou tv, login e senha e vai indo, igual um amazon prime

Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

Eu pagaria com total confiança esses 60 conto

Tendo canais de desenho e esportes já está ótimo pra mim. Ainda mais vindo de uma origem reconhecida. Sempre tive vontade de comprar listas iptv, mas só usava as free, nem fodendo repassaria meus dados pra desconhecidos

Bruceexx
  •  14017 posts
  •  

Alguém já testou?

Chinelada na Bixarada
  •  11472 posts
  •  

Assinei um mês de directvgo e dropei, o serviço é bom, tive zero travadas e quedas na qualidade da imagem, da pra substituir tv a cabo por isso tranquilamente, cancelei porque virei zé vodinho mesmo, não passa pela minha cabeça ficar me programando pra assistir tv ao vivo, 59,90 para ter acesso as séries da hbo e ver um jogo de futebola ocasionalmente fica salgado pra mim.

the bitz
  •  631 posts
  •  

Alguém usa a lista da Fire IPTV?
    Não funcionou mais desde ontem a noite...

the bitz
  •  631 posts
  •  

VOLTOOooooOO.
    Má oeee!!!
    Farofas  isso

Bruceexx
  •  14017 posts
  •  

Duvido que vingue essa plataforma pq já já sobe de preço

Farofas
  •  191283 posts
  •  

6win deu um ripão semana passada

era o que tinha a lista mais completa

Burial
  •  1037 posts
  •  

Farofas escreveu: 6win deu um ripão semana passada

Mudou o servidor só. Tô usando de boas.

Mas de uns tempos pra cá tava bem ruim. Eu só não troquei porque tenho preguiça de ficar procurando listas boas e mal vejo TV.
    Farofas  isso

Farofas
  •  191283 posts
  •  

Burial escreveu:
    Farofas escreveu: 6win deu um ripão semana passada

Mudou o servidor só. Tô usando de boas.

Mas de uns tempos pra cá tava bem ruim. Eu só não troquei porque tenho preguiça de ficar procurando listas boas e mal vejo TV.
    pfv manda o link do novo server por mp

Farofas
  •  191283 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: A chavinha do canal que eu quero tá amarela, porém como ele é HD, fica dando "Escalada", ou seja sem sinal.

Alguém manja como resolver?
    qual chavinha? tem print?

nomar
  •  6 posts
  •  

Alguém conhece algum iptv br de lista com função replay? Tipo eu sei que o tvexpress por exemplo tem replay, mas acho o app deles muito ruim.

Farofas
  •  191283 posts
  •  

progdvb voltou a ter função replay e gravação

Gormildo
  •  25 posts
  •  

vou cancelar essa merda de sky, n da mais

tem um cidadao aqui oferecendo isso

Receptor Digital h-TV Box 6 Ultra HD 4K 990,00
    Receptor Fta HTV Box H7 Full HD Iptv/Wifi 1230,00

presta essa porra?

lucbf
  •  2495 posts
  •  

eu uso o tvexpress + my family cinema faz mais de 1 ano, pra mim atende bem
    tv eu só vejo futebol, jornais e bbb então daria pra substituir pelo streaming da globo perfeitamente, mas minha mãe gosta de ver os outros canais então deixo na sala
    e o my family cinema é perfeito demais, tem absolutamente tudo, seja dublado, legendado, recomendo d+

ribs
  •  22779 posts
  •  

Comprei um Vtv, qdo chegar posto um Review

Faltou grana para um btv b11 :? se bem que o vtv é dual band, o b11 acho q não

Agora falta uma TV 4k
    Farofas  isso
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 43

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012