O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 312
  • 313
  • 314
  • 315
  • 316
  • 321

 Verona
  •  5609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se tem tópico melhor pra isso mas tô pensando em sair da Tim, cobertura na firma é péssima

    Alguém aqui já viu/tem esse Claro Flex? 40 reais por 8 gibas é interessantíssimo
    LL SCCP  isso

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oppo Reno Ace: mais potente que o Note 10 e maior velocidade de recarga do mundo

    Reno Ace, um celular com especificações técnicas um pouco melhores que as do Galaxy Note 10 e recarga a 65W de potência



    O Reno Ace possui uma capacidade de recarga tão alta que pode ir de zero energia de bateria a 100% de sua capacidade em cerca de 30 minutos. O nome que a Oppo atribuiu a esse recurso é “Super VOOC Charging Tech”. O carregador que vem com o aparelho tem 65W de potência de nitreto de gálio (GaN Charger).

    Tudo isso vem com uma configuração topo de linha: o Reno Ace conta com processador Snapdragon 855+, da Qualcomm, além de versões em 8 GB e 12 GB de memória RAM e armazenamento em versões de 128 GB e 256 GB. O display tem 6,5 polegadas com taxa de renovação de quadros de 90Hz, leitor de impressões digitais sob a tela e entalhe (notch) em formato de gota para posicionar a câmera frontal. Na traseira, um esquema de quatro câmeras, sendo o principal um sensor de 48 megapixels e bateria de 4.000 mAh.

    Encontrá-lo nas prateleiras é que pode ser meio complicado: ao menos inicialmente, a Oppo disponibilizará o Reno Ace apenas no mercado chinês. O preço sugerido é de 2.999 yuan para o modelo com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, 12GB/256GB vai atrasar seu bolso em 3.799 yuan.

    A edição Suit Gundam custará 3.599 yuan. A Oppo não informou se pretende lançá-lo em outros mercados


    https://canaltech.com.br/smartphone/opp ... do-152085/

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei. Huawei P30 Lite MAR-LX3A 128GB, preto. Paguei 1250. Agora é esperar chegar e botar os apple pra mamar. :bigode:

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O lançamento do Mate X foi, finalmente, oficializado: a Huawei confirmou nesta quarta-feira (23), em evento próprio na China, que o aparelho será lançado em 15 de novembro

    A Huawei informou que a previsão de lançamento vale somente para o mercado chinês, onde a companhia é sediada. O Mate X terá acesso à Play Store em meio às sanções dos EUA ? A Huawei não menciona isso por não ser algo importante para a China, onde os serviços do Google são bloqueados.

    A Huawei também anunciou o Mate Xs, basicamente o mesmo smartphone dobrável com o processador Kirin 990 mais recente. Ele traz modem 5G embutido e NPU (unidade de processamento neural) mais avançada.

    Imagem

    https://tecnoblog.net/311844/huawei-mat ... mbro-2019/

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico com o S7E mais um tempo ou troco por um ? :rimbuk:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krazy escreveu:Fico com o S7E mais um tempo ou troco por um ? :rimbuk:
    Troca

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    Krazy escreveu:Fico com o S7E mais um tempo ou troco por um ? :rimbuk:
    Troca
    Eita, perguntei se valia a pena trocar por um S10+ mas sumiu esse pedaço :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu compraria ações da huawei se pudesse e tivesse dinheiro, mas tava vendo que ela tem capital fechado

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    felizão com meu p30 lite
    passou a fase de configurar, baixar coisas, ir em banco liberar app, graças a deus

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moullet escreveu: felizão com meu p30 lite
    passou a fase de configurar, baixar coisas, ir em banco liberar app, graças a deus
    Opa, instala uma custom rom e faz isso tudo de novo!

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Huawei cresce na China e já domina 42% do mercado de celulares do país

    A fabricante registrou um crescimento recorde no último trimestre e agora domina 42% do mercado de smartphones do país. Isso acabou compensando qualquer queda global que a Huawei poderia ter durante o terceiro trimestre, uma vez que a China é o maior mercado de smartphones do mundo.

    Imagem

    "A Huawei abriu uma enorme lacuna entre si e outros fornecedores. Sua posição dominante dá a ela muito poder para negociar com a cadeia de suprimentos e aumentar a sua participação na carteira de parceiros de vendas.

    Quando somada a participação de todas as concorrentes da Huawei, elas tem 50% do mercado chinês. No ano anterior, esse número era de 64%. Além disso, apesar do bom desempenho do iPhone 11, a Apple continua em baixa na China. Isso porque a procura por celulares 5G está aumentando no país e a Huawei se tornou uma referência no mercado:

    "A Huawei está em uma posição forte para consolidar seu domínio ainda mais em meio à implantação da rede 5G, dadas suas estreitas relações com as operadoras na implantação da rede e o controle sobre os principais componentes, como chipsets 5G compatíveis com a rede local. Isso coloca uma pressão significativa na Oppo, Vivo e Xiaomi.

    https://www.tudocelular.com/mercado/not ... a-5g-.html

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To precisando de um smartphone simplesinho, bem básico mesmo, mas com uma bateria boa. Moto G7 Power presta?

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:To precisando de um smartphone simplesinho, bem básico mesmo, mas com uma bateria boa. Moto G7 Power presta?
    Senão quer correr o risco de importar , acho que hoje em dia é a melhor opção da faixa de preço dele
    ribs  isso

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    ribs escreveu: To precisando de um smartphone simplesinho, bem básico mesmo, mas com uma bateria boa. Moto G7 Power presta?
    Moto G7 Power tá numa faixa de 750-800 certo?

    Se for nessa faixa, tem o Redmi 7 (não é o Note 7), na Amazon

    Se tiver com um orçamento de 1k, talvez o Redmi Note 7 seja uma boa...ou se puder esperar um pouco, talvez o Note 8 fique por volta desse preço tb.
    ribs  isso

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    ribs escreveu: To precisando de um smartphone simplesinho, bem básico mesmo, mas com uma bateria boa. Moto G7 Power presta?
    Moto G7 Power tá numa faixa de 750-800 certo?

    Se for nessa faixa, tem o Redmi 7 (não é o Note 7), na Amazon

    Se tiver com um orçamento de 1k, talvez o Redmi Note 7 seja uma boa...ou se puder esperar um pouco, talvez o Note 8 fique por volta desse preço tb.
    Vi mts comparações entre o Note 7 e o G7 Power, acho q o incremento em desemprenho que o Xiaomi me daria seria menor que o beneficio da bateria do G7 Power

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: To precisando de um smartphone simplesinho, bem básico mesmo, mas com uma bateria boa. Moto G7 Power presta?
    A bateria do asus max pro m1 é absurda

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    ribs escreveu: To precisando de um smartphone simplesinho, bem básico mesmo, mas com uma bateria boa. Moto G7 Power presta?
    A bateria do asus max pro m1 é absurda
    Esse as vezes aparece por preços bem baixos estou vendo aqui. Estou com direito a 250,00 de desconto na Casas Bahia, o que sair como melhor CxB eu pego, entre esse M1, G7 Power, Note 7 e tem o Samsung M30 tb, me parece uma excelente opção
    • 1
    • 312
    • 313
    • 314
    • 315
    • 316
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lols[…]

    Aliás tá provado que o time nã[…]

    Calma que ainda tem a vaga do Jhon Jhon, no lugar […]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012