O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26

SixAxiS
  •  21467 posts
  •  

Não, só curte transar mesmo.

Bruceexx
  •  4984 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Não, só curte transar mesmo.
    Deve ser conhecida nos círculos libertários, nunca vi

SixAxiS
  •  21467 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    SixAxiS escreveu: Não, só curte transar mesmo.
    Deve ser conhecida nos círculos libertários, nunca vi
    Não é muito não. Ela só é muito gente boa mesmo.

.Kiko.
  •  34455 posts
  •  

Paulo Kogos
    1 hora atrás (editado)

Decepção amorosa

E ministro Weintraub indicado pro Helheim por ser um comunista da mais abjeta espécie possivel fazendo Kim Jong Un parecer um decano do Mises Institute

Só lembrando que a maconha foi criada por Deus e a proibição foi inventada pelos piores ditadores esquerdistas como FD Roosevelt e Mao Zedong

Imagem
    .

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

Imagem
    Vamos agora aos tipos mais comuns de anarcocapitalistas

*O pseudo economista*
    Passa o dia na Internet palpitando sobre economia para leigos com extremo ar de superioridade, passando ideia que eles tem bom conhecimento em economia, porém ele não entende absolutamente nada do assunto, só defende absurdos como praxeologia, deflação é sempre bom, privatizar os oceanos e volta do padrão ouro. Qualquer um que saiba o básico de economia percebe que ele só fala asneiras e rapidamente o desmascara, mostrando que o suposto conhecimento de economia dele não passa de suposições com a única lei econômica que ele conhece: oferta e demanda. Em nível menor também palpitam com igual incompetência sobre história, política e assuntos do cotidiano.
    *O pseudo filósofo*
    Se acha a reencarnação de Sócrates ou Platão mas basta alguns minutos de conversa com ele e fica evidente seu déficit cognitivo. Sua argumentação se limita a apontar supostas falácias de seus oponentes, o que além de demonstrar sua limitação argumentativa ainda demonstra ainda mais sua burrice quando ele acusa os oponentes de falácias que não foram cometidas. As mais comuns são “Falácia do espantalho” (usada quando o oponente refuta o ponto central do argumento dele, então ele acusa a pessoa de ter atacado um espantalho e reformula o argumento corrigindo seu erro inicial) e “Falácia do apelo a autoridade” (usada quando o oponente refuta ele com algum fato científico e cita algum autor renomado que corrobore isso). Caracterizam-se também por usar o maior número de “Ad’s” possíveis em uma discussão, como Ad hominem, Ad nauseum, Ad populum, Ad verecundiam, e até Ad librum. No entanto quando realmente tentam formular uma linha de raciocínio é uma tristeza, só falam asneiras sem nenhum nexo com a realidade. Por vezes são tomados pelo efeito Dunning-Kruger e desdenham de grandes nomes da filosofia por acreditar serem melhores do que eles.
    *O supremacista branco*
    Normalmente usa foto de anime ou do Varg Vikernes no perfil, tem extrema fixação por estudos comparando testes de QI entre as etnias humanas. Passa o dia fazendo piadas e comentários racistas na internet. Seu único objetivo é pregar ódio contra minorias raciais, principalmente negros, para assim chamar atenção do maior número de pessoas possíveis. Porém passa longe de ser o exímio exemplar europeu, podendo ser classificado como nazi-pardo.
    *O zé cruzadinha*
    É católico, ultra conservador e extremamente intolerante religioso, passa o dia falando mal de muçulmanos, feministas e homossexuais na internet. Normalmente usa imagens de cavaleiros templários ou de algum santo no perfil. Repete tanto os discursos de ódio da extrema direita americana que as vezes esquecem de adapta-los para o Brasil, o que leva eles a dizer coisas como: “Essa imigração muçulmana vai destruir nossa cultura ocidental!”, só esquecendo que para os americanos o Brasil não é considerado ocidental e nem há grande imigração muçulmana no Brasil. E sim, eles defendem ao mesmo tempo o fim do estado e que o estado regule a imigração muçulmana, vai entender…
    Na verdade a única razão para ele ser ancap é para fazer o máximo possível de oposição a esquerda, o que o leva a não ter coerência interna ao babar ovo de políticos autoritários de extrema direita como Bolsonaro, Pinochet e Orban. Além disso são extremamente homofóbicos, machistas e conspiracionistas. Acreditam em baboseiras como marxismo cultural, globalismo e por vezes atém em illuminatis e reptilianos. Tem um bordão extra além do famigerado “Imposto é roubo”, que é “Deus vult”.

ruud
  •  6338 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Paulo Kogos
    1 hora atrás (editado)

Decepção amorosa

E ministro Weintraub indicado pro Helheim por ser um comunista da mais abjeta espécie possivel fazendo Kim Jong Un parecer um decano do Mises Institute

Só lembrando que a maconha foi criada por Deus e a proibição foi inventada pelos piores ditadores esquerdistas como FD Roosevelt e Mao Zedong

Imagem
    .
    o gordinho comeu ela?
    :queixo:

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

que fase :lolsuper:

Botafogo
  •  2911 posts
  •  

os terraplanistas venceram

acho incrível como conseguiram levar o debate para todos os programas de tv, rádio, internet etc

é um movimento de sucesso, sem dúvidas

não lembraram do "dont feed the troll" e agora o troll cresceu e está fora de controle

as discussões de família no Natal serão sobre a terra ser plana ou não
    ruud  isso

Sudit
  •  43358 posts
  •  

Sempre falo da "sindrome de galvão bueno", e esses terraplanistas são o exemplo claro de galvisse que deu certo.
    helex  isso

Soparalokos7
  •  15341 posts
  •  

Botafogo escreveu:os terraplanistas venceram

acho incrível como conseguiram levar o debate para todos os programas de tv, rádio, internet etc

não lembraram do "dont feed the troll" e agora o troll cresceu e está fora de controle

Elegeram um presidente não esqueça disso

Eles que mandam no Brasil hoje em dia
    abdulzido  isso

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

terraplanismo, anti-vacinismo, anarco-capitalismo. Ta foda, o povo fica cada vez mais insano.

Mota Offspring
  •  54112 posts
  •  

Lakitus escreveu:Imagem
    Me lembrou essa do Nando Moura

Imagem

TPTK

Lakitus
  •  35413 posts
  •  

Imagem
    abdulzido  isso

Bruceexx
  •  4984 posts
  •  

Neoconzada reclamando do porta dos fundos, Kogão mandou a redpill

abdulzido escreveu: que fase :lolsuper:

Esse cuckão sjw da turminha do Ghiraldelli e Stoppa, já foi ownado pelo Alexandre Porto e fica com esses espantalhos ridículos

Não teve nem como contra argumentar :lolsuper: :lolsuper:

Bruceexx
  •  4984 posts
  •  

Botafogo escreveu: os terraplanistas venceram

Sudit escreveu: Sempre falo da "sindrome de galvão bueno", e esses terraplanistas são o exemplo claro de galvisse que deu certo.

Advinha por quê? Graças a má qualidade da educação, não precisa ter um qi elevado pra refutar terraplanismo.. o ensino é tão ruim que abre brechas pra essas teorias conspiratórias.

Sudit
  •  43358 posts
  •  

Bruceexx escreveu:

Sudit escreveu: Sempre falo da "sindrome de galvão bueno", e esses terraplanistas são o exemplo claro de galvisse que deu certo.

Advinha por quê? Graças a má qualidade da educação, não precisa ter um qi elevado pra refutar terraplanismo.. o ensino é tão ruim que abre brechas pra essas teorias conspiratórias.
    Eu tenho certeza que há muita gente recebendo para divulgar essas ideias.

E a única razão que encontro para isso, é que algum bilionário está brincando de testar o poder de manipulação em massa da mídia, e como o povão aceita as coisas mais absurdas possiveis apenas pq um par de "influenciadores digitais" dizem para acreditarem.

Eu reparo que na humanidade a palavra é muito mais forte que a imagem. As pessoas acreditam muito mais naquilo que o outro diz, do que aquilo que veem com os próprios olhos.
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  4984 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Bruceexx escreveu:

Eu tenho certeza que há muita gente recebendo para divulgar essas ideias.

E a única razão que encontro para isso, é que algum bilionário está brincando de testar o poder de manipulação em massa da mídia, e como o povão aceita as coisas mais absurdas possiveis apenas pq um par de "influenciadores digitais" dizem para acreditarem.

Eu reparo que na humanidade a palavra é muito mais forte que a imagem. As pessoas acreditam muito mais naquilo que o outro diz, do que aquilo que veem com os próprios olhos.[/b]
    Por instinto de sobrevivência, penso eu. Só acho engraçado que só agr por isso estar em alta o pessoal começa a questionar.. mas nunca desconfiaram que o jornal que elas assistem tem alguém por trás ou o artista favorito delas serve de fantoche :lol:

Botafogo
  •  2911 posts
  •  

Infelizmente Paulo Kogos perdeu o debate para o terraplanista :ohnoes: :ohnoes:

.Kiko.
  •  34455 posts
  •  

Paulo Kogos
    7 horas atrás (editado)

Estou dirigindo sem CNH ha 3 anos mas quero fazer uma viagem de carro pelo Brasil e o risco de cair em blitz assim é alto

Entao resolvi reabilitar-me
    Hoje fui passar pela via crucis burocrática exigida pelos fascistinhas do Detran

Meu tormento em meio à frieza das repartições foi amenizado por uma boa conversa com uma belíssima moça que tbm buscava reabilitar a CNH

Puxei assunto e perguntei o q houve com ela

Ela me disse q voltava da praia com as filhas pequenas qdo foi parada por um policial militar rodoviário q lhe exigiu a CNH. Esta, porém, estava cassada por pontos.

Ela pediu por obséquio que o policial relevasse pois não queria q as meninas pequenas se assustassem

O celerado de farda não teve compaixão. Covardemente apreendeu-lhe o documento e ela teve que chamar ajuda de um parente pra voltar pra casa.

Eu lhe disse
    - este policial além de desumano é um boiola.

Sim, um policial decente jamais atacaria um civil inocente. Se um político lhe desse esta ordem, ele atiraria no político.

E o mínimo esperado de alguem humano é fingir que não viu. Deixar passar. Fazer vista grossa.

Mas o mais abismal é que nem a beleza da moça o comova. Nem mesmo quando ela pediu pelas menininhas pequenas.

Se eu fosse policial, estaria lá pra entrar em combate contra PCC, conduzir operações táticas contra terroristas islamicos, invadir cativeiro e libertar refém matando todos os sequestradores, espancar ladrão em interrogatório

Nunca pra impedir uma mocinha de dirigir. Isso é humilhante e covarde.

Gostaria de ter estado no lugar desse policial. Eu diria
    - Meu bloco de multar moça bonita ta sem folha! Siga na paz de São Cristovão.

Pois não sou um robotóide boiola do sistema. Defendo a total abolição da CNH.

:lolsuper:
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26

MENSAGENS RECENTES

Eu queria saber se eu já tive essa merda

Alô @Farofas , faz uma análise ol[…]

Sony confirma detalhes do PS5