O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quarto Príncipe apelão. :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, é. Esqueci de postar aqui. To na onda de ler mangás. Aí resolvi ler H x H a partir de onde termina o anime pra sofrer com vocês. To em dia já. :ohnoes:

     Vinxester
  •  3325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Precisei ler a página 18 umas 5 vezes. Togashi tá exagerando

     .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vinxester escreveu: Precisei ler a página 18 umas 5 vezes. Togashi tá exagerando

    Já tô de saco cheio desses wall texts que ele vem fazendo nessa saga.

    Aliás, podia dar uma acelerada né? Pelo visto vai passar um bom tempo nessa bosta de navio com esses príncipes aí...

     Mota Offspring
  •  56751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagino que a parte da invasão do palácio na saga das chimera ants deve ser várias wall of text também se a narrativa for igual a do anime, com o narrador explicando cada movimentação e mudança de sentimento que os personagens tinham

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: imagino que a parte da invasão do palácio na saga das chimera ants deve ser várias wall of text também se a narrativa for igual a do anime, com o narrador explicando cada movimentação e mudança de sentimento que os personagens tinham
    Pensei o mesmo ontem. :lol: Esse último cap foi foda. Tem uma página inteira que praticamente não tem desenho. É só texto. E essa porra tá uma confusão do caralho. To nem me dando o trabalho de guardar os nomes dos personagens.

     Mota Offspring
  •  56751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tenho que ler essa bosta, sempre fico com medo de entrar no tópico e ler spoilers

    unico spoiler que eu peguei até agora acho que foi que o
    hisoka mata o kortopi e aparentemente o shalnark se mata por sei lá que razão (que vocês não irão me quotar explicando porque eu quero ler :piscadela: )

     .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal chama o Togashi de preguiçoso, mas porra, pra ficar fazendo esses capítulos repletos de textos, o cara tem que ter MUITA disposição. :lol:

    Agora ele tirou da bunda esse tal de Curse Nen pra assombrar os vivos. :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá chatão isso já. Vários wals of text de trocentos personagens novos diferentes. Me arrastei pra ler o último cap.

     Guilherme
  •  22673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Próxima capítulo vem com hiato junto.
    Espero que se um dia tiver anime de novo que seja a madhouse, porque esse arco é bem complexo.

     Guilherme
  •  22673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: eu tenho que ler essa bosta, sempre fico com medo de entrar no tópico e ler spoilers

    unico spoiler que eu peguei até agora acho que foi que o
    hisoka mata o kortopi e aparentemente o shalnark se mata por sei lá que razão (que vocês não irão me quotar explicando porque eu quero ler :piscadela: )
    Como você já caiu em spoiler, whatever, ams enfim
    Hisoka mata o Shalnark também

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Demora tanto assim pra sair em PT-BR? Saiu em inglês há uns 4 dias.

    Meu primeiro hiato desde que resolvi ler HxH. :lagrimas:

     Keys
  •  29153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Demora tanto assim pra sair em PT-BR? Saiu em inglês há uns 4 dias.

    Meu primeiro hiato desde que resolvi ler HxH. :lagrimas:
    Ate o 388 saia no dia seguinte. Mas este dois ultimos demorou 4-5 dias. Eu ate leio o capitulo em ingles mas dou preferência em colocar o português aqui.

     Keys
  •  29153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tenho 37. Gostaria pelo menos que o Togashi chegasse no continente antes dos 40. Mas pelo jeito se chegar antes dos 45 é lucro. :lagrimas:
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012