O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 26

Bruceexx
  •  4984 posts
  •  

Prevejo treta com os MGTOW, infelizmente é bem mangina nesse aspecto em defender casamento hoje em dia:

abdulzido escreveu:
    Mucamo escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Nunca fui de ver video de imbecil de youtuber.

Cai no topico e fui tentar ver algo desse maluco aí.

3 minutos de vídeo e ja fechei de tanta merda.

O maluco diz que imposto é roubo e quem é remunerado pelo dinheiro que o estado tem (roubo da população) está roubando.
    Fui ver sobre a mãe dele. A mãe dele é médica, rica e tem MUITOS clientes políticos. Que a pagam com dinheiro originado do estado.

O cara mesmo é ladrão por tabela, segundo sua própria fala. Manda a mãe dele rejeitar dinheiro de político ou servidores públicos. Dúvido.

Lixo
    Ancapismo é terraplanismo da política. Como hoje não existem mais pessoas que acreditam na utopia final do comunismo, ancaps nível mais baixo possível de teoria política(que eles chamam de modelo ético).
    Esse kogos ai tomou um pau na discussão de mesmo mérito no spotniks, e olha que ele basicamente se articulou a vida inteira para defender essa posição.
    Tomou pau? Tu viu o vídeo mesmo? Ninguém foi capaz de refutar os argumentos dele, nem só do imposto mas do suposto "privilégio masculino" que o esquerdomacho passou vergonha lá :lol:

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Prevejo treta com os MGTOW, infelizmente é bem mangina nesse aspecto em defender casamento hoje em dia:

abdulzido escreveu:
    Mucamo escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Nunca fui de ver video de imbecil de youtuber.

Cai no topico e fui tentar ver algo desse maluco aí.

3 minutos de vídeo e ja fechei de tanta merda.

O maluco diz que imposto é roubo e quem é remunerado pelo dinheiro que o estado tem (roubo da população) está roubando.
    Fui ver sobre a mãe dele. A mãe dele é médica, rica e tem MUITOS clientes políticos. Que a pagam com dinheiro originado do estado.

O cara mesmo é ladrão por tabela, segundo sua própria fala. Manda a mãe dele rejeitar dinheiro de político ou servidores públicos. Dúvido.

Lixo
    Ancapismo é terraplanismo da política. Como hoje não existem mais pessoas que acreditam na utopia final do comunismo, ancaps nível mais baixo possível de teoria política(que eles chamam de modelo ético).
    Esse kogos ai tomou um pau na discussão de mesmo mérito no spotniks, e olha que ele basicamente se articulou a vida inteira para defender essa posição.
    Tomou pau? Tu viu o vídeo mesmo? Ninguém foi capaz de refutar os argumentos dele, nem só do imposto mas do suposto "privilégio masculino" que o esquerdomacho passou vergonha lá :lol:

Não só vi, como já respondi em outro tópico:
    abdulzido escreveu:
    Gus escreveu: FIZERAM UM CHANGE MY MIND COM O PAULO KOGOS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Debate foi péssimo e na minha opnião o kogos saiu perdendo.
    Para começar, ninguém entendeu a visão do kogos, quem "concordou" era provavalmente de esquerda e tinha uma visão pro estado, apenas disse que é roubo por não retornar da forma correta, totalmente diferente do que os ancaps defendem.

A discussão saiu do "imposto pe roubo" e foi pro "é necessário", nisso a maioria dos argumentos estavam errados pois focaram na discussão sobre ajuda do estado vs caridade, algo que o kogos disse que se não fosse resolvido pelo indivíduo, teríamos um problema moral(indiretamente abre margem para defesa do estado caso ele resolvesse). Mas o maior problema é que ninguém discutiu o principal, a justiça e todo o sistema de leis que rege a sociedade, ao não abordar esse tema o pessoal demonstra desconhecimento sobre o tema e o kogos invalida sua argumentação por já partir da ideia de um mercado estabelecido sem antes explicar como funcionariam as leis sem estado.

Na parte do barbudo o kogos perdeu feio:
    1º Essa eu acho que o @X-MAN ao comparar a coerção do estado com a de um condomínio o kogos nem se defendeu, concordou e respondeu apenas com um "são estados mais descentralizados e pequenos, se o indivíduo não concorda pode ir para o (país) ao lado".

2º Vem a ideia de centralização de terras em uma perspectiva histórica, irrefutável, pois independente da visão do que seria uma justa divisão de terras para o ancap, não é o que ocorreu, e a lei de PP aplicada em cima disso serve apenas para proteger exatamente essa injustiça(A culpa inicialmente é do estado que dividiu errado);

3º Diz que o livre mercado cria monopólios citando o exemplo da internet. O argumento foi um exemplo empírico de formação de monopólios no ambiente com menor intervenção estatal, kogos fez a separação entre "livre mercado" e corporativismo, mas não respondeu o argumento do cara.

.Kiko.
  •  34455 posts
  •  

Kogos tá comendo bem.

ruud
  •  6338 posts
  •  

por isso q o kogos tá menos amargo. tem q ver ela em pé, mas a principio voto com kiko q o kogos tá comendo bem

.Kiko.
  •  34455 posts
  •  

Paulo Kogos
    11 horas atrás (editado)

Tive a honra de apresentar à bela deputada catarinense Caroline de Toni um insigne galardão paulista: a casa-museu do príncipe dos poetas brasileiros, Guilherme de Almeida, que também foi combatente em 1932 contra Getulio Vargas.

Imagem

Kogão tá on fire. :chocado:

ruud
  •  6338 posts
  •  

bem delicinha essa deputada hein
    kogos deve ter comido tbm. impossivel resistir ao sex appeal do gordinho

.Kiko.
  •  34455 posts
  •  

Paulo Kogos
    1 hora atrás (editado)

Não sou libertário

Eu continuo defendendo a desestatização de tudo (inclusive defesa e justiça), o separatismo até o nível individual, o armamento de guerra pros civis, a total concorrência monetária, o fim da tributação, zero regulação econômica, praxeologia, moeda deflacionária, liberdade pra empreender, direito natural, liberdades individuais como usar drogas ou ter um relacionamento homossexual, direito de discriminar, de sonegar, agorismo, a privatização dos oceanos, ruas, florestas, o que me torna mais "libertário" que 99,99% dos liberteens que me criticam

Mas não sou libertário pq eu defendo coisas como

1) commandos policiais invadindo clínicas de aborto e de eutanásia com submetralhadoras e escudos táticos, com um nível sem precedentes de brutalidade

2) o direito do pai da mocinha de ameaçar, agredir e em casos extremos até mandar pra vala os pretendentes cafajestes e enganadores dela

3) a volta da Santa Inquisição para punir hereges como o falso bispo "Pedir Maiscedo" e os teologuinhos da libertação

4) uma nova cruzada pra varrer a seita do pseudoprofeta pedófilo da face da Terra

5) fechamento de fronteiras, que deverão ser mais militarizadas que o paralelo 38

6) territórios papais, com polícia, exército, marinha, corpo de fuzileiros navais, força aérea, força nuclear estratégica, tribunais e cartórios controlados pelo Vaticano

7) emergencialmente, que os estados invistam em armamento nuclear para frear a sanha globalista

8) a total proibição do DIU, das pílulas contraceptivas abortivas e da educação sexual hedonista pra crianças e adolescentes (que devem ser educadas para a santa pureza)

9) mandar pedófilo pro além-túmulo, mesmo que eles não tenham agredido ninguem

10) proibir blasfêmia contra o Catolicismo e contra o judaísmo mosaico (contra o resto pode)

11) proibir atentado ao pudor em público

12) proibir a perversão do casamento, como poligamia ou chamar união homossexual de casamento

@Bruceexx sempre desconfiou do Kogados.

ruud
  •  6338 posts
  •  

Foi embucetizado. nada mais pode ser feito

.Kiko.
  •  34455 posts
  •  

Paulo Kogos
    3 de novembro de 2019 01:59

Não há ideologia pior que o liberalismo
    Não há ser humano pior que o liberal
    .

Bruceexx
  •  4984 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Paulo Kogos
    1 hora atrás (editado)

Não sou libertário

Eu continuo defendendo a desestatização de tudo (inclusive defesa e justiça), o separatismo até o nível individual, o armamento de guerra pros civis, a total concorrência monetária, o fim da tributação, zero regulação econômica, praxeologia, moeda deflacionária, liberdade pra empreender, direito natural, liberdades individuais como usar drogas ou ter um relacionamento homossexual, direito de discriminar, de sonegar, agorismo, a privatização dos oceanos, ruas, florestas, o que me torna mais "libertário" que 99,99% dos liberteens que me criticam

Mas não sou libertário pq eu defendo coisas como

1) commandos policiais invadindo clínicas de aborto e de eutanásia com submetralhadoras e escudos táticos, com um nível sem precedentes de brutalidade

2) o direito do pai da mocinha de ameaçar, agredir e em casos extremos até mandar pra vala os pretendentes cafajestes e enganadores dela

3) a volta da Santa Inquisição para punir hereges como o falso bispo "Pedir Maiscedo" e os teologuinhos da libertação

4) uma nova cruzada pra varrer a seita do pseudoprofeta pedófilo da face da Terra

5) fechamento de fronteiras, que deverão ser mais militarizadas que o paralelo 38

6) territórios papais, com polícia, exército, marinha, corpo de fuzileiros navais, força aérea, força nuclear estratégica, tribunais e cartórios controlados pelo Vaticano

7) emergencialmente, que os estados invistam em armamento nuclear para frear a sanha globalista

8) a total proibição do DIU, das pílulas contraceptivas abortivas e da educação sexual hedonista pra crianças e adolescentes (que devem ser educadas para a santa pureza)

9) mandar pedófilo pro além-túmulo, mesmo que eles não tenham agredido ninguem

10) proibir blasfêmia contra o Catolicismo e contra o judaísmo mosaico (contra o resto pode)

11) proibir atentado ao pudor em público

12) proibir a perversão do casamento, como poligamia ou chamar união homossexual de casamento

@Bruceexx sempre desconfiou do Kogados.
    Catolicismo = Marianismo = Cria sociedades manginas pra krl nesse aspecto

:lol:

.Kiko.
  •  34455 posts
  •  

Bruceexx
  •  4984 posts
  •  

Imagem
    abdulzido escreveu:
    Gente que coloca seres humanos e animais selvagens no mesmo patamar nem é gente
    ruud  isso

Lakitus
  •  35413 posts
  •  

Imagem

.Kiko.
  •  34455 posts
  •  

Paulo Kogos
    21 horas atrás

Minha amiga me unfriendzou pq eu disse q tenho mais afeição pela indústria pesada q por animais e que acho muito mais bonito uma máquina-ferramenta do q qualquer bicho da natureza

Moleca mimada! Se nao fosse a industria pesada, teria q capinar lote até dizer chega

:lol:

SixAxiS
  •  21467 posts
  •  

Bruceexx escreveu: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Eu conheço as habilidades secretas dela. 8-)

Botafogo
  •  2911 posts
  •  

mandei uma foto de uma mulher de armadura medieval pra ele no whatsapp

ele me bloqueou :(
    UltraRS  isso
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24