O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 29

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso dai é um jogo de Matrix? parece Control

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: isso dai é um jogo de Matrix? parece Control

    Fui baitado. :xis:

    Wachowski deve ter jogado Control. :bigode:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Eita. :chocado:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Nessa cena o projetor tá mostrando o primeiro The Matrix. :lol:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário



    esse trailer foi mais épico, sorry 8-)

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MEU SMITHÃO VAI TA NO FILME SIM PORRA :gamado: :gamado: :gamado:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Notei que é como se toda a Matrix, incluindo os humanos, estão perseguindo o Neo, bizarro

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e a mina de oculos quadrado que ta lendo o livro da Alice parece ser o Oraculo :ohnoes:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Notei que é como se toda a Matrix, incluindo os humanos, estão perseguindo o Neo, bizarro
    MASSA ZUMBIFICADA

    Imagem


    Uma novidade dentro da Matrix é que agora a população humana do simulacro, para além da sua impassividade, pode ser controlada mentalmente (como dá pra ver nos olhos esverdeados luminosos). Anteriormente, quando um programa queria assumir o corpo de um humano ou de outro programa dentro da Matrix, ele precisava ser um vírus, como os Agentes.
    .

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu assisti matrix 300 vezes e n'ao consigo ver nada sobre transexualismo ali, sei que as irmãs travecos falaram que tem essa parabola mas eu sempre achei mega forçado, o treco é 100% gnosticismo, que é onde a ideologia de genero se sustenta é claro, mas é isso, é algo que sustenta o transexualismo e não o tema em si ali.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário



    nunca tinha parado pra entender a letra, mas é sobre Alice no País das Maravilhas, melhor musica impossivel :lol:

     SpawN
  •  1387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti 9 vezes o primeiro Matrix no cinema, em 2019 o filme passou de novo na telona e fui ver mais uma vez, filme maravilhoso, envelheceu bem demais, tudo relacionado a franquia sempre me empolgou muito.

    Não senti nada vendo esse trailer. :|

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente não sei o que esperar após assistir o trailer. Mas gosto muito de Matrix, pra mim vai ser obrigatório assistir esse filme, mesmo que estiver indo muito mal nas críticas.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu revi a trilogia esse ano. Até falei aqui.

    O 1 filme continua excelente. O 2 também é muito bom.

    O 3 é underated. Há muitas sequências boas de ação, principalmente naquela parte da nave tentando chegar em zion + neo indo para aquela parada das máquinas e a própria invasão.

    Achei o trailer bem merda, para falar a verdade. Ta parecendo Pixar lançando mais um Toy Story random qualquer. Espero ser surpreendido

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho medo das lacrações merdas, Sense 6 e cheio de lixo lacrador, Jupiter Ascending é sobre uma elite ricaça que consome os pobres, Cloud Atlas e Speed Racer são adaptações, então whatever

    e essa merda de realidade paralela, algo podre pro nivel de qualidade pro Matrix, deixa isso pros quadrinhos

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi alguns reclamando q não tem o Neo fuderoso voando em alta velocidade ou nada tão grandioso quanto a perseguição na auto estrada do Reloaded e a luta estilo dragon ball do Revolutions, mas eu curti justamente essa simplicidade q o novo trailer passou, esse novo filme parece ser algo mais pé no chão mesmo, até lembra o próprio Matrix 1.
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Curti a demo, mas não acho que vale 3[…]

    jogo da marvel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:[…]

    https://twitter.com/reacao_acao/status/17736622770[…]

    https://res.6chcdn.feednews.com/assets/v2/24911a4[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012