O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 313
  • 314
  • 315
  • 316
  • 317

Santos F.C.
  •  12460 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: meu RN7 da muito bug no GPS. sem condições de usar um GPS impreciso. vou trocar de celular o qto antes.
    O meu se estiver usando Waze e atender uma ligação ou entrar no ZAP perde o sinal do GPS e leva uns dois minutos para voltar, conversei com um muslim que vende Xiaomi na Santa Ifigênia e ele disse que todos tem esse problema.

TRIPA_SECA
  •  44894 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: meu RN7 da muito bug no GPS. sem condições de usar um GPS impreciso. vou trocar de celular o qto antes.
    O meu se estiver usando Waze e atender uma ligação ou entrar no ZAP perde o sinal do GPS e leva uns dois minutos para voltar, conversei com um muslim que vende Xiaomi na Santa Ifigênia e ele disse que todos tem esse problema.
    é bem isso mesmo. as vezes olho algo no zap zap e volto pro waze e ele ta sem sinal, as vezes me coloca em rua que eu nem to.. no motorola isso nunca rolou.

Santos F.C.
  •  12460 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    é bem isso mesmo. as vezes olho algo no zap zap e volto pro waze e ele ta sem sinal, as vezes me coloca em rua que eu nem to.. no motorola isso nunca rolou.
    Achei que era só comigo, ufa!

Se fode aí seu trouxa! @TRIPA_SECA

LEONARDO SCCP
  •  47336 posts
  •  

Sem condições de ser Uber com celular chinês então.

Meu medo é pegar um Samsung e não ter a bateria durável que o china tem

Nitro
  •  31605 posts
  •  

Zop Zop escuro chegou

LEONARDO SCCP
  •  47336 posts
  •  

Pros Android mais antigo não dá pra atualizar não?

Bom Caráter
  •  8641 posts
  •  

LIVE: Evento de lançamento global on-line da série HUAWEI P40
    Entre em uma nova era da fotografia de smartphones com #Huawei - ao vivo às 10:00

• 1
    • 313
    • 314
    • 315
    • 316
    • 317

MENSAGENS RECENTES

Netflix

Mas precisa de todo um esquema pra isso? Nã[…]

BBB 20

O Bial que dá muita saudades no discur[…]

https://twitter.com/Ayrton__Lima/status/124407[…]