O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 313
  • 314
  • 315
  • 316
  • 317
  • 321

 Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje respondi uma pesquisa do Google Rewards e vi que sumiram 25 reais dos meus créditos. Conversei com o suporte do google e falaram que foram créditos expirados que desapareceram. Aparentemente os filhos da puta mudaram o sistema e os créditos expiram depois de um ano mesmo que você responda novas pesquisas.
    Pra quem usa o GR, estejam avisados
    LL SCCP  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha acumulado R$ 50,00 comprei aquele jogo de fazenda e nem sei no que gastar mais.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Tinha acumulado R$ 50,00 comprei aquele jogo de fazenda e nem sei no que gastar mais.
    tenho alugado filmes
    pra mim e a melhor forma de gastar os creditos
    tb assino o google one/drive pra ter mais espaco

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Apple trouxe diversas melhorias para a câmera do iPhone 11 Pro e Pro Max, incluindo um terceiro sensor com lente ultrawide e o recurso Deep Fusion de inteligência artificial. Ele empatou com o Samsung Galaxy Note 10+ nos testes do DxOMark, mas não conseguiu ultrapassar o Huawei Mate 30 Pro nem o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition, também conhecido como Mi Note 10 Pro.

    https://tecnoblog.net/313599/apple-ipho ... a-dxomark/

    Imagem

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vocês tem a dizer sobre o Samsung m30?

    Recomendem bons celulares com pelo menos 4gb de ram, 64 de memória e 5000 mah de bateria

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou começando a pender para o lado dos dobradistas



    Huawei vende smartphone sem aplicativos do Google, após restrição dos EUA
    A Huawei Technologies busca preservar seu negócio, após os controles impostos pelos Estados Unidos em maio

    A gigante do setor de tecnologia chinesa Huawei começou a vender um smartphone dobrável sem aplicativos do Google nem processadores dos Estados Unidos, após sanções impostas pelo governo dos Estados Unidos. O modelo Mate X é vendido a partir desta sexta-feira na loja online da Huawei na China, ao preço de 16.999 yuans e compete com o Galaxy Fold da Samsung, lançado em setembro.

    A Mate X usa chips Kirin e Balong 5000 da Huawei e alternativas chinesas para serviços de música, mapas e outros. A companhia chinesa ainda não anunciou planos para a venda do modelo fora da China.

    https://www.infomoney.com.br/negocios/huawei-vende-smartphone-sem-aplicativos-do-google-apos-restricao-dos-eua/

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esses smartwatches Android? Tem algum bom? Tava de olho naquele Fossil Gen 5, mas não sei se vale a pena.

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Huawei MatePad Pro é lançado como primeiro tablet no mundo com carregamento sem fio reverso


    Após semanas de vazamentos, finalmente o Huawei MatePad Pro foi lançado hoje na China. A surpresa ficou por conta do carregamento sem fio reverso, tornando o tablet topo de linha da Huawei o primeiro a trazer tal tecnologia. O Huawei MatePad Pro chegou ao mercado trazendo uma tela de 10,8 polegadas 16:9 e relação tela/corpo de 90%. Em comparação, o iPad Pro possui uma proporção de 84,6%, enquanto o Samsung Tab S6 possui 83%.

    O Huawei MatePad Pro chamou atenção também por ser finíssimo, com 7,2mm também vence a concorrência que no iPad Pro fica em 8,3 mm e 8,5 mm no Tab S6. O tablet possui resolução de 2560×1600 (QHD), brilho de 540 nits, gama de cores DCI-P3 e ótimo ângulo de visão. MatePad Pro traz processador Kirin 990. No que diz respeito ao tempo de início do aplicativo o Huawei MatePad Pro venceu iPad Pro por 17 a 3.

    O tablet também suporta o uso de uma caneta que a Huawei chama de M-Pencil. A M-Pencil se conecta ao MatePad Pro magneticamente e também carrega sem fio. A caneta pode trabalhar por 10 minutos seguidos logo após uma carga de 30 segundos. A M-Pencil não é a única coisa que pode carregar sem uma conexão física, o Huawei MatePad Pro também suporta carregamento sem fio, o que é inédito em um tablet. Mas o mais interessante é que ele também suporta carregamento sem fio reverso, permitindo que os usuários carreguem outros dispositivos, como smartphones ou fones de ouvido compatíveis com TWS, colocando-os na parte traseira do dispositivo.

    A melhor maneira de carregar sua grande bateria de 7.250mAh é via cabo. O tablet realmente suporta carregamento rápido de 40W. Falando sobre as câmeras do MatePad Pro, há uma frontal abrigada em um furo na tela, com 8 megapixels e, na parte de trás, temos uma câmera de 13 megapixels com abertura f/1.8. O Huawei MatePad Pro já chega trazendo Android 10 e sua interface com o usuário, a EMUI 10, trazendo os recursos de tela múltipla da Huawei e espelhamento de tela de smartphones no tablet.

    O Huawei MatePad Pro traz algumas variantes, com preços a partir de 3.299 Yuan que possui 6GB de RAM e 128GB de armazenamento (WiFi); 3.999 Yuan para versão com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento (WiFi) e 3.799 Yuan para versão LTE de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e 4.499 Yuan (US$640) para versão LTE de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Além disso, caso você opte por já comprar o tablet com seus acessórios, a versão wifi com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento com o teclado dedicado e a M-Pencil sairá por 4.999 Yuan e a versão LTE com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento com o teclado e a M_pencil sai por 5.999 Yuan.

    https://www.oficinadanet.com.br/tecnolo ... io-reverso

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qual desses cel atuais da motorola é melhor?

    one vision
    one action
    one zoom
    one macro

    tem algum samsung prestando? to pensando em anunciar meu RN7 no ML/OLX e voltar para as marcas convencionais.
    até hoje me incomoda muito o fato do RN7 ter um péssimo microfone e o lance da rede não pegar o 4G+ da minha operadora(claro)

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Veja qual celular tem a melhor câmera de 2019, segundo o DxOMark
    29/11/2019 às 10:57
    1 min de leitura

    Com 2020 se aproximando e é hora do DxOMark, enfim, revelar qual celular tem a melhor câmera de 2019. O site era especializado em testar câmeras DSLR, mas logo partiu para os smartphones. Hoje, a opinião do DxOMark é referência mundial no assunto. Ao todo, o site testou 31 celulares em 2019.

    Imagem

    https://www.tecmundo.com.br/software/14 ... xomark.htm

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A série Nova da Huawei é voltada para smartphones topo de linha com foco em jovens que procuram dispositivos com grande custo-benefício. As especificações dele e de sua versão com suporte a rede de internet 5G foram vazados, indicando que eles terão algumas diferenças entre si. Confira:
    Imagem

    Espera-se que ele tenha a interface EMUI 10. O Nova 6 5G deve chegar ao mercado em quatro cores, que são preto, azul, roxo e vermelho.

    https://www.tudocelular.com/rumores/not ... ladas.html

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um S10E pra minha mãe e fiquei usando ele por alguns dias.

    Pqp, que aparelho maravilhoso. Trocaria meu MI 9T por ele facilmente. O tamanho é perfeito, tela muito boa, digital na lateral tem uma boa pegada. Pelo preço que paguei (1900), acho que não tem nada melhor no mercado.
    Reloaded  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou colocar meu OnePlus 6 (6/64) para vender, quanto está valendo? Pego uns 1300 será?

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Comprei um S10E pra minha mãe e fiquei usando ele por alguns dias.

    Pqp, que aparelho maravilhoso. Trocaria meu MI 9T por ele facilmente. O tamanho é perfeito, tela muito boa, digital na lateral tem uma boa pegada. Pelo preço que paguei (1900), acho que não tem nada melhor no mercado.
    acho q ano q vem eu pego ele pra mim, s7 ainda ta dando conta, mas eh meu celular preferido, tamanho perfeito

    como ta a bateria? durando o dia ?

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    S10e seria perfeito não fosse a bateria. Foda é que não tem concorrente, no máximo o Pixel 3. Como eu odeio celular grande, pqp

    Esperando ansioso um possível iPhone SE 2. Não aguento mais ver a bateria do S10e chegar em 15% no meio da tarde e não vejo perspectiva pra esse quase nicho nos androids

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Eu também tinha receio de pegar um celular maior, mas depois que peguei um de 6.4 polegadas, me acostumei de boa.

    Não é aqueles monstrão, mas eu ficava receoso com o tamanho antes de comprar.

     Verona
  •  5609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Felizao com meu S10
    Recomendo
    • 1
    • 313
    • 314
    • 315
    • 316
    • 317
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012